Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 387605 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

Realidade:as vezes a pessoa que você mais que
Ea pessoa você está muito melhor sem...

Inserida por paulodasilva31

Quem me dera se no mundo tudo fosse flores! Nada se conquista com facilidade. Nada no mundo se conquista sem suar, cair e levantar, que nao haja uma lagrima! Vivemos em um mundo cujo nao temos liberdade nem se quer para amar, mas nao me importa o quanto vai ser dificil, eu quero você pra mim!

Inserida por ThaynaraW

Eu não sou melhor que ninguém, só não sou pior que você!

Inserida por alysonmendes

Gosto do teu cheiro, do som da tua voz
Do calor do teu corpo, do sabor do teu beijo.
Gosto de sentir a emoção que me dá a tua presença
Na verdade eu gosto de tudo de ti e em ti.
Autoria: Leila dos Reis

Inserida por EuLeilinha

⁠Tenho um traço tóxico que é: se você vacilou comigo e eu fiquei de boa com isso, não confie em mim!

Inserida por AnaluOliver

⁠se você sempre sair do mar quando se assustar com uma concha como vai aprender a nadar nas inevitáveis ondas da vida

Inserida por agarotadoabismo

⁠Ando cansada de pensar em pensar meus pensamentos

Inserida por agarotadoabismo

⁠No trabalho já vi muitas coisas, mas…
Mas sorrir na frente e não saber disfarçar que não gosta do parceiro?
HOJE FOI MINHA PRIMEIRA VEZ!

Inserida por Andrei_alves17


Problemas de comunicação e relacionamentos pessoal

Toda confusão mental e problemas relacionado a comportamento e relacionamentos que tive⁠, em família Amigos e colegas de trabalho,o que mas Atrapalha são estes fatores , pensar de mais no outro e esquecer de você, não falar o que pensar com medo do julgamento do outro ,falta de posionamento, não impor limites, falta de Autoridade, não se colar no lugar do outro,não saber falar não, não saber encerrar ciclos , não se colar como prioridade,não saber se posicionar na vida ,falta de iniciativa por conta própria.

Esses fatores tem ser trabalhos dia a dia para evoluir a sua vida.

Inserida por Kebay1

Aprenda não queria mudar as pessoas mude a você mesmos assim serás bom para ti.⁠

Inserida por Kebay1

⁠Sou capaz e vou fazer o que for preciso para um dia eu poder olhar e falar, eu consegui mesmo com todos desacreditando de mim eu consegui. ??

Inserida por Kebay1

Quando se realiza um sonho, viajem,meta etc ,bate uma crise que não sei de onde vem Acho que é porque a gente fez novas descobertas aí o celebro buga sei lá só sei que gosto de novas experiências.⁠

Inserida por Kebay1

⁠Não gosta de pessoas rígidas, dogmáticas ou certinhas demais. É alguém que prefere o extravagante e o ultrajante ao tradicional.

Inserida por Kebay1

⁠E um dia você Acorda e taca o foda-se em tudo

Inserida por Kebay1

⁠que estranho chega uma fase da vida ,que você já não tem interesse por nada, nada parece que te Anima nada mais faz sentido,não quer sair, conversar,ver família, só quer ficar sozinho no seu canto,parece que não tenho mais vontade de sonhar com nada, tudo parece que perdeu a graça isso é triste.

Inserida por Kebay1

Gestão de tempo se você Aproveita só sábado e domingo

16 horas sábado e 16horas o domingo total 32 horas

32horas Vezes 4 semana=128horas mês 1536horas Ano vezes 2

Anos 3.072 horas

5 Ano=7.680 horas

Vezes 10 Anos 15.360 horas

Vezes 15 Anos-23.040 horas Vezes 20 Anos 30.720

Inserida por Kebay1

⁠Não seja tão preto e branco em relação a tudo. Você está mudando aspectos de si mesmo a fim de se adequar aos ideais dos outros.

Inserida por Kebay1

⁠o tempo passa e nós perguntamos a nós mesmo o que fizemos da nossa vida todo esse tempo, mas se não tivesse vivido o que viveu não seria a pessoa que é Agora siga em frente tudo que você passou foi para te Amadurecer e ser uma pessoa melhor.

Inserida por Kebay1

Parece errado me colocar em primeiro lugar.

Inserida por Kebay1

porque isso meu Deus só esperar coisas ruim do meu próximo.

Inserida por Kebay1