Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 382851 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

Não Sei Se Estou Pronto
Pra Cair Denovo.
Como Eu Falei
Tô Muito Cansado
Tenho Medo De Cair
E Não Conseguir Mas
Levantar

Hoje só temos a ganhar 💕🤝⁠

⁠Eu sinto saudade de algo que já vivi, esse algo foi a melhor coisa que me aconteceu, e por isso que doi tanto.

⁠Quem pensa somente nos seus problemas, prejudicará os outros, mas quem pensa somente nos problemas dos outros, prejudicará a si próprio.

⁠sinto me tão bem quando estou ao seu lado que não que não percebo e nem sinto o tempo passar te amo minha vida .

⁠Tem coisas que você pode resolver, so que as pessoas tem mania de achar que Deus vai resolver tudo, esquece irmão Deus não e um deus das coisas possíveis mais do impossível, o que eu quero dizer com isso, Deus não vai resolver as coisas possíveis para você, e bem simples, mas por que e simples? E porque o possível você pode resolver Deus não vai fazer isso para você, pois ele te deu capacidade para resolver, esquece Deus não vai entra nessas parada resolver seus problemas não cabe a ele, pois se ele resolvesse estaria quebrando o seu próprio principio que e o livre arbítrio, você teve seu direito de escolha você sabia que poderiam ter problemas, e com base nisso assim como você teve direito de tomar sua decisão você também vai ter direito de assumir alto responsabilidade pela suas escolhas.... agora se você quer algo impossível ai Deus entra, mais quando ele julga necessário, porque vamos lá você fuma 20 anos de sua vida, e depois tem um enfisema pulmonar e pede para Deus cura isso, mas você esquece que insistiu no erro 20 anos de sua vida, e com isso seguindo o mesmo princípio do livre arbítrio, você escolheu erra mas não so uma vez e sim por 20 anos, e depois que a cura ai procura Deus, ele pode cura pode, mas e se ele não cura quem causo o problema? Foi você... ai entra assumi responsabilidade pelas suas decisões você escolhe aquilo que quer, escolhe aquilo que julga ser melhor, mesmo avezes sabendo que não e! a responsabilidade de tudo que acontece na sua vida e culpa sua e de mais ninguém, você escolhe tomar decisões Deus te deu esse direito, mas também deu o direito de colher os resultados bons ou ruins simples assim.
Mas e se a pessoa tiver câncer de causa naturais? Não sei e ela e Deus, não sei que Deus preparou para a pessoa.
Quem e o maior profeta de nossas vidas? E incrível porque a resposta e simples, somos nós mesmos, somos nós que mandamos mensagem para futuro, você acorda tomando decisões simples, mas seu futuro depende delas. Suas decisões de hoje vão definir seu dia de amanhã, o futuro está aguardando você fazer por ele oque você nunca fez, e com isso te da oque ele nunca te deu! E quando isso acontecer as pessoas vão falar: menino você deu sorte. Mas você sabe que não e sorte e sim decisões que você tomou. Porque pessoas não querem tomar decisões na sua vida, poque não querem assumir responsabilidade com medo dos resultados serem ruins, conta um segredo para você aqui decisões que tomamos na nossa vida algumas nos levam a vitória e outras as derrotas, o erro e valido poque serve de aprendizado, um cara inteligente não vai ficar se lamentando com o erro e sim vai olha para o erro e ver uma solução de como não erra de novo, e não importa quantas vezes você erre, pois nunca vai erra na mesma coisa duas vezes, você aprende com seus erros e encima disso que você vai ter seu sucesso, errando e que se chega ao topo pois assim você vai aprender a não erra mais na mesma coisa!

⁠Me sinto forte, motivado, capacitado, inteligente e indestrutível. E dinheiro nenhum pode comprar esses sentimentos!

⁠as vezes pensso em como seria o meu ultimo suspiro, como seria puxar o ar e nao conseguir, sentir uma enorme sufucaçao em sua garganta, como sera que é pensar em tudo oque voce vivieu, em um unico segundo.
como seria querer ter abraçado aquela pessoa e acarecia-la, ter dito aquela bobagem na frente de todo mundo para poder faze-los rir e comer algo que gosta.
entao,viva e sobreviva, acima de tudo aproveite da melhor forma possivel e queira fazer aquilo que gosta tente, e tente de novo, cometa erros na maioria das vezes, e tambem se esforce para acertar, mas tudo bem se nao, erre e ria com os seus erros, afinal oque é uma vida sem erros,risadas,choros,vergonhas,ficar perdida no final da estrada e ficar desesperada.
essa é a VIDA, entao va em frente, deixe acontecer, va viver a vida não espere que ela va viver por voce.

⁠dizem que a felicidade se encontra em dinheiro,muitos amigos, ou manssã, mas a felicidade eu encontrei no teu sorriso, no teu abraço apertado, é no teu olhar, a felicidade eu encontrei completamente em você

⁠Pra não viver não é preciso morrer .
E preciso perder o sentido do viver é sentir-se só num universo do qual você não faz parte, não se encaixa e não é compreendido.
É não ser amado é sentir-se traído pela pessoa querida que não dar valor ao suspiro de amor sincero um dia vivido .

⁠Seja uma pessoa melhor do que você era ontem, tenha maturidade para entender que algumas coisas não mudam, aprenda a viver em paz com isso, tenha humildade para admitir os seus erros, saiba pedir perdão e perdoar, valorize o silêncio, fique calado quando todos esperam que você grite.

Quantas vezes acreditei que era verdade.
Quantas vezes olhei pela a minha ótica, e trazia verdades que só na minha mente fazia sentido.
Somente as minhas verdades era absoluta. Quando me deparei com a sua verdade, e percebi que tudo que o que vc dizia que sentia por mim, era ilusão da minha cabeça. Expectativas que o meu eu projetava em cima do que eu pensava que era real. ⁠

"⁠Comece o ano fazendo aquilo que você quer que dê resultado o ano todo, não perca um dia sequer o durante o ano."

⁠"Torça pro seu inimigo encontrar a felicidade, pois quem é feliz não enche o saco de ninguém!"

⁠Meta:
Fechar a boca na hora de reclamar.
Abrir a mente na hora de aprender.

⁠Pessoas que comem pouco ficam famintas, e pessoas que recebem pouco afeto ficam carentes.

Chega uma fase da vida que você precisa se encontrar com você mesmo e perguntar que sou eu Agora o que quero para meu futuro, e resgnificar ⁠sua vida

⁠Aqueles olhos castanhos claros, que por um momento me levaram aos céus em seu ponto mais bonito; e a partir dali, no último segundo em que os vi, rezei aos céus para que eu os reencontrasse. À tua espera, o amanhã torna-se mais incerto que antes. Com um semblante cativante, uma doce melodia toca em minha mente, e meu coração, que antes era como um mar revolto em uma forte tempestade, encontra a calmaria depois de um tempo quase que infinito. Uma garota singular, seu rosto calmo como uma pequena estrela a brilhar.

⁠Você era o sol mais eu nunca fui a sua lua

Faço dos seus sonhos os meus sonhos , dos seus pensamentos os meus pensamentos ,e do seu sorriso o meu amanhecer

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp