Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 388656 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

Fumo um baseado pra fazer minha Cabeça... Mais queria ser um... Pra fazer a sua cabeça...

A cada dia entendo mais sobre a alma e minha guitarra.
as cordas perecem ser minhas veias, as casas cada separaçao do corpo,os captadores o coração.
e por ultimo o som que ela emite,como se fosse a minha alma gritando de dor querendo sair pra fora, e a cada solo ela se alimenta cada ves mais dos meus sentimentos..

Receita de felicidade: "Uma paixão, uma vez por ano, 6 vezes ao dia, ( pode ser com o homem de sempre, mas verifique a data de validade no verso da alma) ... "

Algumas pessoas são lápis de colorir em sua vida. Outras insistem em ser borracha na esperança de apagar seu brilho.

"Se você é daquele tipo de mulher que prefere ser "educadinha" a ter dignidade ou amor próprio. [...] Sinto vergonha por você."

Às vezes a gente precisa tocar o f*da-se e ser feliz! =)

"Existe uma diferença entre estar aberta e ser estúpida. Existe uma diferença entre o delírio e a vontade de permanecer doente."

Queria ser tão feliz como demonstro ser!

Nunca pensei que um dia fosse ser assim
Você chegou sem dizer nada tomou conta de mim.

Ele pode ser lindo, simpático, inteligente, bem-sucedido... Mas se você não tem vontade de arrancar as roupas dele de vez em quando, desista!

Todo homem tem o sagrado direito de ser imbecil por conta própria.

" A tempestade pode ser demorada, mas sempre é passageira"

Gênio é quem finge ser palhaço, enquanto o palhaço finge ser gênio!

A melhor parte de ser um observador é que você enxerga o que ninguém vê, sabe o que ninguém sabe e aprende coisas que ninguém aprende.

O que quer que os seres humanos aprenderam teve que ser aprendido como consequência apenas de julgamento, experiência e erro. Os seres humanos aprenderam somente através de erros.

Depender de mim vai morrer tentando ser igual a mim. Vai viver querendo ter o que é meu e vai terminar pegando só o que sobra do que pra mim já não tem mais utilidade.

Assim deve ser tua vida: cheia de sonhos.
Em momentos de ventania, ajuste as velas para que elas te levem o mais próximo possível do que você planeja.
Nos momentos de alegria, permita que a tua luz brilhe mais que todas as estrelas juntas.
Em tempos de calmaria, aproveite para descansar e concretizar o que realmente importa.
Mesmo que a vida seja curta demais para grandes realizações, jamais esqueça de como você é capaz.
Encare de frente todos os teus atos, fale todas as verdades que puder, procure perdoar todos os dias.
Acima de tudo, agradeça a Deus por todos os sorrisos. ELE vai secar tuas lágrimas.
Você só precisa acreditar.

No geral, quem reclama de tédio são as pessoas que menos fazem a vida ser mais aprazível. Gente chata tem poucos amigos, e quem tem poucos amigos não tem muito que fazer.

O equipamento de ação para o ser humano é a sua capacidade de desenvolver pensamentos.

A procura pela estética perfeita destrói o coração de quem nasceu pra ser puro de alma!