Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 388566 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

❝ ... e que hoje o seu sorriso seja mais bonito ... que ele possa ser o reflexo doce da sua alma ... iluminando de esperança e amor ... todos aqueles que passarem por seu caminho ...❞

Há uma responsabilidade injustas que vem do fato de ser filha única -- você cresce sabendo que não tem o direito de desapontar, não tenho nenhum direito de morrer. Não há um substituto por perto; é você. Isso a torna desesperada para ser Impecável , e também a deixa embriagada de poder. É assim que os déspotas são feitos.

Mulher, obra divina,
que a ela foi incumbida a missão de ser mãe,
agraciada com o dom de gerar vidas,
que tem a exata noção do que significa a palavra amor.

Mulher...
delicada, sensível, carinhosa,
esposa, romântica, amiga,
sorri quando quer dialogar.

Mulher...
Heroína, corajosa, ousada,
guerreira quando o sol nasce,
princesa quando a noite chega.

Mulher...
companheira, verdadeira, amorosa,
tira a dor e introduz o amor,
arranca pedras e planta flores.

Mulher...
mesmo quando está fraca, não desiste dos seus sonhos,
mesmo fragilizada é forte,
não há um dia especifico para ti,
todos os dias você é especial.

Rainha, mantém a cabeça erguida. Não olhes para baixo à não ser para admirar os teus sapatos!

- Ninguém é feliz sozinho
- Tô com cara de quem quer ser feliz?

Amigos são a família que você escolhe. Geralmente, amigos de verdade podem ser contados nos dedos de uma mão. É a escassez que faz a verdadeira amizade não ser um tesouro, mas uma imensa fortuna.

EXISTEM DIAS

Existem dias,
Que parecem ser puros testes;
Talvez seja devido para que,
Mais na frente,
Sirva-nos de fortalece!

Existem dias que são feitos de ocasiões,
Para tirar-nos toda a paz.
Talvez seja devido para que,
Aprendamos com a mente em desavenças,
A crescermos mais!

É verdade que temos muito a ensinar,
E mais ainda a aprender.
Nos dias que se fazem por passar,
Jamais esqueçamos,
De que tudo o que acontece conosco,
É uma encenação da arte do viver!

Nunca se lastimar do que foi e é passado.
Nem por tão pouco mostrar-nos,
Desesperançados!

Paciência,
Calmaria!
Tudo o que vem tem que passar,
Pois faz parte da não monotonia!

Acredite:
O Pai te guia,
E está com você em todos os impasses;
Por isso amigo de coração,
Tenha bastante coragem!

Você é guerreiro e suporta toda e qualquer prova.

"Minhas sinceras desculpas por não ser igual."

Em condições de poder, a mulher deixa de ser vista como objeto frágil e isso é imperdoável. Aí começa a história da mulher dura.

Não posso ser responsabilizada pelo que faz o filho ou parente de alguém.

O direito a não ser escravizado implica a eliminação do direito de possuir escravos, assim como o direito de não ser torturado implica a eliminação do direito de torturar.

"Ser feliz é o requisito básico para a saúde. Sua emoção pode ser um oásis ou uma bomba para seu organismo. A escolha é sua."

Mais vale ser simples e trabalhar duro para viver, do que ganhar dinheiro fácil com desonestidade.

Devemos ser transparentes como a água em nossas ações e emoções.

#DESABAFO
É incrível como o ser humano só sabe reclamar e criticar tudo e a todos.
Mas ainda a esperança no mundo, pois nesse decorrer dos dias em qui estivemos em vários hospitais conheci pessoas MARAVILHOSAS, EXCEPCIONAIS, pessoas de fibras de coragem qui tem prazer de viver, muitas diagnosticadas com doenças maliciosas e mesmo assim tem um sorriso contagiante em qui VC para e pensa, qui com todo o seu sofrimento ainda é o menor, perto de muitos, se vc tem uma cama aonde dormir, um teto, uma família para de ser IGNORANTE e agradeça a Deus pelo privilégio da vida, de poder fazer coisas simples, como: caminhar, beber água, sentir a brisa do amanhecer poder ver um entardecer, ver a lua brilhar na imensidão. As vezes eu não entendo porque acontece certas coisas na minha vida, mas aos poucos estou aprendendo a valorizar tudo e vendo como Deus é poderoso e quando menos se espera ele vem e muda seus sentimentos, seu modo de pensar seu modo de agir, não sou perfeitas tenho muitos pecados, sou fraca e errante igual a todos, mas a vida está me ensinando a viver.
Quero aproveitar e agradecer a todos pelo carinho com meu pai, pelas orações, mensagens, telefonemas.
Ainda tem uns mal educados, uns qui criticam, mas Deus da força para vencer todas as provas e tribulações, não é um povim de baixo nível qui vai nos destruir.
Tem mais DEUS pra da, do qui o ..... para tirar.
Boooom diaaaaa a todos (:

... Assim sê tu?...

... Tentei ser.
Aquilo que fosse desbravado.
O que pensava ser domado.
Um finito tesouro explorado.

Resolvi ser.
O que esperavam de mim.
Obrigavam sem fim.
Destinavam enfim.

Cresci sem entender.
Ser o que não quero ser.
Em tentar satisfazer.
O meu não bem querer.

Cheguei ao presente.
Sou o que sou meramente.
Sem se envolver abrangente.
Mas, satisfiz os queridos entes.

Minha vontade real.
Esta guardada como tal.
Que algum dia afinal.
Será lembrada na moral.

Por isso não minto.
Em expressar o que sinto.
Me tornei um labirinto.
Pois, não respeitei meu instinto.

Uma história enriquecida.
Uma herança que foi absolvida.
Conquanto, encontrei uma saída.
Em ser feliz na vida...
... sivi...

O sol tem inveja do teu brilho e a lua tem raiva da sua graça, porque nem um ser ilumina mais quando vc passa.

Um consultor é equiparado a um clínico geral; deve ser educado, saber ouvir e inspirar confiança, ter conhecimento teórico e prático, compreender as necessidades, saber diagnosticar com precisão e apresentar soluções que atendam plenamente as expectativas dos clientes.

"Senhor,
não somos o que deveríamos ser,
nem somos o que quereríamos ser,
não somos o que seremos.
Graças sejam dadas a ti porque não somos o que éramos".

[Antiga oração de um pregador escravo]
citada por Martin Luther King

Antes a dor passageira originada de ser enganado que a tensão permanente de uma consciência pesada.