Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 388544 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

De tanto tentar entender o ser humano, passei a criar e domar cavalos.

Um homem de verdade é aquele que cuida, dá valor e faz de tudo para ser único na vida de uma mulher.

Vai lá garota, faz o que tem que ser feito, ta na hora de recomerçar...levanta essa cabeça segue em frente, se acabou é porque não foi bom o suficiente para ser eterno, então corre atrás da tua felicidade, esquece o passado...coloque o ,em um baú , tranque, e enterre. E Vai ser feliz, nada de tristeza, afinal você ta viva, não desperdice essa oportunidade que tens. se permita, viva intensamente, melhor se arrepender do que você fez, do que se arrepender do que não foi feito, pelo menos você tentou.
Ta na hora de ser feliz, porque tem gente que ta furando a fila e sendo feliz no seu lugar.

A verdade pode ser um murro na cara! Porém a mentira sempre será uma apunhalada nas costas!

A mulher pode ser nobre como uma rosa ou bela como uma fada... mas não será poderosa enquanto não for amada.

Não nasceu pra qualquer um,
é meio q malvada ,
Não nasceu pra copiar ,
E sim pra ser copiada!
(Menina de charme )

Não faço questão de ser simpática, faço questão de ser sincera. Como uma coisa está diretamente desligada da outra, vou sobrevivendo às consequências do ato.

Ilusão

Você nunca vai mudar,vai
ser a mesma de sempre será
uma boba iludida por quem
não te ama.
Acorda pro mundo ver se esquece,
ele nunca vai te amar.
Não pedi pra você me fazer
sofrer,mais também nunca me pedi
que me iludisse.

Professor de Guitarra ? ahm?? asuhashashsa

Isso não é ser do rock!! Rock é pegar uma guitarra e deixar os seus sentimentos fluirem, mostrar pra todo mundo que você existe, ta ali pro que der e viver e ta poco se lixando pro que acham de você , é acordar na praia com o sol nascendo e com um violão na mão e perceber que esqueceu de ir embora ontem. É saber que mesmo não sabendo que sabe, você sabe! (se é que me entende). Esse é o estilo rock de ser! Professor não encina tocar, só cria uma ilusão para os fracos que não tem coragem de acreditar em si mesmos.

Elegância é ser sutil sem comprometer a intenção

Encontre razões pra que seus dias sejam cada dia mais lindos, por mais turbulentos que pareçam ser , um sorriso seu pode refletir vários sorrisos, acredite sorrisos tem um grande poder de cura pra alma !

"Se tiveres que escolher entre SER AMADO e SER TEMIDO,
escolha SER TEMIDO. As pessoas traem quem elas
amam, mas nunca traem quem elas temem."

Talvez todas as coisas que você sabe
Que são preciosas para você,
Possam ser varridas
Pela própria mão do destino

A paz deixará de ser um sonho no dia em que o amor deixar de ser discurso!

" Amar não é ser egoísta, é tantas, tantas vezes o sacrifício de nós próprios! A dedicação de todos os instantes, um interesse sem cálculo, uns cuidados que em pequeninas coisas se revelam e o pensamento constante de fazer a felicidade de quem se ama. "

"Saudade de você, do seu abraço, do seu cheiro, do seu jeito sapeca de ser, uma menina quando vejo e uma mulher quando beijo, e isso aumenta mais o meu desejo de ti sentir em mais um beijo"

O dinheiro deve ser apenas o mais poderoso dos nossos escravos.

Não espere o epitáfio para ser uma pessoa melhor.

A pior coisa que existe é ser ignorado por quem você ama.

Se você vai ser um vencedor na vida, tem que ir constantemente além do melhor que você pode dar.