Eu Aprendi que ser Boazinha
Contemplem florais queimados, mas jamais olhem nos olhos dos falsos. Eu confio na serenidade de que um dia flores já foram belas, mas suspeito das práticas ousadas daqueles que me manipulam.
Não costumo colocar minhas mãos no fogo por alguém, eu mesmo já estou em chamas. É preciso significar muito para que eu faça isso.
Talvez eu seja egoísta, talvez eu seja mesmo. Mas me mostre alguém que nunca foi e eu aceito a sua imposição.
Afinal de contas, ninguém é normal. E aqui eu estou, tentando, cruzando meus dedos para parecer um sujeito feliz, enquanto você ai, pensando que eu sou normal.
Minha vida é um livro vazio, sendo escrito por mim mesmo. Eu apenas posso escrever, não posso arrancar páginas, apagar palavras, nada mais.
Provavelmente você se pergunta todos os dias: " Por que nada dá certo pra mim?" Eu lhe digo: " Porque você se concentra somente nas coisas que não quer".
Muitas vezes acredito que seria melhor se eu morresse, mas talvez não tenha aprendido ainda o real significado da morte.
A gente aprende, cresce, amadurece. O coração começa a dar os passos certos, traça o caminho que eu desejava. Agora quem faz as escolhas, sou eu.
A parte mais difícil foi deixar você partir, mas no final das contas eu sabia que isso ia acontecer um dia.
Eu acho que todos tem o direito de mudar, se quiserem ou até mesmo se precisarem. Acho também, que os demais devem respeitar tais mudanças. O que deve ser levado em consideração, sobretudo, é se os momentos foram vividos intensamente, para então o tempo desfrutado ser eternizado, mesmo que tenha sido pouco sua duração.
Que as lembranças boas fiquem e se eternizem e as ruins sejam lançadas ao mar do esquecimento.
E que venham momentos novos.
