Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 388323 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

Pra dizer tudubom, por desabafo também
Aqui não basta ser do bem. tu tem que ser bom

A distância mais difícil de ser superada é a do costume: a psicológica, a que não permite abraços efusivos e brincadeiras, que paralisa e planifica os sentimentos com os anos de convivência.

Grandes escritores poderiam ser eternos;
tal como os seus livros.

Referindo a C.S. Lewis

"Quando você manipula, coordena e brinca com o destino, é melhor ser discreto."

Pode ser difícil fazer algumas
escolhas. Mas muitas vezes, isso
é necessário. Existe uma diferença
muito grande entre conhecer o
caminho e percorrê-lo!

Dispensados devem ser os que nos retiram as forças, mesmo que sutilmente, ou que quase nem percebamos. Os piores golpes são os silenciosos!

Cuide de quem ainda está do seu lado e que você gosta, porque mais tarde, saudade não vai ser suficiente pra faze-la voltar.

Essa noite vai ser Legen... espera um pouquinho, Dariaaa, Legendária Ted

Menor que meu sonho não posso ser

Identifique o que deve ser levado a sério e ria do resto.

Ninguém precisa ser extremamente talentoso para ter sucesso. Tudo o que você realmente precisa é descobrir o trabalho que gosta de verdade e depois persistir, persistir e persistir. Esse é o único segredo.

Nós não olhamos para o que pode ser visto, mas sim para o que não pode ser visto. Porque o que pode ser visto é temporário, e o que não pode ser visto é eterno.

A felicidade não tem fórmula, não tem receita. O que define se você vai ser feliz ou não são as escolhas, é o que você pega e larga em sua caminhada. Um dia nosso destino se cruzou, e eu escolhi te pegar para nunca mais soltar. Em nossa vida a gente se depara com muitas pessoas especiais, mas muito raramente nos deparamos com pessoas que são únicas, e quando isso acontece, temos que agarrar, pois essa pode ser a única chance de sentir a felicidade em sua plenitude.

A deceção mais comum é não escolhermos ou não podermos ser nós próprios, mas a forma mais profunda de deceção é escolhermos ser outro antes de nós próprios.

Coincidência demais para ser ao acaso...

Ser presidente é como administrar um cemitério. Há um monte de gente embaixo de você, mas ninguém escuta.

Aos poucos você percebe, o que vale a pena, o que deve ser guardado pro resto da vida e o que nunca deveria ter entrado nela.

A verdade é uma coisa bela e terrível, e portanto deve ser tratada com grande cautela.

J.K. Rowling
Harry Potter e a Pedra Filosofal

Ser gaúcho nao é opção geográfica, é filosofia de vida.

Duas situações justificam você ser comunista: Ou você é simplesmente ingênuo e não sabe nada de história e política, ou você tem problemas mentais graves! Se você não tem nenhum desses dois problemas e é comunista você é simplesmente um merda!