Eu Aprendi que ser Boazinha

Cerca de 384490 frases e pensamentos: Eu Aprendi que ser Boazinha

"Às vezes pensamos que estamos a ponto de cair de um abismo mais a força do AMOR nos SALVA"

Inserida por PauloSouzaMatos

⁠Tem situações em nossa vida na qual achamos que o tempo passa devagar, mas na verdade não passa. O tempo passa muito rápido e são raras as vezes que notamos isso. Aproveite sempre que der o momento, não importa qual seja ele.

Inserida por OMAXVCM

⁠Querida garota do abismo, não te quero em amores rasos, te quero no clichê do dia á dia, quero que você sinta saudades do seu tempo de escola, quero que você chore ao lembrar que sua mamãe penteava seu cabelo e que você só dormia com luz acessa, quero que lembre daquele garoto que fez seu coração imaturo bater e querer viver um romance,mas e agora?, você cresceu, não tem mais medo do escuro, você sabe se pentear sozinha, cortar as unhas, pintalas, Você é a garota do abismo, já viveu tanta coisa, você já achou que seu mundo ia acabar tantas vezes, achou que ia desmoronar tantas vezes...As vezes o mundo explodiu, mas as vezes nada aconteceu, você respirou e continuou, tantas coisas deviam te ter derrubado, mas você ainda ta aqui, vivendo dia apos dia.
Para mim,com amor...a garota do abismo.

Inserida por agarotadoabismo

⁠Ah mais eu não suporto ele não “suporto a existência dele” vamos tentar corromper ele humilhar ele, fazer tudo oque podermos contra ele, ver se ele desiste ou algo do tipo! Kkkk então se mata suas mísera pq nada vai fazer eu desistir. que eu vou andar sempre por o certo e com Deus ngm vai me corromper não! o errado aqui é vcs, tou aqui sempre em meu canto Quieto!

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠amor eu n queria perder o nosso filhote mais só q eu n tenho culpa me desculpa por tudo eu sei q vc cansa de mim só q eu nunca vou te deixar por ND nessa vd eu eu te amo muito

Inserida por dkz_wk

⁠Se dói tanto de um modo frenético, se dói quando precisa mostrar a dor, se a dor for intensa e fraca, Use seu coração para criar a melódico e sua mente pata trazer a Letra da dor.

Kethelyn Cristina da Silva Pereira. Compositora, cantora, mesmo que sem fama.

Inserida por Kethelyn2015

⁠Seja como fosse, ele estava lá, e eu também estava. E isso, de certa forma, era o suficiente.

Inserida por Felevinny

⁠Ele se aproximou, segurou minha mão, e, por um momento, tudo o que eu queria era que o tempo parasse ali.

Inserida por Felevinny

⁠Eu senti a dor em cada uma das palavras dele, e o peso delas foi o suficiente...

Inserida por Felevinny

⁠A complexidade de entender as coisas, nos tornam indefesos.

Inserida por OMAXVCM

⁠Ouvir primeiro, quando descobrimos o real poder e sigonificado disso, seremos o mais sábio a falar.

Inserida por OMAXVCM

⁠Os humanos são muito previsíveis! Eu falo como se não fosse humano mais sou 100% humano. As expressão facial as atitude a forma que agem forma de falar as risadas o olhar, isso não escapa do meu sentido, nem da minha visão e intuição, até a energia ou vibe eu consigo sentir, os atos e tudo mais, consigo ver quando uma coisa é incomum, eu não lei cabeças só em olhar e conversar com uma pessoa e interagir vc entendo oque ela é; e também oque está pensando. Não sei explicar mas parece que estou conectado com tudo, do nada os sentidos vem do que alguém está pensando e acerto 98% das vezes! Parece que estão dentro de minha Aura! Eu consigo sentir 2 mulheres se pegando do meu lado mas só se eu quiser sentir consigo sentir relações sexuais perto de mim, eu sou completamente uma anomalia boa nessa terra, só não sei porque tou aqui

Inserida por Pedro_Gabriel77

⁠Minhas competências não se traduzem em uma folha de papel, mas sim ás minhas atitudes! Maria Laura(eu)

Inserida por lauraseg2065

⁠Tempo ruim não existe! Nós fazemos nosso próprio tempo!

Inserida por lauraseg2065

⁠Seu sorriso é mais bonito que ver o por do sol deitado na areia da praia.

Inserida por Crazy_Anne

Eu procuro um amor
Que não me avise quando chegar
Que sejamos livres para voar
E que voe comigo para algum lugar

Eu procuro um amor
Que me abrace sem me soltar
Que me encontre se eu me perder
E que comigo queira viver

Eu procuro um amor
Que me dê amor
Que me dê valor
E que me aceite da forma que sou

Eu procuro um amor
Que seja minha eterna namorada
Que me conte seus sonhos sem esquecer nada
E que me leve junto na caminhada

Eu procuro um amor
Que não me engane, por favor
Que me complete com seu amor
E que estejamos juntos seja como for

Eu procuro um amor
Que me ame sem duvidar
Que me de forças se eu fraquejar
E que não me abandone quando eu mais precisar⁠⁠

Inserida por relbsonoficial

⁠E eu enlouqueci como um cantarola,não me lembrava mais a última vez em que fui sã..Minha mente agora virou prisioneira do nada e do nada esqueci-me de tudo e de tudo esqueci-me do verdadeiro eu,ora se não é a ironia da minha própria mente..

Inserida por Fargnak

Pessoas que dizem "eu te amo" para todos que namoram, estão enganando a si mesmas e perdendo quem é o verdadeiro amor de suas vidas.

Inserida por pinducascheffer

⁠Minha alma nua só combina com a sua.

Inserida por eliottross

⁠Se ela me pedir uma estrela, eu trago a constelação inteira.

Inserida por eliottross

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp