Eu Aprendi que ser Boazinha
A vida não é o mar de rosas em que um dia eu acreditei e ouvi falar,A vida é uma caixinha de surpresas na qual não sabemos o que vamos encontrar.
A noite cai e o sono não vem, oro a Deus que acalme minha alma e descanse o meu corpo para que eu durma bem.
Queria ter controle sobre as armadilhas do tempo, para dizer eu amo, não como os hipócritas, que se vestem da mentira.
Não sou um Hater porque antes de criticar Crepúsculo eu assisti todos os filmes, e antes de criticar a Bíblia eu li todas as páginas.
Eu não sou de pedir coisas para Deus, peço apenas sabedoria, amor e saúde. O resto eu apenas agradeço, mas hoje se eu pudesse pedir algo alem disso, pediria para esta ao seu lado... Mas hoje eu apenas agradeci pelas maravilhas que ele me faz esse ano. E uma das maravilhas que ele me fez: FOI O PRIVILEGIO DE TER TE CONHECIDO!.
Chuva bate no teto
eu esperto, esquento meu chá,
meu coração tá repleto
de palavras, pra quando ela chegar.
Minha rua, vira rio,
a espero até virar mar
passo horas áfio
enfim,ela encontra meu lar.
Rua 'A' taciturna,
no silêncio acontece a invasão
poesia noturna,
por fim,veio a mim,inspiração.
Eu vou parar de parar, porque eu falo que vou parar mas não paro e ai parando de falar que eu vou parar eu esqueço que quero parar e paro"
Bom dia Segunda Feira, sua linda!
Eu sei que você é mal entendida, que muita gente faz careta quando você chega!
Mas pra mim você significa muito mais que um dia comum: significa o começo de vários outros dias... Dias de novas oportunidades. Você, querida, é o tiro de largada, é o chute inicial! E por isso quero agradecer que veio, mesmo com tanta gente te mostrando a língua, você veio! Veio pegar a gente pela mão , chacoalhar nossa preguiça e trazer promessa de dias melhores.
Obrigada! Obrigada por toda semana vir me buscar mais uma vez. E enquanto você estiver vindo é sinal que continuo vivendo e tendo esta grande oportunidade de chegar intacta uma semana após a outra!
Não deixe de me visitar... Nunca!
Te adoro!
Não choro. Não corro atrás. Não espero mais nada. Se você vier, ótimo. Caso contrário, eu sigo minha vida como sempre segui.
Se eu me apaixonar pela parte boa e agradável de uma mulher, sua parte ruim irá utilizar-se dessa minha fraqueza para me submeter.
Distribuição de Trafego e Transito é a mesma coisa, que voce e eu achamos se não dividimos o meio da rua fazemos trafego e se não dividimos os caminhos tudo é transito e trafego.
Assim é a logistica se não divide o meio do comercio fazemos negocios e se não dividimos os negocios tudo é comercio e processo de gestão.
Ignore essa ultima frase. Eu não vou reescrever, muito menos jogar fora essa carta. Pois acredito que a primeira coisa que escrevemos é a que mais vale, a que mais tem sentimento verdadeiro, é quase a mesma coisa do que estar bêbado, e falar coisas que irá se arrepender no outro dia. Por isso eu amor cartas! Não pelo sentimento de arrependimento, mas o de sinceridade...
Meu corpo pode sentir-se cansado, mas eu não dou mole à minha mente, me ocupando com a Palavra de Deus e depois posso me descansar.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp