Eu Aprendi que ser Boazinha
Estou apenas pensado nas minhas inseguranças. E se eu não consegui, se eu fracassar e o que seria o fracasso para mim?
E de vez em quando,
Se tivermos que começar de novo,
Bem, saberemos com certeza
Que eu vou te amar
De vez em quando eu sinto sua falta
Ah, de vez em quando,
Quero que você esteja lá por mim
Que sempre volte pra mim
"Dor, eu pensava que sabia o que era dor,apenas pela ausência do amor,mas agora percebo, que a solidão absoluta é ainda mais confortável, do que estar ao lado de alguém te faz senti-lá"
Eu não sei o porque te deixei e sair em busca de um outro alguém que pudesse me fazer feliz, já que eu sempre soube onde você estava.
Hoje eu escutei uma música e lembrei de você.
Depois de tanto tempo!
Depois de pensar que tudo já tinha passado e acabado.
Uma simples música me fez lembrar de tudo.
Desde a primeira vez que ouvi sua voz até a última vez que senti seu abraço.
E o que faço com isso agora?
Já não fazemos mais parte da vida um do outro.
Eu deveria falar contigo?
Deveria só sentir tudo isso e deixar passar?
Isso faz algum sentido?
Como uma música pode trazer sentimentos que achei que não existiam mais?
Aliás, eles existem mesmo?
Eu penso que se tu fosses uma das pinturas de van Gogh, certamente, serias uma das mais belas, um rico somatório de tintas vívidas com emoções profundas, tonalidades ternas e intensas, traços suaves nas tua curvas, uma precisão atraente de detalhes dos pés à cabeça.
Terias o forte encanto da "Noite Estrelada", considerando a exuberância da tua beleza semelhante a um vasto céu ornado por um aglomerado de lindas estrelas, que prontamente deixam olhares deslumbrados por uma personalidade e uma estrutura tão autênticas.
Levando em conta o teu íntimo exultante e acalorado, teu coração seria a moldura da "Doze Girassóis em uma Jarra", a qual representa a tua essencialidade com os teus sentimentos, calorosos de tamanha exultação, focados em um sol, os requintes de paixão no amor verdadeiro.
A veemência da tua doçura apaixonante seria um vislumbre da "A Vinha Encarnada", num tom vermelho de uma doce sedução, a emoção veemente da tua alma, fruto de uma inspiração grandiosa em uma expressividade de muitas camadas, logo, uma arte inegavelmente majestosa.
"Hoje eu acordei com as minhas costas doendo, meu olhar cansado,meu corpo exausto. Maldito seja o homem, com o sonho de viver"
Em cada amanhecer, eu vejo a vastidão do céu e me lembro de que o meu amor por você é infinito, tão imenso quanto o universo.
Agora não preciso mais mostrar o pau e matar a cobra.
Eu só levanto o nível da vara, quando me sinto ameaçado. É um risco iminente de derrota, mas a diversão da competição estará garantida. E, competir é o que importa para a diversão. Ou, não?
Será que o tempo passa,
Ou será que não?
Será que passa e eu não
Ou eu vejo e finjo que não?
O tempo passa de pressa
E apaga todo esse sentimento
Leva embora junto com
As horas, e o vento.
a vida soprou e eu vim
Talvez eu não queria estar aqui, porém estar por aqui me faz feliz, porém as vezes eu me sinto só,inseguro e com medo, a vida e cruel como uma floresta escura cheia de medos e segredos, a vida me ensinou a temer a tudo e não temer ao nada.
De todos os machucados que já sofri, o pior foi de quem eu entreguei ingenuamente meu coração,
O pior machucado veio de quem eu menos esperava, pois era quem mais conhecia todos os meus pontos fracos,
Ela sabia onde doía, e onde conseguia me ferir,
Ela conhecia todas as minhas dores, e principalmente,
Ela sabia de todos os machucados antigos,
Assim como um prato cheio, eu entreguei à ela todos os machucados que tive,
Mas não a culpo pelo que ela escolheu fazer, pelas atitudes dela,
Ela tomou atitudes sabendo que me machucaria,
Ela tomou atitudes sabendo que iriam ferir quem mais amou ela,
Aquele idiota que pediu ela em casamento, e acreditou em todas as promessas dela,
Eu sou aquele idiota que acreditou no "eu te amo" dela, aquele que acreditou em cada palavra dela,
Sei que fui ingénuo, mas, ela foi tão importante para mim que ela própria não tem noção,
Eu fui o idiota que escreveu cartas e livro para ela, e mesmo ela dizendo que nunca recebeu cartas, ela desprezou todo o meu amor que estava escrito nelas,
E no livro, que eu nunca fiz à ninguém, que imaginei que ela gostaria, mas que não passou de nada para ela,
Sei que fui bobo, mas era ela... sempre foi ela... sempre vai ser, quem me dava forças, quem era o motivo de sorrir todos os dias,
Ela teve suas escolhas, já se machucou antes, mas ela preferiu me machucar muito mais, isso tudo porque eu apenas amei ela,
Ela escolheu machucar quem amou ela, ela escolheu ferir assim como já feriram seu coração, escolheu pagar o amor com a mesma moeda que um dia feriram,
Ela ouviu o meu mais sincero "te amo", e cuspiu no meu amor,
Ela escolheu ouviu conversas erradas, escolheu não confiar no que nós sentíamos, escolheu não acreditar no meu amor,
E assim, ela escolheu me machucar, machucar o coração que era dela,
Mas não vou culpa-la, pois essa foi sua escolha, enquanto ela ouvir o que os outros tem para palpitar sobre sua felicidade, ela nunca será feliz,
Infelizmente ela deixou quebrarem aquilo que de mais bonito tinha, o nosso amor, pois nossa conexão é divina e o Senhor abençoou,
Ela escolheu magoar quem ela prometeu nunca magoar,
Ela escolheu quebrar o coração que só amava ela,
Ela escolheu... e suas escolhas foram machucar, ela escolheu... escolheu deixar o amor de lado e ouvir as opiniões alheias,
Mas, não vou culpa-la pois, foi sua escolha, infelizmente eu imaginei que seu amor era verdadeiro, assim como o meu, mas infelizmente ela mostrou que não,
Pois, eu te amo pituquinha, verdadeiramente, sinceramente e simplesmente você.
Das milhões de versões dela,
Eu escolheria todas, mas em especial uma me cativou,
Há...aquela carinhosa,
Aquela que me abraça a todo momento,
Aquela que segurava minhas mãos para assistir filme,
Há... aquela que eu deitava nos braços,
Aquela versão que olhava nos meus olhos e dizia sentir saudades,
Saudades que não acabava, era saudades infinitas,
Aquela versão sorridente dela, que quando me via soltava o mais lindo sorriso,
Há... aquela versão meiga,
A romântica que dizia me amar, e que eu era muito importante para ela,
Aquela versão dela incrível, que quando eu pensei em desistir esteve ao meu lado,
Aquela versão que quando eu chegava me recebia com o "oiii meu amor" mais sincero que já pude ver,
Há... a versão que quando ficava com vergonha se escondia nos meus braços,
Aquela versão que adorava cozinha,
Há... aquela versão que deitava no meu peito para ver filmes,
Aquela que evitava a distância por menor que fosse,
De todas as versões, eu amava todas, pois se encontravam em apenas uma pessoa,
Mas a versão que me conquistou, foi a garota do olhar que me encontrou,
Que aceitou meu pedido de casamento e sonhava uma vida ao meu lado,
A sua melhor versão sempre existiu, pois você sempre foi incrível aos meus olhos,
E eu me entreguei para todas as versões, até aquela brava, que estressava,
Eu te amei, muito !
E te amo, independente de todas as versões, você por completo foi meu melhor presente,
Amo você pituquinha, verdadeiramente, sinceramente, simplesmente você.
Quando você se foi, você levou os meus sonhos! E agora eu estou apenas existindo, fingindo, andando, seguindo!
A vida não é justa, pois não? É que eu, bem, eu nunca serei rei e tu nunca voltarás a ver a luz do dia… hahahaha... adeus.
(Scar)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp