Eu Amo meus Inimigos
E eu sinto você me esquecer como eu costumava sentir você respirar
Eu vejo todo esse potencial desperdiçado. Que droga, uma geração inteira enchendo tanques de gasolina, servindo mesas, escravos com colarinho branco. A propaganda nos faz comprar carros e roupas, trabalhar em empregos que odiamos para comprar coisas que não precisamos. Somos uma geração sem peso na história, cara. Sem propósito ou lugar. Nós não temos uma Guerra Mundial. Nem uma Grande Depressão. Nossa Guerra Mundial é a guerra espiritual… nossa Grande Depressão é nossas vidas. Todos nós fomos criados vendo televisão para acreditar que um dia seríamos milionários, e estrelas de cinema, e estrelas do rock. Mas nós não somos. E estamos aos poucos tomando consciência disso. E nós estamos muito, muito revoltados.
Nota: Um trecho do pensamento se trata de uma adaptação do pensamento de Robert Quillen.
É só eu pensar em desistir que Deus me põe no colo e sussura ao meu coração: ” Ei, Eu tô no controle e a tua vitória já está garantida, só tenha fé”.
Eu olhei para você com aquela sua jaqueta que te deixa com tanta cara de homem e me senti tão ao lado de um homem, que eu tive vontade de ser a melhor mulher do mundo.
E eu tive vontade de fazer ginástica, ler, ouvir todas as músicas legais do mundo, aprender a cozinhar, arrumar seu quarto, escrever um livro, ser mãe.
E aí eu só olhei pra bem longe, muito além daquele Sol, e todo o meu passado se pôs junto com ele. E eu senti a alma clarear enquanto o dia escurecia.
Eu, que sempre quis desfilar com a minha alegria para provar ao mundo que eu era feliz, só quero me esconder de tudo ao seu lado.
Eu limpei minhas mensagens, eu deletei meus emails, eu matei meus recados, eu estrangulei minhas esperas, eu arregacei as minhas mangas e deixei morrer quem estava embaixo delas. Eu risquei de vez as opções do meu caderninho, eu espremi a água escura do meu coração e ele se inchou de ar limpo, como uma esponja. Uma esponja rosa porque você me transformou numa menina cor-de-rosa.
Você me transformou no eufemismo de mim mesma, me fez sentir a menina com uma flor daquele poema, suavizou meu soco, amoleceu minha marcha e transformou minha dureza em dança. Você quebrou minhas pernas, me fez comprar um vestido cheio de rendas e babados, tirou as pedras da minha mão.
Você diz que me quer com todas as minhas vírgulas, eu te quero como meu ponto final.
O ÚLTIMO
Não custa tentar
Desculpa se eu te fiz chorar.
Sei que ninguém pede para se apaixonar.
Mas você me pegou no momento inesperado.
Quando não estava preparada para receber um “Estou Apaixonado”.
Agora que tudo começou a se encaixar.
Veio você de repente pra fazer tudo mudar.
Minha vida saiu completamente do lugar.
Não vou reclamar, o que você fez foi bom!
Mas, vamos com calma, tudo a seu tempo.
Não prometo nada, mas juro que tento!
Se não der certo lamento! Mas não liga...
Tudo na vida passa! Amores vêm e vão.
Mas o que importa é a nossa velha e bonita amizade.
Temos que cultivá-la, mas, o que quer que aconteça, ela sempre vai estar lá no fundo do coração.
Só o que eu quero é ser o suficiente para você, mas nunca consigo.
E eu olho para o telefone,
Ele ainda não ligou
E você se sente tão fraca, que não consegue sentir mais nada
E você relembra quando nós dissemos
''Pra sempre e sempre''
Só pra te lembrar...
Eu continuo te querendo muito!!
Hoje como todas as manhãs, acordei com saudades e uma vontade intensa de você.
Sei lá... a vida tem sempre razão
Tem dias que eu fico
Pensando na vida
E sinceramente
Não vejo saída
Como é, por exemplo
Que dá pra entender
A gente mal nasce
Começa a morrer
Depois da chegada
Vem sempre a partida
Porque não há nada
Sem separação
Sei lá, sei lá
A vida é uma grande ilusão
Sei lá, Sei lá
A vida tem sempre razão
A gente nem sabe
Que males se apronta
Fazendo de conta
Fingindo esquecer
Que nada renasce
Antes que se acabe
E o sol que desponta
Tem que anoitecer
De nada adianta
Ficar-se de fora
A hora do sim
É um descuido do não
Sei lá, sei lá
Só sei que é preciso paixão
Sei lá, sei lá
A vida tem sempre razão
Antes disso, minha vida era uma página em branco. O velho eu que chorava, agora ficaria feliz em me ver.
Queria não gostar de você
Queria eu poder dizer
Que nada sinto
Mas estaria a te enganar
E pior que isso
Estaria a mentir para mim também
Queria poder dizer
Que não penso mais em você
Ou melhor, que nunca pensei
Mas seria impossível
Por que a cada segundo do meu dia
La esta você
Em pequenas coisas que faço com dedicação
Queria não gostar tanto de você
Por que sei que vou sofrer
Mas não consigo deixar de lembrar
Daquele sorriso lindo
Que sempre aparece
Quando fecho os olhos
Procurando te esquecer.
Hoje eu só quero você. Vem pra mim, fica comigo, não vai embora. Sexta-feira.
