Eu Amo meus Inimigos
" Não vou espera flores dos meus inimigos, vou esperar o melhor deles, para que eu possa me superar sempre... "
Ate meus inimigos eu escolho...
Brigar com gente acéfala... Isso queima o filme de qualquer guerreiro!
Eu passo!
Quem ler isso, aqueles que são meus amigos, aqueles que nem sabem quem eu sou, aos meus inimigos, e aos que me amam, amaram ou pensaram em amar, Eu estou aqui, Eu não vou desistir, Eu quero, Eu posso, Eu Consigo! Você pode tudo! Pode ser feliz, você Pode amar, e se a toxidade do Mundo começar a te atingir, se o Ódio começar a te derrubar, Se você realmente achar que não vai conseguir, é simples... Use uma mascara! Filtre aquilo que lhe fará bem, á pessoas que não valem a pena se ter por perto, se lembre disso! Á pessoas que vão estar contigo por interesse, e lembre o Mundo é um lugar de Ódio, porém o Amor pode ser encontrado! Seja a mudança que você deseja para o Mundo #SejaumaMascara
Eu não mais permitirei, que meus inimigos ou o que quer que seja paralise meus sonhos, frustre minhas ações, e me impeça de prosseguir na direção dos meus objetivos. Partirei para o ataque, e a minha principal arma é o ‘AMOR’
meus queridos inimigos
Eu desejo a vida longa a vocês
Para que vocês vejam a minha vitória
De pé
Realmente deve ser difícil ser meu inimigo.
'A razão que eu encontro para viver...
é aquela para deter os meus inimigos, e espero que não seja você a razão do meu viver'
“Eu sou um pouco de cada louco que conheci,
CRESCI com meus amigos, e aprendi com meus inimigos.
Se eu pudesse, voltaria no tempo,
e desde o inicio faria tudo novamente ,
sem mudar nada, eu faria tudo
exatamente igual…”
Por que eu não me importo que os meus amigos se relacionem com meus "inimigos"? Porque eu sei e desejo que estes tenham perto pessoas que têm ótimas amizades.
Quem sabe assim conseguem imaginar o que é isso!
Que meus inimigos sintam à minha força e a minha fúria.
E meus familiares, amigos e os que eu considero, sintam o meu respeito e o meu carinho.
Sim , eu adoro meus inimigos ,adoro ver eles tentando me derrotar e serem derrotatos por eles mesmos sabe e tão divertido!!
Não desejo o mal de ninguém, nem mesmo dos meus inimigos. Eu acredito muito que o que é de cada um está guardado!
Prefiro ter 1 milhão de inimigos, do que 100milhões de amigos.
Eu confio nos meus inimigos, confio na capacidade de cada um deles!
E sei que os inimigos são verdadeiros, e que nunca vão trair essa minha confiança!
Eu não tenho muito tempo para os meus amigo, mais para os meus inimigos eu tenho todo o tempo do mundo!!
Meu mundo perfeito
Sonho um dia em que eu possa olhar dentro dos olhos dos meus inimigos e perceber que não estão faltando com a verdade. Um dia que eu possa pisar sobre a areia movediça sem que ela afundasse os meus pés. Um dia em que eu sinta o amor chegar bem perto e nunca mais ir embora. Um dia em que sinta o gosto sem precisar provar.Um dia em que venham mais alegrias que mágoas. Mais abraços que brigas; Mais uniões que separações; Mais liberdade que cárcere.Um dia belo em que as borboletas voem tão altas, que me busque uma estrela... Borboletas de todas as cores representando as pessoas, e as estrelas os mais preciosos sentimentos. Um dia que nós possamos ser como as borboletas... Voar ao encontro de nossos sonhos, sem se preocupar com a altura ou os obstáculos.Se esse mundo está perto ou distante de ser alcançado, eu sinceramente não sei. E para mim não importa. O importante é que não me falta disposição para ir a sua procura.
