Eu Amo meus Inimigos
"Que eu não perca a vontade de Lutar,
que meus pés jamais fraquejem, diante
de tantas pedras pelo caminho. Que eu
não perca a oportunidade de recomeçar,
Que eu tenha sempre a força e a Fé
renovada a cada dia".
Você sabe desvendar meus mistérios,
conhece minha alma, e minha essência,
sem eu precisar dizer uma só palavra. Você
consegue arrancar de mim sorrisos sinceros
mesmo quando estou chorando. Me olhas com
carinho, e sempre consegue tirar o melhor que
ha em mim. Quando te vejo distante sofro, pois
já eis parte de mim, meu coração precisa de
você por perto, você mudou minha vida. Te amo.
Eternamente Sua Loba
" eu sozinho com os meus pés em terra firme , mais com ela em outra dimensão, vivendo bem sem medo de ninguém, por ela faço rimas com coração rindo até o além, por ela sinto amor e carinho sem medo de demonstra oque sinto.'' Dedicada pro meu amor #Sabryna Fernandes#
Quando meus olhos se abriram para aquele momento, eu não conseguia tampouco mensurar tamanha grandeza.
NEM PRECISA QUERER ENTENDER BASTA OLHAR NOS MEUS OLHOS
Pra q eu vou querer outra pessoa, se toda vez q eu olho p vc sinto q não preciso de mais ninguém. É vc q me completa de todas as formas, é com vc q me sinto feliz, não existe coisa melhor de quando vc diz vamos comigo, meus olhos se enchem de lágrimas de felicidade pq eu estou sendo convidado por ninguém mais do q o amor da minha vida p ter nossos momentos mágicos de amor, felicidade e cumplicidade! E vc ainda querendo entender o meu amor por vc?Nem precisa querer entender, basta vc olhar o meu sorriso e olhar o brilho dos meu olhos quando estou com vc! Basta vc ver o tamanho da minha felicidade ao seu lado, então não tente entender o pq de eu ser obcecado por vc, pq o q sinto não é doença mas sim um amor verdadeiro onde eu sim tenho coragem de lagar td p viver com vc! Então não duvide do meu amor pq ele é o sentimento mais sincero q eu já pude ter por uma pessoa q é vc!
Te amar é como decorar o caminho de casa no escuro, eu tropeço nos meus medos, mas os meus pés já sabem exatamente onde você mora.
DeBrunoParaCarla
Eu recolho e transfiro de seus olhos as lágrimas que escorrem nos meus, o causador de tamanho sofrimento e incertezas, cuja nossa cura condena-nos à nossa felicidade.
Eu sempre digo aos meus filhos, as pessoas vão passar por cima de você. Mas se você continuar lutando, alguém vai sempre, sempre lhe dar uma mão. Mas você tem que continuar dançando, você tem que manter os pés em movimento.
Eu gosto do ato..
gosto do dominio ..
gosto quando teu corpo , responde aos meus extintos.
gosto do teu cheiro, teu sabor, tua carne...
gosto dessa sua arte , dessa sua voracidade..
gosto quando tua vida.. vem fazer morada na minha...
Não é justo eu quer teu bem
Não é justo eu ainda pensar sobre nós
Em meus sonhos
Não é justo eu ainda nutrir esperanças no meu coração
Não é justo despertar de um desses sonhos
Às 4:30 da madrugada
Só para escrever-te esse poema
Hoje aos meus 80 anos, se me perguntassem: O que mais te decepcionou na sua vida?
Eu responderia: O Ser Humano!!!
Hoje não me envergonho mais, em dizer que prefiro os animais!!!
Quando parecia tão distante nossa aproximação, eu já te via em meu colo e já te sentia em meus braços.
"Você é a arquitetura silenciosa que sustenta o caos dos meus dias; sem o seu alicerce, eu seria apenas barulho."
Pelo amor de Deus, eu sou a pessoa menos paciente para ouvir problemas, eu tenho os meus, e não os divulgo, cada um deve agir da maneira correta para encontrar suas entradas e saídas.
Quando eu me disponho em ajudar o próximo independente dos meus problemas quem me recompensa é DEUS
