Eu Amo meus Inimigos
Eu vou deixar você estar em meus sonhos, se eu puder estar nos seus.
Tentaram parar meu tempo
petrificar meus sorrisos
e congelar meus sonhos.
Eu quase permiti, mas fugi.
Eu construí castelos em dunas
sentei sobre as águas e refleti,
por dias pensei e até chorei.
Chorando pensei:
Eu não queria ficar sem amor,
meu coração eu não quero vazio.
Me amarrei na força do amor,
me reergui!
Ai foi que eu percebi
que a força que precisava estava aqui,
vinha do meu coração.
Então eu venci!!!!! ()
É inesquecível para mim Esse teu sorriso tão bonito, Tua voz tão doce aos meus ouvidos Eu desejo ter por toda vida, Quando estou contigo eu sou tão feliz, Todo esse carinho me faz bem, Vou agradecer eternamente a Deus Por ter me dado você, Quero te ter sempre comigo, Compartilhar os meus segredos, Posso tentar o impossível, Só pra mostrar o que eu sinto, Quando uma lágrima rolar, No meu rosto por você, Não é tristeza nem dor É só meu coração gritando...Te amo!
Quem vê o meu sorriso, não percebe que os meus olhos se consomem de tristeza...
Eu só quero que a felicidade more em mim!
Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz.
...Um Dia Desses Eu Sumo da Tua Página...
Não Postarão Mais Meus Poemas...
E Aí Quem Sabe a Saudade
Por Mim Surgirá No Teu Olhar...Aí Quem
Sabe,Tu Terá Vontade de Saber Como Sou...
E O Aconchego do Meu Abraço...
_ Maxuel Scorpiano _
Meus amigos são minha vida, amizade, das antigas
Quantas coisas, histórias, contigo eu vivi
Somos um coração, só irmão por aqui.
Meus ex-namorados estão se casando, nunca ninguém me pediu em casamento.
Eu ia dizer não, mas, pelo menos, teria sido pedida em casamento.
" expressar meus sentimentos ou demonstrar algum sentimento é complicado, eu nao fui treinado pra isso..."
Ao longo dos anos meus olhos se ajustaram até que a escuridão se transformou no meu mundo, e eu pude ver.
Aos meus Filhotes ...
Mas porque me queixo eu
Não o devia fazer
FILHOS a vida me deu
Para feliz poder ser
São tudo p'ra mim na vida
São na vida o meu dote
A minha FILHOTA q'rida
Meu adorado FILHOTE
P'ra eles quero pedir
Sorte saúde e amor
Nada mais vou exigir
Faz-me VIDA esse favor
Criei-vos com muito AMOR
Cuidado e muito miminho
Hoje sinto mágoa e dor
Porque me sinto sózinho
Mas continuarei a 'star
Junto de vós bem pertinho
P'ra vos continuar a DAR
Meu amor e meu carinho
Hoje não são mais crianças
FELIZES vos quero ver
Cheios de sonhos e 'speranças
Eu por isso irei fazer
Eu mordo meu lábio e olho para minhas mãos novamente, não gostando para onde meus pensamentos rebeldes estão se dirigindo.
Deus, cuida de quem eu não posso cuidar... Cuida de quem está distante dos meus olhos, mas que trago aqui dentro de mim, no meu coração. Dá colo àqueles que no momento precisam, consola os que de fato precisam do Teu consolo. Mostre o caminho certo para quem ainda não encontrou o seu, traz a calma necessária para acalmar os corações tumultuados de saudades, dúvidas e tristezas. Me abençoe, abençoe a todos nós, a todos os outros, cuide de mim, cuide daqueles que NÓS amamos infinitamente!
Eu definitivamente consigo ver porque me escolheram, é fácil jogar o meus rosto na tv porque eu sou, afinal, o "garoto propaganda do medo". Porque eu represento tudo o que todos tem medo, porque eu faço e digo o que eu quero. - Após ser culpado pelo massacre de Columbine
Vou te emprestar meus olhos pra você ver o que eu vejo: o sorriso mais lindo do mundo que tens e eu desejo. Me diga menina, se eu te roubar outro sorriso você me dá um beijo?
