Eu Amo meus Inimigos
MINHA ORAÇÃO E AGRADECIMENTO POR MAIS UM ANO QUE SE FINDA
Ao acabar mais um ano, quero te pedir perdão.
Perdão pelo tempo perdido, pelo dinheiro mal gasto, pela palavra inútil e o amor desperdiçado.
Perdão pelas obras vazias e pelo trabalho mal feito,pelos que magoei mesmo sem ter intenção,agora crendo em SEU perdão;quero te agradecer,Obrigada pela vida e pelo amor, pelo ar e pelo sol,pela chuva, pela alegria e pela dor, pelo que foi possível e pelo o que não foi. pelos que chegaram para nos dar alegria.pelos que se foram e encontraram o descanço ,pelo trabalho que pude realizar, as coisas que passaram pelas minhas mãos e o que com elas eu pude construir. obrigado pelas pessoas que ao longo destes meses amei, as amizades novas e as antigas também, os que estam perto,e os que se distanciaram,mas que continuam presentes os que estão perto de mim e aqueles que pude ajudar. As com quem compartilhei a vida, o trabalho, a dor e a alegria. Nos próximos dias começaremos novo calendário que ainda não se iniciou e te apresento estes dias. que todos possamos contar cada dia deste novo ano de uma maneira tal que possamos alcançar sabedoria vinda de TI Ó DEUS. E OBRIGADO PELA OPORTUNIDADE DE PODER TE AGRADECER...
Um dia, partirei sem olhar para trás, caminharei até a exaustão, esquecerei de toda a dor que senti, buscarei no desespero uma esperança, encontrarei na tristeza uma alegria,abraçarei meus erros como aprendizado,para que talvez um dia, eu volte ao meu ponto de partida,compreendendo que a vida é uma dádiva e que todos os dias tem que ser renovada.
Quando você partiu, levou consigo meu coração, minha felicidade, levou também minhas lágrimas e meu desespero, preferiu fugir a aceitar o amor verdadeiro, mas não importa, o que foi feito está feito, mas saiba que em meu leito de morte seu olhar e seu sorriso embriagarão a minha alma e me levarão com um sorriso para a eternidade.
Saudade
Tanto tempo ja se passou
Parece que foi outro dia
A lembranca ainda castiga
So me resta a nostalgia
por mais simples que possa parecer nada acontece por acaso seja uma folha que cai ou um simples passaro que voa tudo tem uma razão um motivo um proposito quando as coisas tem que acontecer simplesmente acontecem por isso desistir nunca
Me importo tanto com você que só queria te ver sorrir, nem que seja com outro, longe daqui. Por dentro definharei mas enquanto você sorrir... vou me esforçar nas minhas próprias palavras quando esse dia chegar
Acordei pensando em vc. Tudo q falo a vc a esperiencia q estar comecando na minha vida reviravolta q nao esperavo. Pensavo pra mim msm que amor nao existia de verdade mas eu vejo que ele existir, mas acada instante parece mais forte por vc. Vc deve estar em duvida sobre isto mas nao precisa nao. Pq eu te amo meu amor é verdadeiro por ti. Saiba q vc entrou no meu coracao. Te amo, te amo, te amo.
AMAR ALGUÉM DE VERDADE É VÊ-LO COMO DEUS O CONCEBEU.. UMA PESSOA CHEIA DE DEFEITOS.. E LINDA AOS OLHOS DE DEUS...
Não é fácil conviver com uma pessoa que está no auge de sua felicidade e de repente cai, sem mais nem menos, ainda mais quando essa pessoa é você.
Não é fracasso, é só sono...
Preciso de vida, voz ativa, novo ares, novas pessoas, ter mais paixão, sem perder o foco, ter mais confiança, sem deixar que vire arrogância, novo corte de cabelo, roupa nova, casa nova, qualquer resquício de inovação.
O amor é algo que não se pode expressar em palvras ou em frases,é algo abstrato que está denteo de nós; e não o compreendemos, porque não somos sensíveis a ponto de poder entendê-lo.
De manhã me lembro de você
Não tem jeito nenhum de esquecer
Dos teus olhos, teu jeito, tua voz
Do amor que habita em nós
Deus me fez pra te amar
Eu sei... que a felicidade é...
Hoje eu quero poder construir
Um Castelo de sonhos pra nós
Pra que agente pudesse fugir
Com o nosso tesouro a sós
Sei que Deus fez você pra mim
Sei sim... Que a felicidade é...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp