Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 281617 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Não ocupe seu tempo com coisas fúteis. Eu ocupo o meu escrevendo..se você ocupa o seu lendo..nós combinamos. E combinamos não porque somos iguais, mas sim porque somos diferentes.

E eu pagando pelos erros, que eu nem sei se cometi.

A verdade é que eu nem vou sentir
tanta falta do que você me levou.
O que me incomoda mesmo é essa
enorme saudade que você deixou.

Sou eu, não tem outra!

Ele é só um cara, e eu já esqueci outros caras antes!

Eu me deparei com garimpeiros do Pará e com banqueiros de Wall Street, e posso assegurar que aprendi tanto com uns quanto com outros.

Você pensa que me engana, e eu ... finjo que estou sendo enganado.

Naquele dia comecei a ouvir as vozes,
que me falavam coisas sobre meu destino,
do dia em que eu me tornaria de um sujeito ordinário
A um sistemático assassino.

Eu suspeito que a forma mais básica e poderosa para conectar-se a outra pessoa está em ouvir. Basta ouvir. Talvez a coisa mais importante que tem de dar-se ao outro é a nossa atenção. E especialmente se for dado de coração. Quando as pessoas estão falando, não há necessidade de fazer nada, mas recebê-las. Ouça o que elas estão dizendo. Preocupe-se com isso. Na maioria das vezes levar a outra pessoa em consideração é ainda mais importante do que entendê-la.

Quando bate aquela desanimação, eu passo o dia inteiro na cama. Às vezes dá uma preguiça danada de levantar da cama e encarar o mundo, sabe?

As coisas não andavam boas, no geral; eu estava de saco cheio de tudo, amargurado com os relacionamentos, logo, empenhado em provar que o amor perfeito não existia ou, ao menos, não era bem como estava sendo anunciado.
(Contra o mundo)

Ele soube ser legal comigo e era mais ou menos isso que eu precisava para facilitar as coisas. Perdão pela simplicidade, pela falta de um enredo promíscuo ou apaixonado ou cheio de traições e culpas e intrigas, mas é por aí mesmo.
(Só um garoto)

Nossa relação era apenas um jogo de hesitação. Duas pessoas frequentemente ameaçadas pelo eu-gosto-de-você nunca dito por ninguém, sob pena de um dos lados ter de pagar o preço integral pela sempre provável hipótese da não-correspondência.
(Tudo pode dar certo)

As palavras que eu queria ouvir de você são tão difíceis de dizer?

Agora eu aprendi, você só dá valor ao que tem, quando pensa que perdeu. Então eu vou te dar um conselho: Não vá brincando com a sorte, por que qualquer dia desses você pode perder de verdade. E não haverá conversa que fará ela voltar. Cansa sabe? A pessoa fica lá sentadinha esperando a sua chance chegar, e nunca chega. Ás vezes você aparece, certifica-se que ela ainda é sua, e volta para o mundo de novo. Ela já cansada disso, mas ainda com esperança, continua esperando o dia em que você vai voltar pra ela. Então eu vou te dar um aviso: Enquanto você não se decide se vai ou se fica, outros rapazes a convidam para conhecer o mundo lá fora com eles, e qualquer dia desses ela pode se encantar por alguém e ir embora, ou até mesmo se dar conta que te esperar é em vão, e se deixar levar por algum deles. E quando você voltar ela não estará mais lá sentada te esperando. A menina terá ido embora pra nunca mais voltar. Então eu só vou ter uma coisa á dizer: Tarde demais, brincou com a sorte, não deu valor, agora aguenta.

Eu tinha tantas palavras verdadeiras que iriam dar sentido ao seu mundo...

Eu quero acordar ao seu lado todos os dias e te ver sorrir , eu quero te mimar e te olhar até você dormir , eu quero te abraçar e te encher de beijos , quero te olhar nos olhos e poder dizer o quanto eu te amo e o quanto eu esperei por um momento como esse , eu quero andar de mãos dadas e sentir você me abraçar nos dias frios , e quero ouvir você falar junto ao meu ouvido que me ama e que eu te faço feliz , por que é muito mais que uma simples atração , é amor , o mais puro e verdadeiro .

As pessoas só se lembram de mim quando precisam de alguma coisa.So que eu sou diferente de muito que quando precisamos nos dão as costas !

Eu queria te dizer algo que eu nunca lhe disse
Eu queria te responder àquilo que jamais questionasse
Para que tudo fizesse sentido enquanto você me amasse

Um dia os homens olharão para trás e dirão que eu fiz nascer o século XX.