Eu Amo meus Inimigos
“Te amo… e sempre amarei “
Tudo em você é mágico.
O teu olhar me encanta.. o teu sorriso me fascina.
A tua voz me estremece… pois soa como melodia.
E o teu corpo me enrijece… me deixando em puro êxtase.
Posso até não convencê-la.
Mas acredite! .
Você já andava aqui dentro de mim.
Como eu posso não te amar agora que você tem forma, sorriso, coração e nome?
Hoje tudo o que tem mexe comigo.
O sorriso, o som da tua voz… e a tua enorme forma de expressão.
Amor!
Hoje eu posso afirmar!
Tudo o que sinto por você é real.
É tudo muito maior que qualquer coisa, que já fui capaz de sentir na vida.
É impossível ser explicado.
Apenas sei que hoje é certeza... hoje você é motivo pra vida toda.
Hoje você é... simplesmente amor.
Saiba que sou forte… jamais desisto fácil.
Eu tenho objetivos, e não desisto deles.
Portanto amor!
Vou conquistar seu coração.
Sim!
Esse é o meu objetivo maior.
Mas por favor.
Não quero que me ache atrevido demais.
É que sou assim mesmo… vou direto ao foco.
Vou de encontro ao coração...
E não creio que seu sentimento, ficará escondido para sempre!
Pois num certo ponto… ele irá rasgar teu peito e se aflorar.
Espero e desejo que o seu coração
possa se encher do mesmo amor
que eu sinto por você.
Que tenha a mesma ternura, o mesmo carinho e as mesmas expectativas.
Amor!
Não tenho muito para lhe dizer agora.
Porque minhas palavras… estão guardadas esperando por você.
Eu irei sussurra- lás em seus ouvidos.
Quero sentir o calor do teu corpo… todos os dias.
Quero me embriagar do teu amor… sempre.
Porque o amor que existe dentro de mim… tem a medida certa que o seu coração precisa.
Eu te amo meu amor.
Admilson
13/10/2016
Acho que te amo, acho que te odeio, ainda não decide o que sinto por você, é algo bom, é algo ruim, mas não sei dizer ao certo o que é, as vezes me faz bem,me faz sorir, me faz ter motivos para levantar, me faz acreditar que o impossivel é possível, me faz crer que o imperfeito é perfeito, mas ao mesmo tempo me faz chorar, me faz mal, me faz gritar, me faz crer que o impossivel é mais impossivel ainda, me faz ver que o imperfeito é mais imperfeito do que imaginava, me faz perder a razão, mas ao mesmo tempo me faz crer que o infinito é um dos deuses mais lindo,me faz ver que não existe razão nas coisas feitas pelo coração, me faz acreditar no futuro da nação, mas ao mesmo tempo me faz acreditar que a nação é uma merda e não tem jeito, me causa brigas, descordias, e mais choros eu acho que te amo, mas acho que te odeio, ainda não sei meus sentimentos por você, eles poem ser bons, ou ruins, mas tenho quase certeza que são bons, tenho quase certeza que o amo, tenho quase certeza de que quero ver um só futuro ao seu lado, mas sera que é amor? Se for, quem o inventou o amor me explica por favor, eu acho que te amo, mas acho que te odeio, mas acho que me odeio acima de tudo por querer tanto tanto você, acho que só te odeio por me fazer te querer tanto.
Quem diz te amo e mostra sempre os seus defeitos, está mostrando que simplesmente pode está equivocado.
Quem ama não percebe os defeitos do amando (a)
Se torna sego, surdo e mudo, até que caia na real
pós tudo na vida é passageiro assim como o amor que não é renovado todos os dias!
Na minha vida o maior sentindo é saber que,sua vida,faz a minha.
Cada dia mais feliz.
Te amo incondicionalmente
Não sou tão tímida para mostrar que te amo
Não tenho arrependimentos
Te amo demais, demais para esconder
Esse amor ainda não acabou.
Amo usurpar do silêncio da noite e avocar para mim toda sua essência, colocando-as em linhas e nelas poder transbordar toda minha eloquência de forma exímia.
AMOR POR COMPLETO
Não sei amar
Repartindo pedaços
Amo por completo!
Olhos, boca, coração
Nuca, cabelo, mão
Cada sorriso aberto
Cada beijo que se dá
Puro prazer repleto.
Foge da imaginação
Tudo aquilo que é
Contraditório, triste
Inescrupuloso, pejorativo
Brigas, recriminação.
Encanta-me a pele
A forma linda de ser
Cada curva sinuosa
Cada abraço apertado
Tudo isso e muito mais
Só faz aumentar
A vontade demasiada
De ter em meus braços
Todo corpo da minha amada!
Sabem porque estou e sou feliz ?
Tenho saúde
Tenho um filho que amo, meu presente de Deus
Poucos amigos mais este moram no meu coração
Contando com vocês, é claro
O meu trabalho , por que amo o que faço
Respeito ao próximo e trato as pessoas
como gostaria de ser tratada...é fato... gentileza gera gentileza
E o maior e principal motivo da minha felicidade
Estou VIVA e tenho um Deus que me ama e acredita em mim
Desejo que todos vocês, também, estejam muito felizes
Amo a pessoa a qual está ao meu lado, pois é na dificuldade que ela mostra ser única. Minha Amada, Eu Te Amo.
Te amo de manhã, tarde e noite. Te amei ontem e te amo hoje. Amanhã com certeza te amarei. Te amo 24 horas por dia e todos os dias da semana, mês e ano...
Se quer saber se realmente te amo, me peça pra citar seu defeitos e depois me pergunte se ainda assim quero ficar com você.
Amo você mais do que devo, mais do que quero, mais do que posso.Que seja certo ou errado, mas que seja com você...'
Na memória só oque amo!
Os dias tem passado como a chuva que cai, sem muita ordem, sem muito sentido, ela obedece a lei (da gravidade), ela permeia coisas e lugares que ela gostaria de visitar por mais tempo, mas não é permitido...ela tem que correr..A chuva!
Não é sempre bem vinda...a chuva, mas ela vem...por que nem todo bem é necessário, e nem todo mal é ruim!
A vida é uma charada, um labirinto, as vezes vc se acha, as vezes (quase sempre) vc se perde.
Nem os mais espertos sabem oque vai acontecer ao virar a esquina, tudo pode mudar, mas não muda!
A vida se apresenta, vc convida ela pra entrar....ela entra faz festa e depois parte!
Daí fica a força de viver ,a vida fora dela, sem ela....só comigo!
Covardia é convidar pra dançar e não entrar na dança!
O Amor é a coragem de um e a covardia de outro!
As ruas são um caminho mas não levam a lugar nenhum...sem mapas são só ruas!
Quisera poder acreditar em outras vidas, para que tivéssemos o consolo de saber que reencontrar-se seria apenas uma questão de tempo ou de vidas!
Queria poder me sentir em casa novamente, fora num abraço, num beijo ou num lugar!
Me perdi de mim, dos lugares, das pessoas...
Perdi muito que nunca tive!
as vezes quase sempre eu tinha vontade de chorar, já não dá pra chorar
...
mas mesmo assim de vez em quando eu choro!
porque de verdade na memória eu amo demais!
as lições de que o amor é um dar sem querer nada em troca, aprendí sem receber!
estou vivente...estarei amante....espero não ficar demente!
E se ficar que na memória permaneça só oque amo!
