Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 284915 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Não posso negar um sentimento tão grande que me faz perder o equilíbrio, e só falta explodir o meu peito.
Tenho que aceitar... Conviver...
E me alimentar de cada olhar, sorriso e gota de carinho que recebo, para assim conseguir continuar respirando.

Te Amo tão somente
Gritando dentro de mim
Num silêncio aterrorizante

Te Amo tão somente
Na euforia do encontro
No desespero da ausência

Te Amo tão somente
Sem esperar nem pedir
Deixando apenas sentir

Te amo tão somente
Porque isso me faz viver
Mesmo sem ter você

Inserida por SegredosMeus

⁠Talvez eu me torne sua garota, se nós conhecermos em uma outra vida.

Talvez eu possa dizer "te amo" da forma que você sempre desejou, por ser o que eu realmente sinta.

Talvez eu possa beijar seus lábios.

Talvez eu possa te abraçar...

Em uma outra vida.

Você quer me ter ao seu lado, não...

Você me ama mas eu não sinto o mesmo.

E eu não posso te fazer mudar de ideia.

Mas eu preciso ser sincera sobre como me sinto.

Você pode tentar, conquistar todo o meu coração.

Mas ele já pertence, a uma outra pessoa.

Eu gostaria de poder te amar, mas eu amo outra pessoa.

Então eu não posso me tornar sua, já que não sinto nada.

Talvez se eu tivesse apenas bloqueado seu número no dia em que nos conhecemos, você não estaria aqui desse jeito.

E seus amigos te zoam, pelo simples fato de você estar gostando de uma menina que pertence a outro alguém.

E você me marca em todos os seus status, você está deixando claro para todos que me ama.

Você quer que eu entregue meu coração, não ...

Eu estou abraçando e beijando o rosto de outro menino e você está odiando isso.

Mas você não pode me julgar porque sabe que eu não sinto nada por você.

Você sabe de tudo, mas nunca desiste.

Você pode tentar, me transformar em sua garota.

Mas você sabe, que eu gosto de está nos braços de outra pessoa.

E a forma como você me ama, está me machucando...

Porque eu estarei quebrando você por completo quando eu disser "Não te amo".

Você pode continuar, a me amar.

Mas você sabe, que eu nunca vou te amar.

Infelizmente essa é a verdade, então por favor me esqueça.

Pois nesse momento eu quero estar com outra pessoa.

As vezes eu ignoro suas mensagens, porque quero conversar com outro.

As vezes eu te xingo mentalmente, porque você continua a me amar.

Eu sei, não é culpa sua, você não esperava que iria se apaixonar por mim.

Você pode tentar, me amar para sempre.

Mas você sabe, que eu não vou te amar nunca.

Eu vou partir seu coração agora, porque chegou a hora de eu dizer:

"Eu não amo você, eu gosto de outra pessoa"

Inserida por isabella_louise

Longe daqui, longe de tudo
Meus sonhos vão te buscar; volta pra mim; vem pro meu mundo
Eu sempre vou te esperar...

Talvez hoje o que me reste sejam as lembranças, o som do mar, seus dedos deslizando sobre o piano, a tocar melodias que tocam a minha alma. Seus olhos, seu sorriso, o som da sua voz, que soa como a de um anjo, invadem o meu coração, trazendo-me um amor puro e sincero.
Ah, talvez hoje só me reste viver da sua lembrança e trazer tudo de mais sublime e perfeito que um dia presenciei. E hoje, embora dias, semanas, meses, anos tenham se passado, você...
É, você continua vivo dentro de mim.
Quando fecho os olhos, consigo tocar suas mãos e ouvir o som do mar e você tocando as mais lindas melodias de amor.
Melodias que você me ensinou a tocar e a viver o que é amar e ser amado.
Você, meu doce, que me faz sonhar e querer viver cada dia para realizar tudo o que um dia planejamos, embora já tão distante, eu te levo aqui, no mais íntimo do meu coração. Não foi desta vez, mas quem sabe um dia Deus nos permita recomeçar...

"Te amo tanto que isto não caberia nas cem milhões de vezes que te disse que te amo."

Inserida por meusversos13

Te amo e quero te matar. Queria que você evaporasse. Onde é que eu te incinero, te escondo, te enterro? Me conta onde fica esse esconderijo secreto, o mesmo onde você sumiu com todos os "Eu te amo" que me disse.

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Fora de Mim. Rio de Janeiro: Editora Objetiva, 2010.

Por situações como essa, eu o amava. E o amo ainda, quem sabe mesmo agora, quem sabe mesmo sem saber direito o significado exato dessa palavra seca – amor. Se não o tempo todo, pelo menos quando lembro de momentos assim.

Aproveite a vida da melhor maneira possível para no futuro não se lamentar pelo tempo perdido, pelo que não fez...

Algumas pessoas se acham perfeitas em relação a uma pessoa com necessidades especiais, nãos as respeitam por se sentirem superiores, mas se pensarmos bem, deficiente mesmo são aqueles preconceituosos,que se importam com a cor da pela, com a idade, com o sotaque, com a posição social, etc.

Inserida por ane41

madura no ramo
vou colher a fruta
da mulher que amo

Ninguém conhece tão mal os servos como o amo.

Amigos maravilhosos.
Amo tanto meus amigos.
Minha família também.
Mesmo com problemas

Tenho muitos conhecidos.
Nossa quanta gente mesmo.
Tenho poucos amigos.
Felizmente todos são lindos

Uma beleza que nostalgia.
Todos sempre me ajudando.
Às vezes me sinto ridículo.
Precisando tanto deles.

Amigo não é só colo.
Também tem as alegrias.
Compartilho com todos.
Meus sentimentos loucos.

Sentimentos estranhos.
Ninguém parece entender.
Apenas os amigos às vezes.
Podem entender tais loucuras.

Alguns amigos são estranhos.
São tão bons e maravilhosos.
Mas não parecem se importar.
Não consigo entender isso.

Amigos estranhos, loucos.
Dizem que me amam.
Não fazem o que dizem.
Logo não me amam.

Preocupo-me somente com os meus. Cuido apenas do que amo, não do que desprezo. O que passa disso, pra mim, é resto.

Te amo mais ainda
Só essa distancia q embaralha meus sentimentos, confunde minhas idéias, realce sua ausencia, diminui sua presença, eu te amo mt, mas a dor de estar longe, me apedreja, me esmaga.
te vejo nos meus sonhos, espero seus carinhos, acordo, e não te encontro,
mas como eu te amo
te amo tanto, e de tanto te amar eu me perco, e me acho, vc e meu nada, mas ao msm tempo meu tudo,

vc é o meu flagelo e o meu prazer, a lógica do tempo não se aplica ao amor,
que quando esta 2 minutos longe, e como se passasse 1 ano, e se ficar 2 anos juntos e como se passassem 2 minutos.
te amo n pq tu me amas, mas pq tu me completas,
te amo e msm q n seja a frase mais nova ou menos piegas, TE AMO E VOU FALAR PRA TD MUNDO OUVIR.

Inconstância


Não sei o que acontece comigo, derrepente bipolaridade em meus sentimentos. Amo hoje, amanha não mais. Sei o que eu quero agora, e o futuro a Deus pertence.
Pode ser coisa da idade ou tanto faz. Mas acho que de tanto detestar monotonia fique assim. Não consigo amar alguém, sem machucá-la por minhas inúmeras confusões, mas a verdade é que não é culpa minha se tenho um coração nômade que deseja estar em tantos lugares ao mesmo tempo. Não sei se um dia eu vou descobrir a cura, de tamanha complexidade e inconstância. Já os maiores atingidos me perdoem desde já.

E naquela ânsia de dizer mil coisas (coisas simples como sinto sua falta, meus pêsames, te amo), não disse nada. Ficou só, fechando os olhos, vivendo a noite no dia, silenciando silencioso, e esperando algum som. Nada ouviu. Sequer uma pulsação. E na ânsia de dizer mil coisas acabou não dizendo nada. Ficou a sós com sua surdez inseparável, lembrando de um tempo em que conseguia gritar: Não importa, Liberdade ou Paraíso, eu vou com você!
Entrou no metrô daquela quarta-feira sem segurar a mão de ninguém.
Seguiu seu caminho, esperando alguém entrar na próxima estação.
Ninguém entrou.
Olhou aqueles dois nomes ao longo da linha. Apenas lembrou, de uma forma triste que só aqueles que sentem saudade lembram. Risos, viagens, jantares, brigadeiros, filmes nunca terminados. Coisas de sempre, coisas simples, simples como dizer sinto sua falta, meus pêsames, te amo. Não diria nada. E passaria a vida se arrependendo de cada palavra não dita, de cada impulso involuntário reprimido. E viveria assim, num vagão vazio, esperando alguém entrar (Liberdade, Paraíso, Barra Funda, ou a velha e silenciosa São Judas). Ficaria ali, todas as quartas-feiras, esperando alguém que ele desconhecia e conhecia tão bem para poder, enfim, segurar sua mão na noite.
Liberdade ou Paraíso, não importava. Poderia ser Diadema. Iria com ela.

Sei que não me amas,
E que só queres meu sofrimento,
No entanto te amo,
E não saes dos meus pensamentos...

TE AMO

Te amo tanto que para não te assustar prefiro deixar meus sentimentos calados.
Mais antes ser considerada covarde do que correr o risco de abalar teu coração.
Prefiro te amar em silencio, mesmo que este silencio leve-me para as profundezas da tristeza.
Se acaso eu morrer e tu souberes que morri por ter te amado não chore meu príncipe!
Pois meu amor foi verdadeiro e se acaso for eterno nunca ficarei triste contigo...
POIS TE AMO DEMAIS

Meus muros armados impediam pessoas especiais em minha vida.
Amigos que amo, mas decepcionei.
Reflexos do medo.