Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 280723 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

Eu sou o que a minha mente pensa, o que o meu desejo conspira e o que os meus atos refletem.

Lagrimas de esperança

Lagrimas de esperança jorram dos meus olhos
Fazem eu acreditar que ainda não é o fim
Sinto Jesus Cristo me abraçando
Para que eu não venha desistir.
E volte a prosseguir
E volte a prosseguir.

Vejo as promessas que um dia me fez
Uma por uma as cumprir
A solidão não afeta a minha alma
Por que a presença de Deus eu posso sentir.

As minhas lagrimas é de esperança
Jesus na minha vida esta a reinar
O choro durou uma noite
A alegria comigo esta.

Fez-se um nó no meu coração e nas minhas palavras. E cá estou eu, tentando desenrolar meus sentimentos.

Só mais uma conversa com Deus...
Pai, eu sei que errei, sei que sou imperfeita, sei que meus medos, receios e inseguranças muitas vezes faz com que eu cometa mais erros do que cometeria se tivesse uma personalidade mais forte e determinada, sem medo do que poderá acontecer, mas quero lembrar-te que todos erram.
Não posso justificar um erro tão banal mas, eu só considerei o meu raciocínio e não o contexto. Erro.
Já disse que amava sem amar, já disse coisas sem sentir, já fingi que me importava, quando o que eu mais queria era proteger meu coração, já menti, já desrespeitei, já falei mais do que devia, não falei o que precisava. Já desconfiei de Ti, já tentei te esconder algo, já machuquei pessoas, mas também já fui machucada, mas tudo o que eu fiz, toda a minha vida está diante de Ti.
Pai, mesmo com minhas imperfeições e com tantos pontos à serem melhorados, eu terei a audácia de pedir-lhe algo. Não pra mim, talvez, não diretamente, mas de certa forma é para mim, para a minha paz.
À partir de uma decisão tomada, contra o meu desejo, admito, mas uma decisão tomada, peço permissão para seguir em frente. Peço que agora segure minha mão e me ajude a continuar, porque sinceramente, eu não sei fazer isso, dizem que Tu nunca entrega um peso maior do que o que a pessoa pode carregar, tudo bem, então isso quer dizer que eu consigo, mas peço que me ajude a dar os primeiros passos, serão os mais difíceis que eu terei que dar em toda minha vida.
Pai, agora de coração pra coração, vem o principal, quero pedir que cuide muito bem dele, quero implorar que tome conta daquele coração, que não deixe-o entregar à pessoas de coração leviano, com maldade, com más intenções. Quero pedir que cuide dele por mim, durante todos os dias, que ajude-o a ter as expectativas profissionais atendidas, que ensine-o que não é necessário tanto quando se tem amor.
Vó... quando eu falo com você, eu choro, é inevitável, talvez um dia eu deixe de derramar essas lágrimas, porque sei que você brigará comigo, mas até então, sinto muito... Vó, eu quero e preciso muito de você, junto com nosso Pai, quero que abrace o meu único amor, todas as vezes em que ele se sentir sozinho, quero que dedique à ele, todo o amor que dedicas à mim, que cuide dele como cuidaria, sendo ele, seu neto. Quero que entenda que eu sei que errei muitas vezes, que não sou e nunca serei perfeita, mas que não foi por mal. Quero que me perdoe pelos meus erros, vó, sei que você não ia gostar mas, ainda assim, cuide-o por mim.
Agora não estarei mais em sua vida, não mais direi "shh, vai ficar tudo bem, tudo vai dar certo", não precisarei mais dizer isso, ele saberá exatamente como fazer. Não mais irei acordar por ele, respirar por ele, viver por ele e sonhar por ele - apenas com ele-. Ele é jovem, tem muita coisa para aprender, tem muito tempo para errar, ele ainda pode. Vó, não vai brigar comigo se eu disser que irei esperar por ele pela vida inteira ? Não... tenho certeza que não. Assim como você, com todos os defeitos, amou somente um homem e depois dele, nenhum outro foi capaz de entrar na sua vida, permanecerei. Tenho orgulho de você e sinto inveja por saber que o homem que você amou, saiu da sua vida, mas te deixou com herdeiros que te encheram de alegria. Eu não tive essa sorte, foi uma promessa que ele havia feito, mas eu o perdôo.
Hoje não ganhei o meu "bom dia", chorei até dormir, chorei ao acordar e chorei ao sentir a falta que ele me faz, me desculpe, mas não vou ser forte para parar de chorar por tão cedo, quando lembro dá saudade, quando dá saudade eu deixo o coração transbordar a tristeza e o vazio que o invade.
Diante de tantos pedidos, resumidamente, peço que cuidem muito bem dele, já que eu não poderei fazer parte disso, e que se possível, faça dele eternamente feliz, seja com quem for.
Em lágrimas, me despeço.
Fique com Deus, amém.

Só por uma vez, um fim



Eu queria conseguir só por uma vez, ao menos, parar todos os meus pensamentos. É que às vezes cansa tentar tantas vezes e não conseguir pôr um fim nisso tudo. Queria ter dentro de mim para sempre a paz que me invade quando paro pra olhar o rio e sinto o vento batendo no meu rosto. O problema é que essa calmaria nunca fica; ela é rápida, dá o gosto e corre para o outro lado. Minha cabeça vai à mil, não para em momento algum, sempre tem uma coisa para ser pensada, para ser remoída, para bater numa mesma tecla, para mudar meu humor. Seria tão mais fácil se a gente não complicasse qualquer coisa que vem a nossa frente. Porque é que a gente tem que lidar com seres humanos? Todos eles são fadados a errar e errar e errar constantemente. Eu, ele, você. Todos nós erramos e erraremos muito daqui pra o final disso que chamamos de vida. Eu sei, você sabe, mas todos nós continuamos fingindo não saber de nada. E pra quê? Pra culpar um ao outro quando algo dá errado, quando algo sai da reta que traçamos para andar. Esquecemos que nada é linear. O tempo passa, o mundo dá voltas e acabamos parando no mesmo lugar, andando por linhas tortas - e ainda achando que elas são lineares - e entrelinhas mal entendidas por aqueles que nunca entendem a magia que cabe num momento de loucura e silêncio. Talvez a vida seja só essa loucura que a gente vive a cada segundo, milésimo e instante, e juntando tudo isso que a gente passa, quem sabe a gente não acha um final feliz depois? Ainda tem tanta pedra, caminho e chão pra gente andar. São infinitos pensamentos que correm na minha mente, são milhares de sentimentos a correr por minhas veias, são saudades a escorrer por meus olhos, são risadas vermelhas, são sorrisos vindos do coração, são batidas de carnaval e samba dentro de mim, são noites e mais noites arrumando um jeito de disfarçar o que qualquer um pode ver olhando para mim. É tanta coisa junta, tanta mistura, tantos “eus” dentro de mim mesma… É tanta correria pra achar uma saída, que é por isso que minha cabeça vai à mil sem parar. Tá tudo bem, tudo sempre estará. Acabará melhor quando num dia desses, pode ser qualquer dia mesmo, me apareça alguém que pense em compartilhar dessas mesmas loucuras, magias e silêncios da vida. Talvez seja aí que todo esse infinito torne-se finito ou dê uma pausa pra minha alegria estar em foco. É aí que o carnaval que vive dentro de mim sairá pela avenida, sentindo-se completo. Deve ser num desses momentos em que se sente por completo toda a essência de ser e estar. Deve ser aí o final feliz com direito a beijo de fim.

Eu choro. Choro antes por dentro. As inundações submergem meus órgãos, sobem à superficie e sinto o transbordar de mim.

A desilusão é o olhar da verdade.Dói mas passa.Senti que eu recusava a abandonar meus sonhos,como todos imaginei apnas uma vida ideal.Pôs nos meus sonhos qualidades especiais…Esqueci por muitas vezes enxerga-lo como é.Por esse motivo sofri.Não houve uma ligação de alma,verdadeira,capaz de me fazer feliz.
Terei de aceitar a desilusão,toma-la em meu coração,uma decisão de mudar de forma nas minhas experiências e não me machucar mais.Então de uma coisa sempre terei a certeza…”Chore mesmo,do fundo da alma”Expresse-se mesmo que não entenda,que pareça inútil.Quando passar enxugue o rosto e prometa não mais chorar por esse motivo.

De nada venho me arrepender
Pois com você
A felicidade eu pude conhecer
Menina linda dos meus olhos
A qual os botões das flores
Por você veem a perder
Minha lua
Meu sol
Eu so penso em você.

E eu sei que nem tudo está perdido, pois nos meus sonhos eu ainda posso te encontrar!

Eu choro quando estou triste. Eu me importo com o meu estado. Eu escuto os meus problemas. Eu sei dos meus segredos. Não desvalorizo os meus amigos, mas quando estou triste, eu não me abandono.

"Oh!Descanse os meus olhos como eu jamais irei conseguir!
Sinto a dor cair como a chuva que se escorre sobre mim!
Minha alma ferida sem bússola de como voltar à vida,
Entre voltas perdidas por noites esquecida no escuro
Da minha dor!Meu Silêncio dita tormentos, meu coração sangrou!"

Venha ler os meus olhos de encanto
Venha colher tudo aquilo
Que jamais eu fui capaz de sentir
Venha me ver
Pois o meu coração é o canto
Em que te guardo em segurança
Para me fazer feliz
Hoje eu acordei para ser seu
Amanheci infinito de repletos desejos
Escrevi cartas, revelei segredos
O amanhã é o fruto
Daquilo que eu nem sei e nunca fiz
E por viver tão tarde
Todo sonho que eu não pude
Estou aqui à mercê da tua verdade
Esperando a sua vida
Na minha vida chegar
Amargo as horas que passam sem alarde
Sonho ser alvo da sua vontade
Entrar pela porta aberta da sua casa
E fazer da sua alma o meu habitat
E por querer tudo isso de ti
Desejo que você também queira
Sempre um pouco mais de mim
Quero ser você por tempo
E fazer parte da sua história
Desde aqui até fim
Nem sei quem sou na sua falta
E de tanta falta que sinto a minha boca se cala
Então grita o meu coração
Que enquanto pulsa sempre diz:
“Venha sem medo, minha iluminada
Pois ter você é ser feliz”!

Este sou eu
Sou dado a sonhos altívolos. Em meu nome, trago as asas de meus mais profundos desejos de liberdade. Deslumbro-me com a claridade do sol e a altura do vôo. Afogado na aspiração de ser alado como um deus, sou pagão desde a origem dedálea de meu nome.

Sou afeiçoado a sons altíssonos. Em mim, trago ambições cerzidas de intensas ânsias elevadas. Descubro-me vário sob a luz lunar e o sublime êxtase de um acorde. Acossado no desejo de ser como Orpheu, sou aedo desde a origem labiríntica do que é meu.

Ícaro sou eu, homem feito das fibras intrincadas do desejo. Recuso toda advertência que castra o vôo, mesmo pagando com a morte a ousadia. Digo isso porque há muitos tipos de mortes em vida, muitos preços por ousar viver. A vontade de potência no mais alto grau desejante jamais é lassa, mesmo quando lhe grassa a lassidão. E eu só vivo da vontade de potência.

Este sou eu: Ateu, epicureu, nunca filisteu. Aedo alado, desejo flagrado e deflagrado. Sim, este sou eu...

À noite esta passando
E eu não consigo pegar no sono.
Você consegue ocupar todos os meus pensamentos.
E infelizmente você não esta aqui comigo,
Fico só imaginando como seria estar ao seu lado neste momento.
Fico sem saber o que escrever
Sendo que meus pensamentos estão voltados pra você!
É estranho estar tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Será que isto se chama Amor?
Bom se isto não for Amor, Tenho que ir ao medico
Pois estou ficando louco.
Louco de Amor, que neste momento não pode ser correspondido

Eu quero ser alguem mais importante, alquem que seja valorizada pelos meus pensamentos sobre coisas ou pessoas em minha volta,minhas palavras sao como um nada, e enquanto os meus proximos nao ligam pros meus sentimentos eu vivo pelo amor de pessoas que infelizmente eu tenho que esconder que tenho contato. A vida definitivamente nao é como a gente quer, e sim como tem que ser.

Onde o Amor Reinar

Sei que eu posso alcançar os meus sonhos com você
Você é vida em meu viver
A razão de percorrer...
No jardim, no luar , no ato de pensar, no sorriso no meu coração

Você está
Onde o amor reinar
Onde a paz morar
Te sinto em mim, num vento a me tocar

Onde o azul do mar
Brilha em meu olharTe sinto em mim
No vento a me tocar

Eu tinha toda minha vida planejada, até que chegou um ponto em que meus planos perderam a beleza e coerência, nada mais parece que vai dar certo e volto ao ponto de partida. É como girar o dado e parar na casa em que te mandam pro começo do jogo. Um precioso tempo foi perdido e você precisa recomeçar, mesmo sem fé, mesmo sem esperança.

Cansei de perturbar minhas noites pensando em meus dias. Eu vou embora e fechar a minha porta, se quiser entrar… vai ter que arrombar. Só me faça um favor, tente não se mover sem a certeza habitar teu ser.

Diário de uma gravidez

Eu
Desenvolvendo internamente
Para externalizar meus sentimentos

Eu queria ser o vento e poder ir ao infinito, e assim poder com meus atos tornar o mundo mais bonito