Eu Amo meus Inimigos

Cerca de 287837 frases e pensamentos: Eu Amo meus Inimigos

"O menos eu esperava
Encontrei uma flor
No meio de tantas outras
Foi a que mais se destaco

Com o seu cheiro perfumado
Um sorriso sincero
Seu olhar no meu olhar
É tudo o que eu mais quero

Flor a das mais Belas
Vou conquistar o teu coração
Mesmo que vós não quereis
Vai me servir de Lição

Com suas pétalas lindas
Achei tanta Inspiração
Que depois de um tempo
Descobrir uma grande paixão..."

Inserida por kauanpinheiro

Da varanda olho a lua
Parece nao corresponder
E é assim quando eu te olho
Nada parece ter poder

Como queria que notasse
Na minha forma de dizeeer
Como queria que soubesse
O quando eu quero você...

Inserida por kauanpinheiro

⁠Asas do Coração

Eu tentei seguir, deixar você voar,
Como borboleta que escolhe onde pousar.
Mas o vento trouxe seu perfume de volta,
E meu coração ainda te chama, não solta.

Você foi, mas ficou em cada lembrança,
O jardim do meu peito guardou a esperança.

Asas do coração, que voam sem direção,
Voltam pra mesma flor, o destino não erra, não.
Por mais que o tempo passe, o amor não diz adeus,
O que é verdadeiro sempre volta aos braços seus.

Você tem outro alguém, mas não dá pra enganar,
Eu vejo nos seus olhos, você quer voltar.
Nosso amor é como o céu, sem fim e sem medida,
Mesmo longe, ele encontra a saída.

Você foi, mas ficou em cada lembrança,
O jardim do meu peito guardou a esperança.

Asas do coração, que voam sem direção,
Voltam pra mesma flor, o destino não erra, não.
Por mais que o tempo passe, o amor não diz adeus,
O que é verdadeiro sempre volta aos braços seus.

E se borboletas voam, é pra aprender,
Que o amor precisa de liberdade pra viver.
Mas quando encontram o lugar pra repousar,
Sabem que ali é onde devem ficar.

Asas do coração, que voam sem direção,
Voltam pra mesma flor, o destino não erra, não.
Por mais que o tempo passe, o amor não diz adeus,
O que é verdadeiro sempre volta aos braços seus.

Inserida por kauanpinheiro

Asas do Coração - ⁠O amor não Morre
No silêncio de uma estrada vazia,
Eu carrego as memórias, a dor e a poesia.
Teu sorriso ainda é o sol do meu dia,
Mas as borboletas já voaram, fugiram pra outra sintonia.

E o vento sopra, traz seu perfume,
Mistura saudade com o amargo do ciúme.
Será que o tempo cura ou só disfarça?
Se o coração insiste, a razão já não basta.

Voam, voam, asas do coração,
Entre flores e espinhos, entre perda e perdão.
O amor não morre, só muda de estação,
Mas às vezes volta, feito chuva no verão.

Te vi de longe, de mãos com outro alguém,
E percebi que o destino brinca também.
Mas quando nossos olhos se cruzaram no vento,
Foi como se o passado gritasse no silêncio.

E as borboletas voltaram a girar,
Cada lembrança fez meu peito chorar.
Será que ainda há espaço pra nós dois?
Ou esse jardim ficou pra depois?

Voam, voam, asas do coração,
Entre flores e espinhos, entre perda e perdão.
O amor não morre, só muda de estação,
Mas às vezes volta, feito chuva no verão.

Se eu pudesse voltar, te daria mais de mim,
Cuidaria do nosso amor como o mais belo jardim.
Mas agora só me resta o eco da tua voz,
E essas asas quebradas que ainda voam por nós.

Voam, voam, asas do coração,
Entre flores e espinhos, entre perda e perdão.
O amor não morre, só muda de estação,
E às vezes renasce, no fim da escuridão.

Inserida por kauanpinheiro

⁠Segunda Metade

Eu corri tão depressa, sem olhar pra trás
Me perdi nas promessas que o tempo desfaz
Colecionei cicatrizes, deixei sonhos no chão
Acreditei que a vida era só ilusão
Mas agora eu vejo, há mais pra viver
Não é sobre o tempo, é sobre aprender
A segunda metade é pra me encontrar
Costurar os pedaços que o vento levou
Fechar as feridas, deixar cicatrizar
O que a primeira metade quebrou
Já não busco respostas em quem não ficou
Nem carrego saudades do que não voltou
Cada linha no rosto é um mapa, um sinal
Que a vida começa depois do final
Se a dor foi um dia meu porto seguro
Agora eu navego sem medo do escuro
Porque sei que o sol sempre vai despertar
E o que me feriu já não pode me quebrar
A segunda metade é pra me encontrar
Costurar os pedaços que o vento levou
Fechar as feridas, deixar cicatrizar
O que a primeira metade quebrou
Não sou quem eu era, mas sou quem eu quis
A segunda metade me fez mais feliz

Inserida por kauanpinheiro

⁠À medida que eu espero, a angústia me castiga, não sei se fico feliz ou se sofro pela incerteza.

Inserida por carpegieri

⁠Muitos precisam de motivação e telespectadores, eu apenas de uma chance e uma grande xícara de café.

Inserida por carpegieri

eu queria ser pra sempre uma criança pra andar tranquilo sem preocupação de nada, andar solto livre feito uma garça.

não ter medo de errar nem acertar apenas brincar,poder brigar com um amigo mas depois fazer fi-guinha, e voltar a brincar.

ser livre pra imaginar,voar,brincar,dançar,festejar o luar da imaginação infantil, podendo ser quem quiser em questões de segundos ou frações

ser criança e lindo magico e fantástico, viver no mundo só nosso na ingenuidade e bela pureza de ser um anjo de deus.

Inserida por mauriciocavalcante19

eu penso assim se teu passado e sujo nao fale do meu se seu presente e bom ou mal problema seu.

Inserida por mauriciocavalcante19

⁠sou uma sobrevivente pelos cuidados e abandonos. Abandonos do eu...se seguisse todas as minhas ilusões eu morreria há muito tempo. A verdade é que o meu eu me envenena aos poucos e preciso abandonar-los todos os dias para sobreviver em minha existência querendo o eterno.

Inserida por MonikeAlves

Mentiras...
Não é que eu acredite mas sim aceito por não querer confrontar o passado, por não me sentir digna da verdade e não ousar ir além para buscar meus sonhos que forem destruídos.⁠

Inserida por MonikeAlves

⁠Eu sou o Peso e a Extroversão...Sou direto e nada discreto, muito raro eu ser assim. Como veêm sou magnífico em minha presença e inevitável é atrair atenção, espanto e admiração. As vezes pareço indiferente mas só luto por aquilo que acredito valer a pena lutar. É o que me faz ter Resiliência em meu foco e ambição à aquilo que é grandioso mas ao contrário, no meu egoísmo posso ser destrutivo.

Inserida por MonikeAlves

⁠Eu Sou a Leveza e Introversão..."Delicado e fofinho" é minha aparência natural e não que eu não sinta emoções ou sentimentos negativos...há muitas coisas que não vale a pena guerrear, é simplesmente melhor Relevar. O que me traz paz e apreciação mas ao contrário, meu egoísmo pode me levar à inércia.

Inserida por MonikeAlves

Eu sou o Peso e a Introversão...Mesmo estranho eu posso ser comum, talvez. Meu próprio mundo já basta. a solidão é uma companhia e eu gosto dela. Mas frequentemente eu me importo com o mundo afora sem com isso demonstrar. e sei que para os mundos lá fora eu faço uma infinita diferença pois trago comigo uma beleza para a realidade. O que me faz ter excelência e perfeição mas ao contrário, o meu egoísmo pode me fazer ser inútil até para mim mesmo.⁠

Inserida por MonikeAlves

⁠Você é um profissional de resiliência, para você não “vai colar” um “eu não sabia”. Deixe tudo muito claro para aqueles que precisam tomar decisões. Giovenardi

Inserida por rgiovenardi

⁠Você é especial.

Sim, você que está lendo esse texto agora. Eu queria te lembrar disso, porque às vezes nos esquecemos de quão extraordinários somos. Nós nos comparamos constantemente com os outros, nos diminuímos, duvidamos de nossa própria capacidade e nos esquecemos de que somos únicos.

Não importa se você é extrovertido(a) ou introvertido, alto ou baixo, magro ou com alguns quilos a mais. Você é especial do jeito que é. Sua personalidade, suas características físicas, seus talentos e dons são o que te tornam único e especial nesse vasto mundo.

Você pode não se dar conta do impacto que tem na vida das pessoas ao seu redor. Talvez você seja um bom ouvinte, que sempre está lá para apoiar e aconselhar seus amigos. Talvez você seja aquele que consegue enxergar beleza onde ninguém mais vê, que captura momentos mágicos através da fotografia. Ou talvez você seja alguém que tem uma habilidade incrível de transmitir amor e compaixão aos animais.

Nós todos temos algo especial para oferecer ao mundo, mesmo que às vezes não tenhamos consciência disso. Talvez você esteja passando por um momento difícil agora, enfrentando desafios e incertezas. Mas eu quero te lembrar de que você é capaz de superar qualquer obstáculo que se apresente em seu caminho...

Acredite em si mesmo(a). Confie em suas habilidades e no poder que existe dentro de você. Você é capaz de alcançar coisas maravilhosas, de realizar seus sonhos e de deixar uma marca positiva no mundo.

Lembre-se de que sua jornada é única. Suas experiências, erros e acertos moldaram você até aqui. Cada passo que você deu trouxe você a esse momento. Você tem uma história para contar, um propósito para cumprir.

Não se compare com os outros, cada um de nós tem sua própria jornada e seu tempo certo para brilhar. Concentre-se em seu próprio crescimento e desenvolvimento. Celebre suas conquistas, por menores que sejam. Valorize a pessoa incrível que você é.

Então, acredite em si mesmo, lembre-se de que você é especial e que tem potencial ilimitado. Você é mais do que suficiente. Agarre as oportunidades que surgirem, assuma riscos, aprenda com seus erros e nunca pare de acreditar em seus sonhos.

Você é especial. Nunca se esqueça disso...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Nem tudo acontece como eu gostaria. Há momentos de frustração e dificuldades ao longo do caminho. Mas eu aprendi que fracassos são apenas oportunidades de aprendizado. Cada queda serve como um lembrete de que sou humano(a) e de que as adversidades fazem parte da vida. Em vez de me deixar abater, eu me levanto mais forte e persisto...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Querido(a) amigo(a),

Hoje é um dia especial, pois é o Dia do Amigo, e eu não poderia deixar de aproveitar esta oportunidade para te dizer o quanto você é importante para mim. Desde o primeiro momento em que nos conhecemos, eu soube que nossa amizade seria algo especial.

Ao longo dos anos, temos compartilhado risos e lágrimas, sonhos e conquistas, e em cada momento, você esteve ao meu lado, me apoiando e incentivando. Sua presença em minha vida tem sido uma bênção, e eu sou grato(a) por todas as memórias e experiências que temos juntos.

Você é aquele amigo(a) em quem posso confiar sempre, seja para desabafar, para pedir conselhos ou apenas para passar o tempo. Sua sinceridade, lealdade e compreensão tornam você único e especial. Não existe amizade perfeita, mas a nossa se aproxima bastante disso.

Neste Dia do Amigo, quero reafirmar o quanto valorizo nossa amizade. Saiba que estarei sempre aqui para você, nos bons e nos maus momentos, para rirmos e chorarmos juntos. Espero poder continuar construindo memórias incríveis ao seu lado, compartilhando novas aventuras e enfrentando os desafios da vida.

Obrigado(a) por ser um(a) amigo(a) verdadeiro(a), por me aceitar como sou e por me ajudar a crescer como pessoa. Sua amizade é um tesouro que guardo em meu coração, e agradeço a Deus todos os dias por tê-lo(a) em minha vida.

Feliz Dia do Amigo! Que nossa amizade continue forte e duradoura por muitos e muitos anos.

Um abraço apertado!

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Eu não perco a esperança nunca, pois sei que ela é a força que me sustenta nos momentos de fraqueza. Ela me mantém firme, mesmo quando tudo parece estar desmoronando ao meu redor. Eu acredito na capacidade que ela tem, de transformar minha realidade e moldar meu futuro...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Eu quero estar onde a paz faz morada, onde as pessoas se abraçam com palavras e gestos, onde o amor se torna um idioma universal. Eu quero estar onde os sorrisos são genuínos e as lágrimas são enxugadas pelos braços do afeto. Desejo criar um mundo onde possamos todos viver em harmonia, celebrando a vida em sua plenitude.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade