Eu Amo meus Inimigos
Se as minhas palavras têm algum valor para você, eu o exorto, peço-lhe e o obrigo em Cristo e por Cristo: abra os olhos e preste atenção... Leia com os fatos e não somente com os olhos. Lhe garanto que você se tornará outra pessoa, bem diferente do que é agora, do jeito que deve ser, carregando o peso que Deus colocou e ainda vai colocar, de muitos modos, sobre seus ombros.
Você ainda precisa de tempo para se encontrar. Não precisa que eu te espere. Você precisa ser completamente livre.
Um budista indaga..."Todos os caminhos levam a Deus".
Respondeu Jesus: "Eu sou o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.
Eu prometo! Vou pensar seriamente em ir ao enterro de todos aqueles que eu pensava serem amigos, e que não foram ao meu.
Eu chorei, chorei sem sofrer
Eu quebrei, quebrei meu limite
Eu tentei, tentei mas as lágrimas não paravam de escorrer
Eu fui forte mas ninguém admite
Se quiseres saiba que eu quero
Mas nunca fala comigo
Por favor seja sincero
É meu amigo ou inimigo?
"para a próxima pessoa que passa pela minha vida ,eu espero que seja completamente diferente da última pessoa que eu me envolvi , que seja paciente comigo e que pense em me tratar como eu realmente devo ser ,ou que fale as verdadeiras intenções comigo ,e o mais importante de tudo que me faça me senti como se eu fosse a única mulher no mundo ."
Eu perguntei
se ele tinha juízo
para vender...em comprimido ou cápsulas.
Ele disse que só líquido
e eu aceitei...cada gota do paraíso.
Letras hostis
Eu sou a forma
que adorna e decora
seus medos noturnos.
Seus piores pesadelos.
A morada dos infernos
a frente da sua porta.
O nocivo banquete
servido vivo
para seu deleite.
O terreno inimigo
onde cavou seu abrigo
letras hostis,amargas
e vis
que te arrastou consigo.
Algumas pessoas tem um medo danado de envelhecer.
Eu sinto muito por elas mas já estou velha.Vou passar um café bem gostoso e parar de contar rugas no rosto.
Dizem que o segredo
da vida é viver
de forma livre e plena.
“A morte não é nada, enquanto eu existir, ela não chegará e, quando a morte chegar, eu já terei partido...”
Permita-me dizer o que eu admiro nos seres humanos. O que eu mais valorizo é a virtude que compartilham com deuses e animais, e para o qual, portanto, não vou me referir novamente como uma virtude. Falo de coragem.
Alguns tem sorte, de ter um melhor amigo, mais eu tenho mais sorte, ainda PORQUE eu tenho você.mesmo quando estamos distante meus sentimentos, por vc nao muda nada te amo AMIG(O) (A).
