Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
O MUNDO QUE GUARDEI
Havia um tempo que a lembrança traz.
Havia um tempo que não volta jamais:
Risos ao vento, infância fugaz,
Imagens pra reprisar.
Lembranças, amigos, tardes de alegria,
Brincando no pátio, pura nostalgia.
Risadas ecoam, corredores felizes.
No trilho, a infância, onde tudo era belo.
Memórias que ardem, pois ele cresceu;
Caminhos sem volta, o tempo não perdoa.
Nos olhos, saudade, reflexo de um mundo que não volta mais.
Lembranças, amigos, tardes de alegria.
Mas, dentro de si, guardo cada cena,
Como quem guarda o sol daquelas tardes tão serenas.
E, mesmo que o tempo insista em correr,
Há coisas que a alma não deixa esquecer.
Risadas ecoam, corredores felizes.
No trilho, a infância, onde tudo era belo.
Lute constantemente pela vida do que perder tempo, discutindo com o diabo como fazer isso ou aquilo.
Todos os seres humanos que trabalham para se enriquecer são os mais pobres, porquanto perdem tempo ajuntando riquezas para dar àqueles sem nenhum trabalho.
Observe um rosto triste o tempo todo e sinta o quão desanimadora é esta pessoa, porque não procura sair da sua situação deprimente.
Não há nada melhor que marcar uma hora com Deus, pedindo Sua orientação para não perder tempo com o mundo, que tira a nossa vida, ensinando caminhos de falsos investimentos.
Muitas pessoas dão entrada no hospital antes do tempo marcado, quando deveriam dar entrada primeiro com Jesus no coração.
O tempo e o foco dos investimentos, em operações divinas, rendem muito mais rendimentos e valorizam a vida.
Investir tempo nas Escrituras é buscar conhecimentos para lidar com operações e rendimentos na obra e na missão de Cristo.
Tempo, vida e recursos são verdadeiras ferramentas de aplicação dos cristãos nos maiores negócios do mundo espiritual.
O mundo é constituído de pessoas, onde o tempo todo Deus se revela na pessoa de Jesus Cristo como seu Salvador e Senhor.
Em cada negócio importante um minuto é muito tempo para se perder, porém o homem leva a vida inteira cuidando de negócios que vão perder a sua eternidade.
Toda transição leva tempo para se adaptar aos interesses dos homens de negócio, mas se for inteligente o suficiente esta adaptação será ultrapassada.
Homens que querem fazer tudo na base da violência e na arma, perdem tempo, quando podem fazer tudo pela fé.
Muitos poderiam consultar a Bíblia para não perder os conselhos que marcam o seu tempo ao lado de Deus.
Uma mente que levanta dúvidas e preocupações o tempo
todo toma decisões passivas, medíocres e desditosas.
