Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Cerca de 369130 frases e pensamentos: Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

⁠Quem sabe um dia, num tempo diverso, em outra dimensão, a vida sorrirá para mim.

Inserida por fzancha

⁠O tempo existe e é uma constante onipresente neste universo.
Mas, ao mesmo tempo, para nós ele é uma ilusão.
Não o aceleramos e nem diminuímos a velocidade do tempo.
Não temos o tempo que passou e não teremos o tempo que não chegou.
Nem mesmo o tempo presente nos pertence, afinal que controle temos sobre ele?
Na verdade, o tempo flui através do INSTANTE.
Nossa existência nesta vida se resume ao instante.
Que o passado sirva como memórias e aprendizados.
Que o futuro nos permita planejar objetivos.
Mas que a vida seja VIVIDA no presente.
A vida não são as memórias passadas e nem os objetivos futuros.
A vida é o INSTANTE.
Saber utilizar as lembranças, desfrutar o instante e planejar os objetivos é o que permite aproximarmo-nos da plenitude existencial.

Inserida por Sandrogxp

⁠ A dores que o tempo não curar. aprendemos apenas viver, com a dor nossa de cada dia. para não entrar em um processo de loucura.

⁠As pessoas passam a vida a falar de ti, pois se falassem delas, ninguém teria o tempo para os escutar!!

Inserida por Mulotiua

⁠Não busque garantias, se contente em plantar. Por que quando estamos com o tempo ocupado cultivando e colocando em prática novas ideias para o nosso desenvolvimento, não há janela para nenhuma barreira ou pensamento negativo esgotar a nossa energia.

Analise que tipo de semente você tem semeado. Se tem plantado mal e tem colhido o que não te afaga, talvez seja a hora de mudar de atitude.

Por isso, a importância de reforçar diariamente a nossa missão, auxiliando todo dia um pouco o mundo a se desenvolver e, ao mesmo tempo, esse esforço faz parte da nossa própria e imprescindível cura.

Inserida por diegoferrariterapia

Ninguém escolhe o que ser,
Foque-te numa determinada área, verás que com o tempo se tornas um especialista da mesma⁠!

Inserida por Chavy

⁠⁠A procrastinação é ladrona de sonhos, ela rouba o seu tempo a sua coragem o seu potencial e a sua autoestima.

Inserida por JorgePacheco

⁠A coisa mais assustadora que a morte e o tempo, pois ele faz os mas fortes fracos e os mais tolos fortes.

Inserida por tioblackAHC

⁠A vida é como uma onda no mar como o tempo passar tão rápido mas a gente se encontra por aí em qualquer lugar

Inserida por joandersonnovais279

⁠queria que fossemos iguais.. que a sociedade o tempo não me distanciasse tanto de você

Inserida por SHIRLEisantos

⁠Red bar


Espero-te o tempo que for.
Vivo em dois mundos por você.
Sei que a intensidade pode ser diferente.
Mas a reciprocidade é na mesma frequência.

Sei que vamos aguarda uns anos.
Mas nada se compara a eternidade.
Atualmente vivo em um mundo cheio de perguntas.
E todas as perguntas me levam até você.

Coloco-me em seu lugar e te compreendo.
Mas, ao mesmo tempo eu não sei se eu me compreendo.
Infelizmente nossas vidas se separara por um tempo.
Mas te juro que nem isso me faz desistir de você
.
Mas me pergunto, e se eu largasse tudo por você?
A intensidade seria a mesma de ambos?
Prefiro acreditar que logo menos vamos nos encontrar por lá.
Mas até lá, só me promete não me larga.

Inserida por 0oliveira

⁠Um ano de revolução; pouso tripulado na lua; tudo começará numa segunda-feira; 2024 será tempo de transformação.

⁠O choro pode durar tempos; mas em 2024 será tempo de transformação. Acredite!

⁠0 ano de 2024 simboliza elevação; logo será tempo de transformação e sinal de vitórias..

⁠tô mim afastando aos poucos, daqui um tempo não lembrarei mais ,vai ser como se nunca tivesse existido.

Inserida por marinalvaamorimviana

⁠Se não te procura, não perca seu tempo
Faça o mesmo, não procure.

Inserida por jhennimarques

Foi preciso me afastar, nesse tempo pude me curar e passar a agir racionalmente aquele fraco que vivia em mim morreu, encontrei a paz interior da minha própria companhia hoje sou livre da ilusão.

Inserida por Ketteiteki

⁠São Sete dias de saudades,
São sete dias como se o tempo não passasse, me sinto perdida em meio a sete dias de uma jornada sem você, e como dói
São sete dias de dor de tristeza de uma infelicidade sem fim,
São sete dias de uma jornada interrompida por uma tragédia
São sete dias que nossos sonhos se perderam em meio a Lama,
Sete dias que nossos planos eles ficaram para trás sendo devastado pela sua perda,
São sete dias de lágrimas derramadas cada vez que fecho os olhos e lembro dos nossos momentos, que passaram agora de realidade para lembranças, uma lembrança que ficará viva para sempre em mim,
Hoje me apego em suas lembranças, nos momentos que vivemos, no quanto aproveitamos e fomos felizes, sei que agora sua nova casa é de uma Paz infinita, tenho certeza de onde quer que estejas sempre irá olhar por nós e nos dá força para continuar nossa caminhada sem sua presença, esse é, e está sendo meu consolo.

Inserida por vanessa_santana_7

⁠Ela te escolheu como quem escolhe sair de casa sem olhar a previsão do tempo⁠.
Ela te escolheu sem saber qual seria sua decisão.
Ela te escolheu quando a mente dela ficou em silêncio.
Ela te escolheu quando o coração calou sua razão.
Ela te escolheu e te tornou parte dela.
Ela, logo ela que tem medo de falar de sentimentos
Te escolheu sem pestanejar
Ela, logo ela trancada pelo lado de dentro
Te escolheu e te convidou pra entrar.
Ela, logo ela que sempre foi tão dela
Agora ora sempre baixinho
Pedindo a Deus que você escolha ficar.

Inserida por RafaelaPortilho

E dado que no nosso tempo surgem novos problemas e se difundem gravíssimos erros que ameaçam subverter a religião, a ordem moral e a própria sociedade humana, este sagrado Concílio exorta ardentemente os leigos a que, na medida da própria capacidade e conhecimentos, desempenhem com mais diligência a parte que lhes cabe na elucidação, defesa e recta aplicação dos princípios cristãos aos problemas do nosso tempo, segundo a mente da Igreja.

Inserida por ZeBarros