Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
No pouco tempo que me sobra em casa, não sei se preparo bem minhas aulas ou se fico organizando caderninho de plano, para colecionar visto da coordenadora, e/ou não bloquearem o salário, e/ou não perder o bônus!
Muitas vezes desperdiçamos um tempo precioso de nossas vidas, porque o passamos pensando em pessoas de que nem ao menos gostamos!
Pedro Marcos
Caminhemos de altivez com fé e esperança, pois no tempo certo sua graça vai chegar. E você vai passar das tempestades para águas tranquilas. "Esperei com paciência no SENHOR, e Ele se inclinou para mim, e ouviu o meu clamor"Salmos 40:1
Inicio de semana, óbvio que a agenda é atuante e continente aos compromissos, estudos, trabalhos, etc... E na maior parte das vezes, o ser humano quer fazer a sua própria vontade e receber as coisas no seu próprio tempo. E nos acostumamos que todas as áreas de nossas vidas funcionem assim, com a máxima velocidade.
Uma pergunta; está dando tempo para todo tempo? Se não! Está na hora de meditar: “Eclesiastes 3”, onde a Palavra do Senhor nos diz que há um tempo determinado para todas as coisas, Deus prometeu e ainda não aconteceu.
Seu caráter humana quer que as boas coisas aconteçam imediatamente; mas você aprende a crer e a esperar que as coisas aconteçam no tempo perfeito de Deus e após a sentir a lealdade do Senhor, desistirá de confiar em si mesmo e colocará sua vida nas mãos proficientes de Deus. Amem!
A vida é uma mãe dura , mas o tempo é um pai calmo e compreensivo... Sempre que a mãe nos bate , vem o pai e nos acaricia.
Sandra Lima.
Esperei o tempo passar, não foi por que te abandonei, esperei o tempo passar, não foi porque não tenho coragem de assumir meus devaneios, esperei porque sei que as lágrimas do seu coração foram de mágoa, de vazio e também de loucura ... Esperei por isso, só o tempo sabe fazer estancar essa ferida, esperei, mas sei que não está esquecido, mais em noite de lua cheia, estou eu pronto pra ouvir qualquer sussurro e pronto também pra esperar, nem que seja a vida toda ...!
#poeta13
Seja sábio não um gênio, um sábio não precisa oferecer desejos, e não vive a maior parte do tempo dependendo que alguém esfregue sua lampada para que o libertem.
Ale Villela✍️
Chegará o tempo em fim,
quando notaras que:
tão certo não estava assim,
tão justo não estava assim,
tão racional não estava assim,
mas injusto sim.
Não deixe perdoar, nem sei amor hoje. O Tempo é curto, os momentos instantâneos, mas a tristeza de quem foi magoado será eterna e, talvez, nem consiga tempo para receber teu perdão ou teu afeto.
POESIA ATEMPORAL
Escrevo de um tempo
Sem mais tempo
Quando todo o nosso tempo
Era o tempo de nós dois
Busco um tempo
No tempo que tenho
O tempo ido
Por tanto tempo perdido
Já não tenho o tempo
Que tive em outro tempo
Quando o tempo de bonança
Fazia poesia do tempo
É tempo do adeus
Ao tempo do amor
E sem ele não vale o tempo
Dessa vida sem tempo
Nesse espaço de tempo
Meu tempo tem muito espaço
Para relembrar do tempo
Que o tempo apagou
E o seu tempo se espalhou
No vento que o tempo trouxe
Meu tempo se perdeu
E no tempo... parou
Em 26/04/15
Alguns "pra sempre" duram por tempo determinado, não por opção, mas por escolhas tomadas a partir de atitudes julgadas infiéis... Mas isso n deve ser usado como base pra deixarmos de sonhar. Chances todos temos, uns mais e outros menos, porém nem todos sabem dá o verdadeiro valor... Nos resta apenas vivermos intensamente e acreditando que o futuro pertence a Deus e Ele terá smp o melhor pra nós.
Ter paz e calma em meia turbulemcia de contra tempo,
Ter coragem em decisões em que outrora nem pensaria.
Ter paciência quando a vida mostra que temos que ser ágio.
Ter vontade de vencer remando contra a maré, em mares e ondas que empurram ao contrário.
Ter fé e manter os pês no chão
no meio de incredulos e descrentes.
Que te observam e esperam um deslize.
O que eu quero é provar pra todo mundo que eu não preciso provar nada pra ninguem.
“O tempo perdido não se recupera e certamente fará falta. Aquele que mais sabe, mais lamenta por tempo perdido. Perder tempo desagrada mais a quem conhece o seu valor.”
A psique humana é fascinante e ao mesmo tempo perigosa, quando se sabe o sentimento de uma pessoa, a reação da mesma se torna previsível.
Por isso devemos preservar nossos sentimentos.
Contra o tempo
3 minutos, vivo o desespero repentino me invadir. E agora?
Faço o que gosto? Ou passei toda minha vida sem saber onde chegar?
Não tenho todo o tempo do mundo.
Quanto e como viver, sorrir não nos faz sofrer!
Sempre que agimos o mundo reage, qual o caminho você escolheu? O da flor ou o do espinho, ambos podem te fazer feliz e isso só depende de você! Vamos cuidar de nossos copos ou de nossos corpos?
Não se esqueça que o tempo que lhe resta é incerto e esta é a única certeza.
Felicidade é viver!
O TEMPO
Passe o tempo que passar
Meu pensamento contigo vai estar
Muitas vezes estarei ausente
Mas com você na minha mente
Não adianta tentar da mente te apagar
Enquanto você no meu coração tatuado vai estar
Te amei, te amo e sempre vou te amar
Eu sei que te amar foi um erro
Um erro que eu gosto de errar!
LáFeOli
