Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Eu vejo as outras pessoas a divertirem-se e a serem felizes mas á uma voz na minha cabeça que me diz que não á lugar pra mim lá
Não é que eu não consiga é que é impossível eu ser normal. Não sou muito de chorar, mas hoje passei mais de uma hora chorando com o lançou no rosto para não fazer barulho, pensando; por que não posso ser normal, interagir igualmente com as outras pessoas? Tem tudo pra dá certo mas sempre estrago quando tenho a oportunidade. Sempre afasto todo mundo ou sem perceber acabo dando resposta e frases (secas) para pessoas. Chorei também quando vi que não tinha nem um amigo pra poder ouvir minhas dores. Lágrimas caíram quando pensei; e daí se eu me matar, sou diferente msm, por mais que no fundo eu sabia que não ia fazer isso o pensamento foi genuíno e verdadeiro.
Acho que nunca senti por ninguém o carinho que sinto por ti, essa vontade de esta junto, essa saudade que só aumenta, a euforia e a paz que me da ao mesmo tempo.
Meio a meio sigo meu caminho,
Meio a meio penso comigo,
Meio a meio sigo dividido,
Meio a meio talvez o destino,
Meio a meio meu tempo,
Meio a meio uma decisão,
Meio a meio?
Meio a meio não.
Enfim…o dia passou e
Eu não aproveitei praticamente nada
Seu jeito, sua personalidade
Me consome
Eu fico me perguntando:
Será que esse amor é real ?
Será que ela realmente me ama ?
"Normalmente" a gente não acredita tanto nisso
Mais pelo menos
Uma possibilidade tem que ter
Eu te amo de um jeito inexplicável
Que eu tenho medo de demonstrar isso.
Pode ser que um dia a gente se afaste
Mais, enquanto isso não acontece
Vamos aproveitar o momento ?
Quem sabe um dia
Seremos nós mesmos
Quem sabe um dia
A gente irá amar
Alguém
Verdadeiramente ?
Mandei uma mensagem, ficou online, mas não respondeu. Acontece. Às vezes está usando a rede social para trabalho ou coisas importantes. Passaram-se 2 horas, fui ver se havia respondido, mas nada. Tudo bem, afinal, ele pode estar ocupado ainda! Passou-se três, quatro horas. Abro a conversa, ele está online... mas nada de visualizar minha mensagem.
Eita, foram-se cinco horas, quase seis! Desta vez ele deve ter respondido, não é possível, e... Como assim?! Por que você ficou online várias vezes ao dia, agora está online mas não visualiza a mensagem? Ah não... preciso mandar uma mensagem imediatamente pra ver se ele responde! Talvez minha conversa tenha ficado pra baixo... mas não era pra eu estar fixada? Eu não sou importante? Sou entediante, chata, insuportável ao ponto de conseguirem me esquecer tão facilmente assim? Não é possível! O que eu fiz? O que aconteceu?
E assim é uma pessoa ansiosa e carente. Não consegue largar o celular, precisa verificar a cada 1 segundo se o outro está online, se respondeu. Quando não respondido, começa a pensar, pensar e pensar. Não se sinta mal, eu também me identifico um pouco com isso, afinal, nós sabemos que no fundo, a pessoa não nos responde por não ter interesse.
Os espinhos dos cactos semeados em meu jardim, vez ou outra me presenteia com flores , pra mostrar que mesmo nos corações mais espinhosos há amor a florir .
Felicidade consiste no desapego total de tudo e de todos. Felicidade é estado de plenitude, não passa, não interrompe, não oscila, não são momentos de contentamento.
Felicidade exige amor incondicional.
Eu não sou assim, nunca mas seriei daquela forma, eu sai sozinho da minha pior fase e não vai ser dessa vez que voltarei a ser como era antes, então aceitaria que isso como um ponto de evolução, porque onde se piora a sempre uma melhora
Se tiver de optar entre ser inteligente ou engraçado, seja inteligente e escolha ser engraçado. :D
Tudo no fim se converge para o mesmo lugar, que lugar? o infinito, o lugar onde o cérebro humano não é capaz de mensurar, o nada, mas ao mesmo tempo o tudo.
O que Deus quer de mim? Recebi a resposta. Entendi que nada que eu
batalhe,nunca terei,cada dia é uma pergunta a ser respondida.Que vale nota,quando a jornada termina.E senti em meu coração. Eu já teve com vc e deixei gabaritados meu passos seguirá na prova da vida.
