Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Ainda sou aprendiz
Na minha simplicidade
Me fiz poesia pra ti
Para cada fim de tarde
Assim me prometi
Mandar meu recado
De amor para que não
fiques perdido
Por ai, pensando que te esqueci
Tu vives em mim, e pra ti
Dispo a alma e declamo
Meu amor, e por ti chamo
Em todos os dias reconheci
Ainda sou aprendiz
De tudo que me diz
Mas eu aprendi sim
Tu é a felicidade
Que existe em mim.
28/02/17
Ainda bem que não pode acontecer duas vezes, a febre do primeiro amor. Pois é uma febre, e também um fardo, independentemente do que os poetas digam.
Mais do que quantas obras possas fazer, Deus prefere de ti a pureza de consciência, ainda que no menor grau.
A noite chega os poetas acordam e “saem” a procura de versos e poesias, acreditando que ainda exista o amor verdadeiro. A noite misteriosa como sempre avança pela janela do meu quarto escuro. A esperança é o meu guia: é o que me faz viver cada dia e principalmente cada noite a cada vez que a brisa fresca entra pela janela, sinto um beijo pousar sob minha face. Você é a miragem que veio pra arrumar a minha confusão, para acender a luz da solidão foi um momento tão lindo. Que quase não acreditei,mais vi sua imagem sumindo, foi apenas um sonho, acordei.
Boa noite.
Não me tornei orgulhoso, mas me sinto feliz e a felicidade cega, creio, ainda mais do que o orgulho.
Sempre que a necessidade lhe impor algo, talvez já tenha passado da hora certa.
Mas ainda pode dar tempo.
Não permita que essa oportunidade seja desperciçada. Pode ser a última.
A vida nos dá motivo para escolher o que é certo na hora certa.
Cabe a nós sabe distinguir e optar.
Cláudio M. Assunção
❝ ... e um dia de bençãos ... de provações ... de aprendizados e conquistas se finda ... ainda que a tristeza e as dificuldades tenham sido intensas ... é o momento de agradecer pela magnífica honra de estar aqui ... de viver ... de ter amigos que confiam na gente ... agradecer pelas oportunidades de felicidade que neste dia tivemos ... ser gratos a Deus por seu carinho ... e por cada detalhe divino preparado para nós ... abraçar com o coração esta noite harmoniosa e descansar sob a proteção "Dele" ... com fé e esperança por um novo dia de vitórias ... de superações e conquistas ... bom descanso ... Noite de paz ! ❞
O amor ainda que o tenha encontrado, deve ser visto como um tesouro inatingível. Porque assim você o buscará com toda força de sua alma e ele se renovará dia após dia.
A minha intenção não é fazer do amor um ressentimento enquanto ele some. Ainda quero poder te olhar sem explodir por dentro. Mas hoje tá cedo.
Os melhores amigos são aqueles que, nem sempre são corretos com a gente, mas ainda assim, continuam sendo os melhores...!
Amiga: Uma vez ele me disse que ainda gostava da ex dele. E agora, ele tá lá perto dela.
Amigo: Mas o coração dele está aqui e os pensamentos também, perto de você.
Amiga: Ele falou isso ontem pra mim, porque eu dei ataque de ciuminho.
Amigo: Mulheres… Mal sabem que quando ganham nossos corações, tem total controle de todas nossas ações, pensamentos e sentimentos.
Noite. Noite encantada. Noite dolorosa. Noite doida, mágica e louca. E ainda assim, noite. Noite que parece não terminar nunca. Noite que ás vezes passa depressa demais.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp