Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Nós não sorrimos o tempo todo, não sustentamos belas ações, não somos donos da verdade. Mas a imperfeição contínua, é a mãe dos acomodados.
Sejamos alunos dos nossos defeitos.
E se for só pra criticar não perca seu tempo,
porque é bom ser invejado e até odiado...
porque ninguém inveja o feio e nem odeia o fraco!
Acredito que de fato algumas pessoas mudam com o tempo, e isso não é porque dizem, mas pelas suas atitudes.
Penso nela alguns minutos e passo horas sem pensar, vem tempo sem a hora, então penso algumas horas por minutos sem lembrar, agora penso que sem ela, já não posso mais pensar.
Uma hora cansa. Cansa ser forte o tempo inteiro. Cansa mostrar um sorriso quando você está engolindo o choro.
"O que passou não importa mais, viva a partir do hoje, o ontem ficou no pó que o tempo deixou para traz, a vida é um dom, uma dadiva unica e exclusiva, oferecida pelo criador para que a cada dia sejamos melhores do que ontem, pegue o que passou e use como ensimamento para o que ainda há de vir e assim será feliz"
31/05/12
Já que a Vida tem um tempo finito de validade, é preciso aprender a usar bem o Tempo, em vez de apenas deixar o Tempo passar.
As vezes as pessoas nos magoam muito com atitudes impensáveis... Dói muito, mas com o tempo, todas as feridas cicatrizam.
Que o tempo me tire tudo, menos você. Que o tempo leve todas as lembranças ruins, mas que deixe você. Que o tempo esqueça de fazer florescer, mas que lembre de deixar você. Que o tempo consiga aprimorar e melhorar todos os pensamentos dos hipócritas, mas que deixe você. Que com o tempo, as pessoas aprendam a enxergar a vida e os problemas de forma diferente. Que o tempo esquente o café, mas que não esqueça de deixar você pra tomar junto comigo. Que o tempo separe um tempo pra nós dois. Eu e você. Que o tempo dê um tempo pra você me amar, e que esse tempo seja rápido. Que o tempo, com o tempo, aprenda a não levar você e de vez em quando, trazer. Que o tempo, apesar de bruto, aprenda a curar e não somente ferir. Que o tempo, apesar de tudo, não passe rápido… Porque apesar das dores, é bom estar com você.
Vou te dar um tempo !
um tempo com a minha ausência
assim, quem sabe, descubra que
a minha presença te faz falta !
Existiu, talvez, um tempo em que era tarefa fácil não ser babaca - ou não tínhamos tanto acesso à babaquice. Hoje é diferente. Para não virar sócio desse clube cada vez mais numeroso, você precisa de manutenções diárias, de precauções permanentes, cuidados especiais, de testes, análises e relatórios, talvez um aplicativo no seu celular babaca da moda. Enfim, você precisa realmente trabalhar isso.
(2011 foi um ano ruim)
Vou aprendendo com o tempo, dar valor a rosas que margaridas. Porque mesmo se machucar-me com os espinhos, sei o que, e quem realmente importa nessa vida.
Apesar do mau tempo
O entardecer foi lindo
O sol pintou de amarelo
O que antes estava cinzento
Foi para o outro lado do mundo
Clarear outras vidas.
O tempo de hoje é tempo de agora. Viver o tempo de amanhã é pisar nos espinhos da rosa e não se dar conta de que os pés estão se ferindo.
No começo nosso olhar era tão distante
Com o tempo se transformou em olhares mágicos
Passei a desejar estar perto de ti, somente para te olhar, te abraçar te beijar e te dar todo o meu amor
A vontade de estar ao seu lado,todos os segundos é imensa
Mas fico tranquilo quando penso que não estou fisicamente mas meu coração está contigo a todo minuto.
Eu te amo e serei seu eterno amor!
Com o tempo aprendi o significado da palavra heroísmo.
Heroísmo não quer dizer que você tenha que salvar vidas, ou salvar a linda mocinha!
Herói, um ser que em nossas imaginações talvez seja imortal ou surreal.
Heróis ficarão na memória das pessoas para sempre!
Agora te digo, eu sou um herói!
Não acredita, te darei motivos...
Eu não deixei me abater por não ter dinheiro pra ajudar o mundo inteiro.
Mas já que não posso ajudar o mundo inteiro, posso ajudar a minha comunidade!
Isso é um ato de heroísmo.
Você abaixar a cabeça e demonstrar que entendeu seu erro, isso é um ato de heroísmo.
Ser herói é:
Ultrapassar barreiras colocadas no seu caminho, seja qual for o tamanho delas...
Não importa, você é o herói da sua vida!
Você, só você, tem o poder de tirar você mesmo dessa posição social, financeira, etc...
Pois com sua força de vontade, talento, heroísmo.
Sim, você é um herói.
Você é o seu herói!
