Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Somos salvos por meio da obra de Cristo, porem somos recompensados por meio de nossas próprias obras.
É COISA DE PELE! - DO LIVRO DIGITAL ILUSTRAÇÃO LEVANDO JESUS - Pra. Eliane
Uma menina estava com medo de dormir sozinha. Sua mãe lhe trouxe uma boneca, conversou com ela e deu-lhe boa noite, mas não adiantou.
Então, sua mãe orou com ela e disse-lhe que os anjos iriam ficar no quarto, mas nada disso deu-lhe confiança e ela começou a chorar:
– Fique aqui comigo, mamãe. Eu não quero a boneca nem os anjos, eu quero alguém com pele.
Se alguém não tem cuidado dos seus, e principalmente dos da sua família, negou a fé, e é pior do que o infiel – I Timóteo 5.8
Obreiros do Senhor, OREM sempre pedindo perdão pelos pecados, Antes de lançar a mão no arado. Não vá para guerra em Brecha.
DEPOIMENTO, DESABAFO DE ACONTECIMENTOS ATUAIS E REAIS
Esta madrugada, enquanto aguardava dar 3 horas para orar, fiquei triste ao ouvir na Rua passando jovens, gritando, bêbadas falando palavrões, e um grupo corria na frente e deixava para trás uma jovem que aparentava ter a idade de minha filha, Olhei da janela e via ela andando chorando, bêbada, cambaleando e quase sem voz gritando o nome das amigas que as deixaram para trás., ela parava, encostava no muro e vazia movimento como se vomitasse e tentava andar dando doí ou mais passos e chamava pelas "amigas" que coloquei entre aspas pois isso não é nem nunca foram amizade.
Não posso negar que chorei, olhei a minha filha do meu lado dormindo e agradeci a Deus, Como mãe, comecei a sentir o desespero que a mãe daquela jovem poderia estar sentindo em casa,
Quem sabe uma mãe que ora, que jejua pela vida daquela filha, que serviu como companhia para saírem juntas e depois foi deixada cruelmente para trás, passando mal.
Isso me trouxe ao despertamento de que nós, as mães, os pais que temos nossos filhos jovens e adolescentes, e que graças a Deus eles estão no bom caminho, precisamos orar mais, apoiar mais esses pais que perderam o controle sobre seus filhos e filhas que andam pela madrugada se viciando, se prostituindo , vivenciando com toda intensidade tudo de ruim como se fosse bom achando, talvez que o amanha não fosse mais existir.
Oremos por Pais, Mães e pelos Jovens, e as Igrejas que são um pouco mais abastadas, ao invés de investirem, pagando caro pregadores e chamando para pregar dentro das igrejas para crentes, que possam se sensibilizar em investir mais em grupos que saiam pela madrugada e cuidem de ganhar essas vidas que estarão agradando muito mais a Deus.
Nada contra chamar pregadores que cobram caro pagar para lotarem suas Igrejas, cada um com seu cada um, so não façam isso e digam que tem amor a almas pois não combina.
Agora se você paga mas também faz esse trabalho Social e humano, ai tudo bem, mas priorize as vidas que satanás estão ceifando.
Saiam do conforto do luxo, das paredes e bancos acolchoados e dos tetos iluminados e vão para a escuridão da noite tirar as vidas das mãos de satanás e leva-las para a verdadeira Luz de Jesus.
Brilhem
Mas Brilhem sendo a Luz do Mundo e o sal da Terra.
Chega de ser plateia e aplaudir púlpitos pagos , e vamos encarar a realidade de que não é esse o evangelho que Jesus nos deixou e nem é esse o Ide que o Senhor nos ordenou.
Sei que muitos não vão gostar do que ler e talvez até me critiquem, mas não tenho como me calar diante de tudo que esta diante de nossos olhos e se eu me calar, as pedras clamarão.
ISSO NÃO É UMA CRITICA, E SIM UM ALERTA
Pra. Pra Eliane Levando Jesus Nações
No auge da sua ira, pegue um COPO e quebre ele...
Depois que a ira passar, vá até os cacos e peça perdão ao COPO.
Será que ele tornará a ficar inteiro?
Assim são os estragos que são deixados por atos em momento de ira.
Marcas, estragos que não tem mais concerto.
Por isso Jesus disse EM EFÉSIOS 4. 26 Irai-vos, e não pequeis. O PECADO, GERA A MORTE.
Claro que devemos pedir perdão pelos pecados, mas, muito mais importante é ao irar-se, cuidado para não PECAR.
Pra. Pra Eliane Levando Jesus Nações
🗣A Adoração, atrai a PRESENÇA de DEUS
A oração atrai o FAVOR de DEUS.
Os dois Juntos, ATRAI PRESENÇA E FAVOR.
Como seu filho te pede algo?
Excelentíssimo Senhor meu Pai venho através da presente solicitação lhe pedir (...) Agradeço atenciosamente.?
Oi Paizinho, Eu te amo, o Senhor poderia me dar (...) TE AMO Obrigado?
Como tem sido sua Oração diante de Deus?
Não se esqueça, você esta falando com SEU PAPAI.
Pra.Pra Eliane Levando Jesus Nações
🗣RESPONDA:
Se você fosse acusado (a) de ser Cristão, haveria prova para condena-lo (a)? se sim, site ao menos 3...✍️
🗣Cuidado quando você pedir a Deus para te revelar o OCULTO E ESCONDIDO, Pois você começara ter ciência de tantas bocas que batem contra sua vida, tantas fofocas, calunias, levantes, disse que ,e disse, ingratidão, que da vontade de Pedir de volta Senhor, prefiro que fique no oculto e o escondido pois o que os olhos não vê o coração não sente.
Por isso, se você não tiver certeza que vai ser forte o bastante para saber e PERDOAR, prefira não saber.✍️
Era uma vez um Pastor que estava pregando a santidade por dentro e por fora, de repente um irmão o interrompeu e pergunta ao Pastor:
Quando você vai comer uma banana... você come o que tem dentro ou o que tem fora?
E o pastor respondeu: o que contém dentro da banana.
Então o irmão disse-lhe: Bem, Deus, o que Ele(JESUS) vem procurar é o interior, não o exterior (o coração).
O pastor imediatamente diz ao irmão:
- E você quando vai comprar bananas você olha para o interior ou para o exterior?
E o irmão respondeu: para o exterior.
Então o pastor diz ao irmão:
Porque é isso que a palavra de Deus diz em: 1 Tessalonicenses 5:23 E que o mesmo Deus da paz o santifique COMPLETAMENTE; e todo o seu ser, ESPÍRITO, ALMA e CORPO, seja mantido irrepreensível para a vinda de nosso Senhor Jesus Cristo ". A SANTIDADE ESTÁ DENTRO E FORA (ter um coração limpo é importante, mas vestir-se como filhos de Deus também é importante. Não estamos aqui falando de USOS E COSTUMES mas de MORAL E CONDUTA, Pudor, Zelo, Decência, Temor a DEUS. Reflita.
(Pra. Eliane Compartilha)
Só vamos entender o valor do SILÊNCIO quando aprendermos a nos CALAR para não ferir de volta, quem nos feriu primeiro.
🤐
🗣🕆Na vida daqueles que foram moldados por DEUS, Os frutos do Espirito Santo sempre fazem a diferença.🕆
O bem que você faz hoje, pode ser esquecido amanhã.
Faça o bem assim mesmo…
Veja que, no final das contas,
é tudo entre você e Deus!
Nunca foi entre você e os outros.
Renove-se de esperanças, e nunca se canse de fazer o bem e ter fé em Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp