Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Tem gente que não gosta do meu otimismo, mas eu sou corintiano, católico, brasileiro e ainda sou presidente do país. Como eu poderia não ser otimista?
Ei .ESTA AQUI É PRA VOCÊ.....LEIA COM CARINHO VIUUU
Eu ainda não sei até onde eu consigo ir, mas sei que a caminhada é longa, e os obstáculos pela frente são difíceis.Porem aonde acaba o meu limite, começa o agir de Deus e é nesta promessa que me seguro. É quando eu deixo de confiar no homem, na ajuda dele, no socorro dele e me apego ao socorro de Deus que as coisas começam a acontecer. Quisera eu poder visitar seu coração agora e conhecer toda sua dor, tudo que tem te deixado inquieta(o), mas eu não tenho tamanho poder...No entanto o nosso Deus é onipresente , onisciente , onipotente, e conhece o profundo e o escondido do nosso coração. Costumo dizer que apartir do momento que entregamos nossa vida totalmente a ele, ele se responsabiliza pelo que é nosso a começar por todos os nossos problemas. O mesmo Deus que abriu o mar , que fez um cego ver, um paralítico andar, um surdo ouvir, uma viuva endividada prosperar, uma criança ressuscitar é o mesmo que esta lado a lado com você , endireitando seus caminhos, quebrando as cadeias que te prendem a tristeza, ao medo,ao desespero , as angústias, a doença , a solidão e te dando vitórias...Não desanime e nem pense que ele te esqueceu..Creia neste Deus que ja fez tanto por você e ainda continua fazendo .....ELE FARÁ COM QUE TODOS CONTEMPLEM A GLÓRIA DELE SOBRE SUA VIDA.......
Não sei quantas vezes eu fui perdoado
Nem quantas vezes Deus ainda vai me perdoar,
Mas uma coisa eu sei, eu nunca vou desistir,
Sempre vou continuar.
Nem que eu seja o derradeiro a entrar no paraíso.
Não vou desistir porque eu ainda acredito que haja algum sentimento meu guardado em você, não me importo mais com a dor.
Pra eu desistir só quando eu morrer.
Eu sei que é difícil de se recordar das pessoas que costumávamos ser, é ainda mais difícil imaginar que você não está aqui perto de mim.
Talvez eu tenha um pensamento um pouco retrógrado, mas ainda acho que amor é quando você pensa duas vezes antes de transformar mágoa em munição.
Com fé e força ainda luto
E acima de tudo me sinto um vitorioso
É quem sabe eu não sou nada
Mais o tempo não para
Tô seguindo e só desisto morto
INGENUIDADE
Eu ainda acredito em conto de fadas
Eu ainda acredito em amor à primeira vista
Eu ainda acredito em sinceridade
Acredito em amor verdadeiro e eterno
Acredito na Paz
Acredito em uma luta não capitalista
Acredito na amizade sem interesses
Eu sou... Ingênua.
Pura ironia a credibilidade...
Quanto ao resto, ladies e gentlemen, eu me calo. Só não conto qual é o segredo da vida porque ainda não aprendi. Mas um dia eu serei o segredo da vida. Cada um de nós é o segredo da vida e um é o outro e outro é um.
Anjos, ouçam o meu pedido
Está difícil, mas ainda acredito, eu acredito, vai mudar para melhor pode acreditar.
Agradeço
Ainda
Eu ainda queria amar você. Ver meu ar ir embora diante da tua presença, meu coração pular com seus beijos, com suas mãos dançando no meu corpo. Eu queria ainda precisar de você com essa sua razão admirável, com esse amor tão supremo, tão completo. Queria chorar com a sua ausência, com sua presença. Chorar por você, eu ainda queria. Me afogar nas lágrimas vermelhas que secaram com o tempo tão pouco lento mas, tão certeiro. Eu ainda queria te ter em meus braços, te ler poemas novos, cantar algumas músicas que aprendi nesse tempo em que nos mantemos longe. Queria lhe mostrar meu livro, tão pouco bem escrito mas que transborda bons momentos, bons sentimentos - te aguardo na noite mais esperada.
Queria te olhar, te lembrar nossas risadas, meu riso vermelho, nossa raiva. Queria te mostrar minha existência tão plena, tão cheia de problemas, tão cheia de amor. Escrever uma poesia, por você eu ainda queria. A tênue linha que nos separa, o fino laço que aqui ficou, ainda me faz viver bem, ainda me faz lhe desejar o bem. Eu apenas quero. Por isso, não realize o que desejo. O ainda me deixa em um melhor estado de espírito do que aquele que respirei ao seu lado. Pra guardar apenas boas lembranças, o ainda não pode ser saciado. Espécie de desejo contínuo que jamais pode ser resgatado.
Não leve a mal, se o que eu quero é voltar; O mundo real ainda é meu lugar. Não se vá, não assim, não agora...
– Ok. Aqui está minha arma e meu distintivo.
– Eu não preciso deles. Você ainda não está suspenso, você está em licença administrativa.
– Você nunca me deixa fazer nada legal!
Oi, eu sei, essa não é a melhor maneira de dizer que ainda gosto de você. Depois do que aconteceu, eu tive que escrever isso. Sei lá, teu abraço foi diferente. Sabe, ainda sinto borboletas na minha barriga, e isso pra mim é sinal de esperança. E sim! Eu deixei minha máscara cair, de novo. Saiba que não tive opção. Então, por favor, não quero me decepcionar novamente. Eu espero, espero que você não seja ainda aquele jogador de corações, que sai por aí brincando com os corações das pessoas que se importam com você. Meu amor por você é maior que vênus, e esse amor, ele me queima como um isqueiro queimando um papel qualquer, e isso me dói muito. Parece que você está me dando uma única chance, mas age como se você não tivesse essa chance para me dar. Talvez seja porque você realmente não queira dar. E isso dói. Acho que sei porque dói, dói porque não é recíproco, dói porque só eu amo, e dói porque eu vejo amor onde não tem. Sabe o que é o pior disso tudo? É que você alimenta minhas esperanças! E agora eu cansei! Cansei de ver e sentir isso. Eu sei, é bom ter esperança, mas é ruim depender dela. Você não tem culpa de não corresponder esse sentimento, então não me faça sentir culpada, porque é isso que você me faz sentir. A gente não escolhe nem nosso nome, imagina quem nós vamos amar... Lembre-se, os sentimentos desaparecem quando as pessoas mudam.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp