Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Cerca de 361455 frases e pensamentos: Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Eu não sou magra o suficiente para ser modelo. Me desculpe se eu não tenho um cabelo perfeito e se não sou bonita o suficiente. Mas acima de tudo, me desculpe se você não pode me aceitar como eu sou!

Não tenho medo de viver sem você, eu tenho é medo de me desapaixonar. Se isso acontecer, por quem eu vou sofrer? de quê eu vou escrever?

Velho de coração, mas eu tenho apenas 28
E eu sou jovem demais para deixar o amor partir meu coração
Jovem de coração, mas está ficando muito tarde
Para nos achar tão separados

Eu sinceramente tenho vergonha de viver em um mundo tão hipócrita, injusto e ignorante.
Já está na hora realmente de tudo deixar de existir!

Só preciso de um cigarro
Eu quero um trago, divorcio e caso até o amanhecer
Até o amanhecer
Tenho medo de me conhecer

Exagerado eu tenho pressa do urgente
Eu não aceito sua prisão, minha loucura me entende
Baby, nem todo poeta é sensível
Eu sou o maior inimigo do impossível
Minha paixão é cativeiro, eu me cativo
O mundo é lento ou eu que sou hiperativo?

Tenho dois lados: um ruim e outro pior: um quer que eu seja frio e calculista, e o outro quer que eu demonstre tudo que eu sinto.

A vida tem uma sabedoria que nem sempre alcanço, mas que eu tenho aprendido a respeitar, cada vez mais com fé e liberdade. O tempo, de vento em vento, desmanchou o penteado arrumadinho de várias certezas que eu tinha, e algumas vezes descabelou completamente a minha alma. Mesmo que isso tenha me assustado muito aqui e ali, no somatório de tudo, foi graça, alívio e abertura. A gente não precisa de certezas estáticas. A gente precisa é aprender a manha de saber se reinventar. De se tornar manhã novíssima depois de cada longa noite escura. De duvidar até acreditar com o coração isento das crenças alheias. A gente precisa é saber criar espaço, não importa o tamanho dos apertos. A gente precisa é de um olhar fresco, que não envelhece, apesar de tudo o que já viu. É de um amor que não enruga, apesar das memórias todas na pele do coração. A gente precisa é deixar de ser sobrevivente para, finalmente, viver.

Pela primeira vez em 1.000 anos, eu não tenho um caminho. Mas tenho uma carona.
(Thor)

Tenho aprendido coisas que ainda estão vagas dentro de mim, mal comecei a elaborá-las. São coisas mais adultas, acho. Tem sido bom.

Levo cortes, sou ignorado, engulo grosserias, esqueço patadas e as pessoas ainda querem que eu seja sempre amigável.

Ainda que eu fale todas as línguas dos homens e dos anjos, se não tiver amor sou como o bronze que soa ou o sino que retine... mesmo que tivesse toda a fé a ponto de transportar montanhas, se não tiver amor, não serei nada.

Paulo de Tarso

Nota: Trecho de 1 Coríntios13:1-2.

Eu vivo assim

Eu vivo assim...
Feliz por ter você,
ainda que hoje tão somente em pensamentos.
Eu vivo assim...
Triste, a te esperar,
sem saber quando vais voltar
e em teus braços conquistar
todo o colorido de meu ser,
todo amor que existe em seu olhar a me encantar.
Tu és o motivo de tanta emoção,
de gratidão pelo amor que sinto,
dor que rasga meu coração,
esperança viva para viver assim...
Eu vivo assim...
Por que não me vens aquietar,
descansar meu coração?
Um sentimento duvidoso sisma
em me perguntar qual o motivo
de tanto te amar;
E por mais que eu queira
pensar em te esquecer,
tal esforço me faz
mais e mais te querer!
Não tenho razão para tirar razão de te amar...
Eu vivo assim...para te amar, te amar...
E só por você todos os dias me encantar!!!

De que ainda eu ser durão e o coração ser vulnerável?

Ainda que a minha mente e o meu corpo enfraqueçam, Deus é a minha força, Ele é tudo o que eu sempre preciso.

Tu não és ainda para mim senão um garoto inteiramente igual a cem mil outros garotos. E eu não tenho necessidade de ti. E tu não tens também necessidade de mim. Não passo a teus olhos de uma raposas igual a cem mil outras raposas. Mas, se tu me cativas, nós teremos necessidade um do outro. Serás para mim único no mundo. E eu serei para ti única no mundo...

Eu adoro os que me invejam, eles são os meus melhores publicitários e ainda trabalham de graça.

"Pelo poder da verdade, eu, ainda vivo, conquistei o universo."

Bob Marley não é meu nome. Eu nem mesmo sei meu nome ainda.

Eu ainda estou aqui cadelas. E eu sei tudo.
-A

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp