Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Cerca de 366401 frases e pensamentos: Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Se tivesse uma máquina do tempo eu fazia tudo certo já que não tenho o jeito é aprender com erro e crescer

Eu tenho tanto pra te falar
Faz tempo que você se foi e um vazio você deixou
E quando você partiu não deu pra acreditar
O tempo passou e muita coisa mudou
E desde de que você partiu eu tento esconder a dor
Já faz um tempo que eu não te visito mais
Desde que você se foi eu não me sinto em paz
Escrevo pra te dizer a falta que você me faz
E o corte no meu braço juro que não faço mais
Eu daria tudo pra passar dez minutos com você
Te falar tudo que eu não tive coragem de dizer
Mas infelizmente isso não vai acontecer
E disso pra sempre eu vou me arrepender
Eu te peço desculpa
Sei que toda essa angustia é minha culpa
Depois que você se foi eu fiquei com isso guardado
Me sinto perdido, e abandonado
Me diz oque eu estou fazendo de errado
Você me faz muita falta isso é um fato
Tudo que eu queria e ter você aqui do meu lado

APRENDI COM O TEMPO

Olá meu nome é João
Tenho 12 anos
E eu estou voltando da escola
Com o dever de casa
Sobre o que eu aprendi na vida
Acho que já sei o que fazer

Aprendi que o amor de uma pessoa
tem um valor unitário
que cada sentimento explicito
pode ser explicado pela ciência

Que mentir e feio, mas que a verdade não serve pra nada

Aprendi que Honestidade não é algo natural
e sim uma qualidade
que umas pessoas tem e outras não

Que temos que crescer um contra o outro
pra que ele não tome meu emprego

Aprendi que é normal a mulher cuidar da casa e dos filhos
mas que o homem só esta ali pra ajuda

Que o feminismo sim tem que ter voz e poder
Mas que o machismo não pode morrer
porque a sociedade tem que ser igual

Aprendi que existe racismo no Brasil
só que ninguém sabe a onde

Que a confiança é um brinquedo
que deve ser utilizado só quando você quiser

Aprendi que criminoso e todo aquele
que sempre insiste na mesma coisa

Que temos que justifica erros
pra coloca a culpa na vitima

Aprendi tudo isso ate agora
porque foi o que me ensinaram

Odeio as notícias e o tempo
Tenho dezenove anos e estou ardendo
Mas quando estamos dançando, eu estou bem

E quando o mundo me diz, espera, eu logo respondo:
-Esperar o quê?
Eu tenho pouco tempo, até que a passagem dessa alegria, se faça outono e então hiberne, e eu preciso esperar...
Agora é hora de aproveitar as insanidades sadias!

O tempo passou, e eu mudei, mudei para melhor e tenho orgulho disso...

Eu tenho toda a certeza de que você é aquele “alguém” por quem eu esperei tanto tempo.

Antes eu pensava que se tivesse 15 anos faria muita coisa diferente, hoje sei que tenho muito tempo para fazer a diferença.

Tudo o que eu vivi ao longo dos anos,me trouxe até aqui nesse tempo que vivo agora,e eu tenho é mais que agradecer a Deus pela benção da minha vida,mesmo sendo um mar de rosas com espinhos,já sobrevivi a muitas espetadas curando cada uma delas pela fé,e aqui estou ainda caminhando firme e forte embora encontre ainda muitos espinhos,mas também encontro muitas flores na estrada que me incentiva a nunca desistir e continuar amando a vida como ela é.

Tudo o que eu vivi ao longo dos anos,me trouxe até aqui nesse tempo que vivo agora,e eu tenho é mais que agradecer a Deus pela benção da minha vida,mesmo sendo um mar de rosas com espinhos,já sobrevivi a muitas espetadas curando cada uma delas pela fé,e aqui estou ainda caminhando firme e forte embora encontre ainda muitos espinhos,mas também encontro muitas flores na estrada que me incentiva a nunca desistir e continuar amando a vida como ela é.

Ivânia D.Farias

⁠Tudo o que eu vivi ao longo dos anos,me trouxe até aqui nesse tempo que vivo agora,e eu tenho é mais que agradecer a Deus pela benção da minha vida,mesmo sendo um mar de rosas com espinhos,já sobrevivi a muitas espetadas curando cada uma delas pela fé,e aqui estou ainda caminhando firme e forte embora encontre ainda muitos espinhos,mas também encontro muitas flores na estrada que me incentiva a nunca desistir e continuar amando a vida como ela é.
Ivânia D.Farias

⁠Não se apresse em me julgar, eu não sou forte o tempo inteiro. Tenho a emoção à flor da pele.

⁠Não tenho tempo de cuidar da vida de ninguém por que o tempo que eu tenho é para concertar a minha própria vida, que não anda muito correta, e se hoje está, um dia já não foi, então todo tempo gasto foi concertando a mim mesmo. Sempre lucrei mais com isso.

Quase não tenho tempo pra fazer as coisas que eu quero, estou sempre ocupado fazendo o que eu devo.

Se a nuvem falar pra terra
O segredo do vento
Eu tenho certeza que a água
Dominará o tempo.

Eu tenho tempo,mas não tenho tempo a perder quando se trata de amor,pois amor não precisa de tempo o amor é o próprio tempo e não se perde no tempo..

Eu me encontro onde me perco
eu começo pelo fim
tenho passado muito tempo
me escondendo de mim
passo horas no silêncio barulhento que se fez
no escuro do meu quarto
onde me encontro nesse estado
de começo e de fim
é outra noite quem me encontro
perdendo-me dentro de mim

Faz tanto tempo que eu tenho esse sentimento
Que nós poderíamos ser
Tudo que nós sempre quisemos baby

Os dias passam, e eu, na minha ilusão de eternidade, acho que tenho todo o tempo do mundo.
Sabendo que na verdade, minha maior certeza é a incerteza do próximo segundo.
Queria o infinito, mas ganhei o momento.
O tempo é parecido com o amor, pois sabemos que ambos vão acabar... e no final você sabe que irá se arrepender, de cada segundo que perdeu, e de cada beijo que não deu.

Sorriso doce, alma bondosa, coração-manteiga. Tenho tudo isso, na maior parte do tempo.
Eu disse: na maior parte do tempo, e não o tempo inteiro.
Defendo o que amo com unhas, dentes e o que mais me der na telha.
Aprendi que cuidar do jardim é uma obrigação diária, pois um dia ausente, faz com que as pragas apareçam.
O que é meu, é meu! Essa teoria libertina de que “ninguém é de ninguém” não existe.
Somos sós, tenho consciência disso. Porém, somos capazes de escolhermos e cuidarmos das pessoas que nos cercam, de quem faz nosso dia sempre melhor.
Não vou medir palavras para quem não entender os meus cuidados, muito menos para as pragas que ousarem aparecer em meu jardim.
Sou a favor da paz e do amor sim, mas, apenas um passo contrário e eu começo uma guerra, uma vez que sei o quanto meu olhar é capaz de intimidar um inimigo, e a minha força matá-lo.

Cuidado com os seus passos.

Não tenho tempo para sentimentos falsos e superficiais. Eu amo do meu jeito,estranho, mas amo. Foi assim que aprendi. Talvez eu mude, mas no momento é o melhor que eu posso ser. Por isso me orgulho de tudo que fiz, de todas as escolhas que tomei, de todos os obstáculos que enfrentei. Não importa qual caminho eu vou escolher qualquer que seja ele, será inevitável não encontrar dificuldades e decepções. Tudo sempre vale a pena. Meu maior bem ou mal é levar tudo muito a sério.