Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
"Amar é bem mais do que dizer eu te amo! Amar está nas ações e olha só… Se amar são atitudes, se o amor está nas ações… Da pra dizer que ninguém te ama como eu te amo!"
"Um belo dia acordei e percebi que te amava… Quer dizer eu acho que isso é amor… Pra mim é uma coisa que eu não sei descrever o que é, só sei sentir. Basicamente tudo o que eu faço me faz lembrar de você. Eu posso estar vendo um filme, ouvindo uma musica, lendo um livro, acordando, lendo uma frase, prestes a dormir, tudo é motivo para lembrar de você. Pra dizer a verdade, até dormindo eu costumo lembrar o quanto você é importante pra mim e como eu te amo. Eu poderia até tentar mentir pra mim mesmo dizer que não estou completamente apaixonado, dizer que não preciso de você pra viver, mas no fundo eu sei e até você sabe que já não tem para onde correr, que seria impossível esconder. Eu te amo mais que tudo! E se eu for passar a vida inteira com alguém do meu lado, que esse alguém seja você! Se eu tiver que construir algo com alguém, eu quero que esse alguém seja você! Quero você do meu lado, Quero você comigo! Te amo e tudo pode mudar menos isto! Te amo muito!"
"Mesmo que eu não te veja, posso sentir quando pensa em mim. É como não ver o sol, mas ter certeza que está lá. Ouvir sua voz é transformar uma noite em dia, transformar as tristezas em alegrias."
"Não há nenhuma frase pronta ou musica romântica que consiga descrever o que eu sinto por você. Só sei que sinto algo tão profundo que não existem palavras bonitas o suficiente em nosso idioma para descrever o que sinto por você."
"Eu agora vejo que isso de “alma gêmea” que tanto ouvi falar, realmente existe. E é como se houvesse alguém feito pra você. Como se ela fosse o seu único propósito de viver. E é exatamente assim, ela te completa apesar de algumas diferenças, só ela sabe como te fazer feliz
A vida já me derrubou para que eu provasse a mim mesmo do quanto eu era capaz de me levantar...
E a escolha só coube a mim de saber a hora certa de me erguer para me fazer digno;
Eu nunca vou deixar de mostrar o que sou e de dizer o que sinto de verdade, a melhor coisa do mundo é dormir com a consciência limpa e o coração tranquilo.
Pai querido, neste instante eu te peço que perdoe as minhas faltas, sou infinitamente cheia de pecados, mas te peço perdão e clamo que o Senhor venha com suas mãos sagradas tocar no meu coração e me mostrar todas as coisas que eu preciso mudar.
Pai amado, eu te entrego também a minha família, os meus amigos, o meu trabalho, toda a minha vida, tudo que sou, todos os meus sonhos eu te entrego neste momento.
Música linda de FERNANDO e SOROCABA, eu não poderia deixar de postar ela aqui :-)
O que cê vai fazer
O que cê vai fazer
Quando ele não tiver mais vinte e poucos anos
O que cê vai fazer quando acabar esse desejo insano
E quando perceber que o jeito dele
Já não bate mais com o seu
Tava tão na cara que ele não ia dar o que prometeu
Quando os corpos não quiserem mais se abraçar
E os olhos desviarem quando ele te olhar, vai doer
Talvez hoje seja tarde pra gente voltar
Não quero estar na sua pele
Quando me encontrar, vai doer
Vai doer
As razões que me impedem de estar com você
Vai além de te amar, vai além do querer
Vai saber, vai saber
Já não somos tão jovens pra enlouquecer
Nem tão velhos pra ver nosso sonho morrer
Vai saber, vai saber
Não consegui te esquecer
O que cê vai fazer quando ele não ouvir mais o seu coração
E se ele não sentir mais nem vontade de segurar sua mão
E quando a rotina começar a te enlouquecer
Vai lembrar que sou o único que poderia te surpreender
Quando os corpos não quiserem mais se abraçar
E os olhos desviarem quando ele te olhar, vai doer
Talvez hoje seja tarde pra gente voltar
Não quero estar na sua pele
Quando me encontrar, vai doer
Vai doer
As razões que me impedem de estar com você
Vai além de te amar, vai além do querer
Vai saber, vai saber
Já não somos tão jovens pra enlouquecer
Nem tão velhos pra ver nosso sonho morrer
Vai saber, vai saber
Não consegui te esquecer
Mesmo que venha eu por você ser julgado pacóvio, não vejo razão alguma para ter que mudar de direção, se não quando de fato acreditar nisso, logo, do mesmo modo que te dou o direito de vender seu peixe, asseguro o meu de não querer compra-lo.
E com um belo sorriso no rosto, ela saiu e disse:
A felicidade é minha; e eu a conquistei com minha fé. Passando por vários desafios e acreditando em mim.
Por isso, não é qualquer coisa que vai abalar a minha
confiança em mim mesma.
Será que eu sou por todas as pessoas que se sacrificaram por uma ideologia e nada mudou ou pelos que estão vivos mas desacreditados da sociedade?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp