Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Eu estive reparando a lua e pensando nos muitos olhares que já percorreram por ela. A lua é a junção dos separados, dos apaixonados, dos desesperados… Numa noite há tantos que se amam e a convidam ao compartilhamento. E a lua, sempre educada, se doa, e se divide com os demais olhares de casais de namorados que antes nunca aperceberam-se do quão bonita é! A lua sempre desculpa os dispersos. Às vezes se exibe com confiança, em outras, acanhada. A lua pela manhã se despede com saudade. Há os que não se contentaram em admirá-la apenas de longe; e por isso as pegadas nela. Ontem eu olhei no céu a mesma lua que Cecília, que Machado, que Drummond contemplaram e a que o moço que conserta os meus sapatos ainda observa. Pensei no meu amor por ti e então descobri que certas coisas Deus fez para serem eternas.
Eu quero uma distância apenas de um braço. Cabendo a minha bagagem, eu nem exijo lugar específico: só queria estar em um canto que no outro tenha você.
Nota:
Eu queria te escrever um poema com a ponta da pena de um pássaro. Eu queria que a lua fosse da cor dos teus olhos. Queria que as flores exalassem teu perfume, e que todo espelho refletisse teu rosto. Minha rua deveria ter o teu nome. Os jornais deveriam noticiar o teu sumiço. Queria poder ouvir teus risos de longe, e que teu choro fugisse da minha presença. Eu só queria que a saudade não soubesse fazer sala, mas, esta noite, ela preencheu a casa inteira.
Eu acho que as vezes nós nos importamos demais com pessoas e coisas insignificantes, que as vezes deixamos os momentos passar e não o vivenciamos.
Não há muito que eu possa fazer,mas eu faço o que posso
Mas eu não sou um idiota,não há necessidade de eu fingir
E só porque você se meteu em alguma merda
Não significa que eu tenho que lidar com isso
Você lida com o seus próprios problemas quando você se torna um Homem
E você se torna um homem,quando você aprende a lidar consigo mesmo
Não há muito que eu possa fazer,mas eu faço o que posso
Mas o que eu posso fazer se seu farei isso até que ele se for? ....
Se quero casar? Quero. Se não der, tudo bem. Não porque eu não queira ser de ninguém, porque já sou de mim mesma, mas porque não sei se quero mesmo abrir mão do que tenho hoje, que são essas asas abertas e prontas para voar. Mas uma hora posso querer um ninho, sim. Só não vamos também chegar ao ponto de achar que quero procriar…rs
Em meio a distancia e vários problemas,
o nosso amor é daqueles que valem a pena.
Eu sei que é triste não te ter perto de mim,
porque se saudade matasse eu não estaria mais aqui,
mas o amor é forte e eu vou aguentar,
a distancia é uma barreira que temos que ultrapassar,
e quando eu quebrar essa barreira, prometo te amar a minha vida inteira.
P/ela
Você está tão longe, mas eu te sinto perto.
Quando acordo de manha já penso em você,
nao paro de contar os segundos para te ver,
mas calma vai dar certo esse nosso plano,
Deus esta com nós preparando o nosso encontro.
P/ela
Se não é amor, é o que então ?
Eu não consigo tocar no teu nome,
sem o meu olho brilhar.
Mas que sentimento doido,
lembrar de você me faz abrir um sorriso bobo.
Não tem mais o que fazer, não da pra correr,
não da pra negar, já sei preciso de você pra sobreviver,
vou ter que te amar.
P/ela
Se quer que eu fale com fantasmas, enganou-se, mas se preciso for, posso perguntar ao Padre Quevedo se ele tem tempo disponível para isso.
Um dia de verdade vai ser eu olhando para um horizonte e vendo as coisas mais linda do mundo e saber que eu posso tocá-la..
Eu deveria saber que não é assim que a coisa funciona. Você o manda para um inferno dos diabos e quer voltar atrás. Eu perdi o melhor homem, a chance de ser eterno aí dentro. Quero que saibas que eu estou preparando o terreno do meu coração para o teu retorno. Cuido para que um dia tu possas fincar tuas raízes sem mais temer a queda. Assim aprendo a veranizar, abro o meu peito para entrar sol. Tu farás amorssintese. E eu como consumidor primário sem ti não viverei. Essa é a biologia da minha vida.
