Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Cerca de 360926 frases e pensamentos: Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Todos nós precisamos fazer sacrifícios para conseguir algo. Eu, Você, Eles, todos já fizeram algum tipo de sacrifício, não se arrependa deles e nunca jogue-os em cima de ninguém.

Inserida por DaviRibeiro

Já faz uns quatro anos, mas eu lembro como se fosse ontem, de um dia que eu chegando em casa depois de quase três semanas fora trabalhando, com as costas pesadas, em parte pela mala gigante e em outra também pela responsabilidade que, até então, era novidade. Cheio de pensamentos no futuro: o que fazer, onde investir o que poderia ganhar, o que estudar, a que me dedicar, como seria minha vida dali pra frente, enfim preocupações cotidianas que todo mundo tem. E quando desci no ponto eu olhei um morador de rua na frente do mercado deitado em um papelão, mas não era qualquer papelão. Era daqueles bem grandes provavelmente de uma máquina de lavar ou algo parecido, idêntica as que eu adorava brincar quando era pequeno, olhando pro céu com os braços cruzados atrás da cabeça e o sorriso largo. Do seu lado um papel amassado de pastel de feira que tinha acabado de devorar. Conseguiu provavelmente jogando uma lábia em alguém, ou fingindo que tomou conta de algum carro. O tempo, um sol de fim de tarde com um céu completamente azul. O vento, uma leve brisa. Pode, e com certeza vai, parecer muito lúdico e uma visão romântica demais da vida, mas a expressão no rosto daquele cara, pelo menos naquele instante, naquele momento, era de absoluta e pura felicidade. Talvez mais um pastel não cairia mal, mas era Como se não precisasse de mais nada. A simplicidade tem esse jeito sutil de dar um tapa na nossa cara. Olhei e Fui embora. Esse ano comprei uma máquina de lavar e sequer deitei na minha caixa de papelão king size... Nem reciclei nem nada, só joguei fora... Que desperdício rs

Inserida por Licocarneiro

"Me deixa sentir tua falta, me faz lembrar do teu cheiro e de quanto eu gosto dele. E depois vens. Sem demora e sem amarras. Sem receios e sem perguntas, só você. Você mesma. Se derrama em mim e me leva a crer que você nunca partiu, nem por um instante. Você havia se escondido dentro de mim... E quem é que consegue enxergar dentro de si mesmo?"

Inserida por Licocarneiro

Na noite fria e solitária eu apenas desejei a sua presença
Apenas isso, e nada mais, mas eu me lembrei
Que essa presença não pertencia a mim
O que eu iria fazer ? Sem essa presença eu não posso viver
Ai eu me lembrei, já que ela não pode ser minha
Vou admirá-la todas as noites, isso pra mim já basta
Não quero que ela seja minha, só quero apenas ver este sorriso lindo no rosto dela.

Inserida por guilhermemenini

Me bateu uma revolta
uma vontade de beber.
E então um terere
Eu resolvi fazer.

Inserida por DouglasKamiya

Eu não me importo quem você é ou o que você é. Nem se você está perto ou está longe. O que importa é que eu te amei ontem, te amo hoje e te amarei amanhã. O que sinto por você é mais complicado do que eu posso explicar. Vem lá do fundo do meu coração.

Inserida por luzio

É tão difícil entender o que se passa em meu coração. E tantas vezes eu tentei entender. Eu acredito que o que sinto é real e verdadeiro. Eu sinto aqui dentro de mim, que eu te amo mais do que eu poderia amar. Sempre sonhei com um amor de verdade, e sempre tive paciência; e sei que um dia você vai estar aqui. Pois um sonho, nunca acaba.

Inserida por luzio

Sinceramente não sei o que estou sentindo , nem eu mesma estou entendendo se é (paixão ou não ? ou será ?) .
É essa pergunta que me faço todos os dias de noite quando me deito ,(será ILUÇÃO ?). Não consigo entender você seu jeito , (como é você REALMENTE?) .

Será que me entrego pra essa paixão? será que isso sera o certo a fazer ou não ? .Minhas conversas com você são as mais sinceras, boas, alegres, bobas [...]

[Ou se realmente o certo é fechar meu coração ?] já maltratara muito ele , machucaram de mais tenho medo que você faça isso, estou insegura , com medo.

Essa é a unica forma pra mim expressar o que eu estou sentindo, o que estou passando !!

(SERÁ QUE VOCÊ ENTENDE ISSO ??) então me de mais razões para acreditar em você confiar em você .

Inserida por bruna9

Arrependimento
Que todas as pessoas
Dizem que o amor
Não existe
Eu mesmo dizia isto
Mas as vezes se arrependemos
De ter dito.
Eu pedia 3 coisas a Deus
1-Muitas Mulheres;
2-Muita Saúde;
3-Muito Dinheiro.
Afinal de contas
Ele me deu 4 coisas:
1-Muita Saúde;
2-Pouco dinheiro;
3-Uma Mulher;
4-Muito Amor por Ela.
Depois disso me acabo de escrever.

Inserida por MikeOliveira7

EU DESCOBRI QUÊ...

Descobri que ela me despreza,
Acho que é porquê quando estou perto
Dela, eu não a olho
Está olhando pra mim;
Mas eu:
Não sei o quê...
Pensar!
Não sei o quê...
Dizer!
Não sei o quê...
Escrever!
Não sei o quê...
Fazer pra te esquecer,
Por um momento que seja.
Depois que se zanga
E vira a cara ou mesmo quando
Continua olhando pra mim saio da sala
Sem motivo algum.
Pesso ajuda a qualquer pessoa, menos
A pessoa mais importante
Só pra te conquistar.
Já fiz, acabei de fazer a pior
“burrice” da minha vida.
Não consigo ficar perto de você
Por causa do seu olhar mas,
Ao mesmo tempo quero estar
Ao seu lado, e então quero
Fugir então pedi a Deus que
Me ajude a te esquecer porquê?
“EU NÃO CONSIGO SOZINHO”.
Esqucer a pessoa mais especial,
Da minha vida!
O pior é que o coração grita:
“JAMAIS TE ESQUECEREI”.

Inserida por MikeOliveira7

te encontrei e te amei, e por ai parou. Só, e foi assim, porque nem eu queria que prosseguisse, eu não suportaria, eu não entenderia, eu não saberia lhe dar com você como sei lhe dar com sua ausência.

Inserida por natxy-prado

O céu esta bonito, e eu aqui, dentro de um cômodo bem pequeno, do tamanho da minha própria vontade de escrever. Eu tentei abrir uma torneira e despejar minha imaginação nos meus braços mal desenhados,mais eles não suportariam carregar, estavam vastos, falhados e frágeis de mais. Eu tentei viver mais alegre, mais a alegria não me permitiu, ela era muito menos que alegria, era muito mais que desespero ou saudade que é a mesma coisa que fome, que se precisa de alimento, que se precisa de absorver uma presença para que ela desapareça. Tentei ser um moço adulto, tentei ser uma criança,mais não me encaixei, por que crianças são adultos crescidos, e adultos são comuns, e eu não me encaixo, por que comum é uma palavra que eu não entendo, que não me entra na cabeça, que eu não consigo pronunciar com vigor. Comum é tão... comum, que de tanto querer eu não quero mais, é muito longe do que eu e as outras pessoas vemos de mim.Hoje, eu também tentei ser triste, mais chamei a tristeza e veio a alegria , que me rir e ver como o céu estava bonito e então eu chorei de alegria, que me fez ter sonhos e vontade de correr numa extensão máxima de gramado embaixo das estrelas presas lá em cima, nada de tristeza me veio E então senti fraqueza e tentei alimentar minha alma, mais minha alma estava farta, e vomitou todas as palavras que faziam fila para sair dali, de tão farta que ela estava mandou todas embora, e elas desceram de para-quedas e repousaram aqui nesta folha, mais não foi eu que escrevi, por que elas não me permitiam tocá-las por estarem com raiva da alma que elas tanto amavam. Hoje, insisti em tentar ser feliz, e não fiz esforço, olhei em volta e estava tudo tão parede, e depois estava tudo tão vizinhos e árvores, e postes, e lâmpadas e céu, e azul marinho escuro, e estrelas douradas que eu fiquei feliz só de ver, e dos meus olhos brotou uma caixa de lápis de cor, e pintou tudo com muitas cores. e então, eu percebi, que viver não era só alegria, ou tristeza, ou outras coisas que me fizeram eu me perder. Viver, era uma palavra que eu também não sabia pronunciar, mais que eu eu pretendo aprender.

Inserida por nattanpoire

Dá medo, né? Dá mesmo, eu sei. Mas eu não recuo porque quando eu caí, me levantei sozinha. E nenhum medo me assusta mais, porque eu me banco, seguro o tranco do que for, sem me apoiar ou depender de ninguém. Porque por mais maravilhosa que uma companhia for e independente do bem que ela me faça, quando ela partir, ainda vou ter a mim e isso me basta.

Inserida por JacqueLobo

Dos criadores de "eu vou tocar violão". Vem aí: "Cadê minha palheta?"

Inserida por jeozadaquemartins

A imagem do teu rosto é o resumo de tudo aquilo que eu quero ter na vida.

Inserida por andreewilliams

EU NÃO VENHO DA CAPADÓCIA

PUXA VIDA! Anos vivendo na Europa para descobrir somente agora que a Capadócia é o centro do velho mundo. Talvez até mesmo o centro do próprio universo. Tá louco!!

Isso deixa minha cabeça fervendo. A Turquia não está no Mediterrâneo? Na região da Anatólia do Oeste da Ásia??? ..Sei não eihn..Viiixi Maria!!!

Nunca vi um lugar tão pequeno e remoto desses tornar-se alvo de discussões intermináveis, referências estapafúrdias, e tudo isso do dia para noite. Tá louco!!

Atualmente se você não conhece a Capadócia, você é NINGUÉM!!! Afinal, como pode um ser humano ADULTO não ter realizado UM passeio de balão sequer naquela região??? Que me perdoe Bartholomeu de Gusmão, mas acho que o balão de ar quente fora inventado por lá mesmo!! Rsrsrs

- Já ouvi até música dizendo que o São Jorge veio de lá também!! E, a cavalo e tudo mais... Afêee Maria, pode isso?? Daqui há pouco vão sincretizá-lo como SãoJorge-Yilmaz. KKK

Com esse remanejo Global dos destinos turísticos mais procurados, acho possível que a FIFA reveja a decisão sobre o País sede da copa de 2014. Aí sim, estaremos perdidos!! Como justificar todos os nossos gastos? Todas as obras e melhorias que estão sendo feitas? Afinal, não precisaríamos de nada disso não é?... Ahãnnnn!!

Por falar nisso, a Copa do mundo está para o Brasil como a passagem de um enorme asteroide pela órbita da Terra. Tudo pode acabar bem...ou não(a la Caetano).
Mas, voltando a vaca fria, a Capadócia deve ter seus merecidos encantos! Eu mesmo na próxima viagem vou agendar um salto de balão e um pernoite numa daquelas "aconchegantes" cavernas.

-Elabore essa cena: você e a Cléo na caverna, protegidos pelo paladino da justiça(Batman) e servidos de RAKI pelo menino prodígio. Jesus amado..Algumas coisas realmente não tem preço!!! Rsrsrs

Exageros a parte, parece que através da difusão da informação pelas redes sociais tudo fica mais INTENSO!!! Veja você, até mesmo a bendita Capadócia. Hoje em dia tudo tem que ser CURTIDO e COMPARTILHADO.

Veja aplicação do símbolo ( # ) number ou hashtag(quando seguido de uma palavra). Há muito tempo deixou de ser O IDENTIFICADOR da palavra-chave, agora sua função é ADJETIVA E SUPERLATIVA. Putz!!

Outro dia mesmo recebi por engano um SMS dizendo: #OhhMaeFazPizzaBoaHojeNaCertaTá? -Mas o que é isso Deus meu??? Caramba!!!

Isso tá tudo virado!!!!

#Eu não venho da Capadócia!

Inserida por AdrianoVilleroy

O que eu não consigo entender é o preconceito que existe com as pessoas que GOSTAM de ser vendedor, que têm prazer tanto quanto um dentista ou médico, em atender seus pacientes!

Inserida por RicardoVentura

Na maioria das vezes é assim: você me falando dela e eu tentanto falar de mim (..)

Inserida por Larissa-Marques01

Eu sou mais eu.

Inserida por Janauba

Eu já me perdi e me encontrei todas as vezes que me perdi e me encontrei.

Inserida por GilNunes

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp