Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

Cerca de 361341 frases e pensamentos: Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar

⁠As vezes eu só queria dormir eternamente...

Inserida por dakuzuy

⁠Meus pensamentos são lições que aprendi e passo para frente como se com palavras eu pudesse dar auxílio e conforto.

Inserida por daianearere

⁠Se eu não tivesse ido atrás, talvez eu não teria me machucado tanto com um amor que nem era amor.

Inserida por dakuzuy

⁠Quando sua opinião for dinheiro eu talvez ligue, mais creio vai ser tão pouco valor nem serviria de esmola para um mendigo.

Inserida por vitoria_powell

⁠Não me faças nada que eu não possa
retribuir com a mesma gentileza.

Inserida por fuedeliasjunior

Eu, que não fumo, queria um cigarro
Eu que não amo você
Envelheci dez anos ou mais
Nesse último mês

Engenheiros do Hawaii

Nota: Trecho da canção Eu Que Não Amo Você.

Inserida por Antoni

⁠ "Sonho"

Eu vou me inscrever!
Pra subir pro céu.
Pois percebo que aqui na Terra.
É tenso…
… é trabalho dinâmico…
… e árduo.

Sabe!
Aqui é doloroso.
E sem atribuições.
E eu acho!

Eu.
Somente eu!

Acho que os obstáculos são tropeços…
… e até coisas insignificantes.

São meros…
… e desejados sonhos.
E sonhos!
Eles são algumas ilusões.

Ou!
Tantas ilusões.
Ou!
Belíssimas ilusões.

Quer saber!

Eu nem sei o quanto é ilusório o poder de não saber aquilo que ainda não descobri.

E isso…
… Isso é louco….
Admilson
13/11/2021

Inserida por Admilsondossantos

⁠⁠Me chama de amostra grátis e vem experimentar a maravilha que eu sou! Afinal de graça é mais gostoso!

Inserida por _JonathanMatos_

⁠Quando mim perguntam se eu sei que a vida é curta? Eu respondo sim desde que mim entendendo por gente, desde que a vida virou meu maior mistério e o tempo meu maior inimigo.

Inserida por aquiles_rainer

⁠Quando eu te vi pela primeira vez, minhas mãos ficaram suadas, eu não conseguia para de te olhar, foi como se você estivesse me hipnotizado...logo depois descobri como e amar alguém verdadeiramente.

Inserida por DeBrunoParaCarla

⁠(..) Muito embora eu seja viciado em adrenalina, às vezes me recuso a passar a linha das minhas recônditas fronteiras...

Inserida por dedydualecrim

⁠Por favor você tem que usar óculos pra você e chegar que eu sou o amor de sua vida?

Você vê a luz brilhar assim e claro que sou eu o amor de sua vida?


Eu que andava
Atrás
De rimas:
Parei nessa aldravia
Pra fazer outro
Tipo de poesia...
***

Inserida por ostra

⁠"Se amar alguém que não deveria é um pecado, eu sou o mais terrível dos pecadores."

Inserida por mateus_oniija

"⁠São tantas as curvas da vida que eu fico zonza e, acabo me perdendo.
☆Haredita Angel
- -out/14 -

Inserida por HareditaAngel

⁠OH, PARA JÉSSICA! ("O que falta para eu entender que acabou? Que dor falta sentir?" — Tati Bernardi)
Eu aqui escrevendo sem fazer nada, pensando no meme: "Já acabou, Jéssica?" Eu tenho uma Jéssica que não acaba nunca o que começou (figura mitológica do meu desespero) que tortura meu coração. O que vem de uma Jéssica desejamos que acabe; quanto mais rápido melhor: o espancamento da vida. Por isso, todos têm uma Jéssica que lhe levará motivos para depressão. Assim, devemos estar sempre atentos às perseguições de algum rival ou superior da Jéssica, eles pode não querer acabar logo; porém se começar, não interromper a diversão dos outros, o sucesso tem um preço. A vida feliz assim é para masoquista que é também uma forma de viver. Não importa tudo mais nessa vida, contanto que as coisas sejam organizadas para uma viagem cheia de obstáculos e contratempos. Todavia, para nossos propósitos normais, vale a pena resistir às inesperadas dificuldades para ter outro tipo de vida: a suave! E os proprietários de Jéssica eduque-a para não nos machucar. Se definirmos novas prioridades, a dos masoquistas, comunicá-la-emos. Oh, mas não podemos deixar que nossas emoções desequilibradas assumam nossos objetivos. A mente desocupada é a oficina do Capiroto. A Jéssica é um anjo caído que derruba os outros.

Inserida por Kllawdessy

⁠Hoje eu já não defendo os princípios de ontem. Isso é bom porque é sinal de evolução.

Inserida por marianabertoof

⁠Saudades
Daquele seu sorriso!
Que sempre quis!
Do seu beijo que eu sempre, sempre sonhei...
Do seu carinho tão bom que me conquistou
Do seu olhar que sempre esperei.
Saudade da sua voz no telefone
E das horas que podemos e ganhavamos tanto.
Saudades das madrugadas em sua doce companhia.
Vim de longe pra ter você
Vim de longe pra te encontrar
Voltei pra te dar carinho
Pra você tenho todo meu tempo.
Não me deixe ir tão cedo...
Antes te dar o melhor que eu tenho!

Inserida por rosa_angel

Eu não estou bem, eu esperava que as coisas iriam melhorar com uma pessoa incrível ao meu lado. Porém os problemas não somem de uma hora para outra. ⁠Estou com medo de estragar tudo.

Inserida por fuzaske

⁠Eu queria ver a vida pelo lado bom dela, mas, é tão difícil. Eu sou um garoto sem amor a própria vida, por isso eu me dedico ao máximo para fazer quem eu amo feliz.

Inserida por fuzaske

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp