Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
Eu mudei pois tinha que mudar, eu me afastei pois tinha que me afastar, eu busco o amor que há na paz, nos amigos, nas pessoas, nos sorrisos, tal alegria que encontramos em poucas pessoas, em poucos lugares, hoje estou aqui, hoje eu vi, eu percebi que nem sempre precisa ser uma pessoa o motivo de um sorriso ou de alegria, percebi que o próprio motivo é a vida, todo dia é uma nova oportunidade pra ser feliz, e essa felicidade se encontra em si.
Não posso, não quero e não vou deixar de amar você, mesmo que eu tenha que viver me apegando ao passado e tendo só as lembranças de nós dois como combustível para fazer o meu coração pulsar. Penso em você a cada segundo do meu dia, preciso estar ao teu lado para me sentir feliz. Quero estar em teus braços a todo o momento, pois só você me completa. Você criou marcas em mim, impossíveis de serem removidas, passe o tempo que for, e independentemente do que aconteça, lembre-se de que eu estarei aqui só esperando você me chamar. TE ADORO MINHA VIDA.
Eu só quero ter paz, um grande jardim, flores, não pra mim, mas pra eu ir lá fora e todo dia colher, uma pra você, tirar todo dia um sorriso de você, sorrir, amar e viver, não quero bens materiais, muito menos dinheiro, quero o seu abraço, acompanhado de um beijo, seguir contigo pela trilha do desejo, quero viver em paz, com alguém, alguém que me faça bem, que ria das minhas piadas e venha comigo nas minhas caminhadas, alguém que fique comigo pelo o que sou e pelo o que faço, o que adianta ter dinheiro, bens materiais e não ter felicidade de fato ? Eu só quero ter alguém pra viver intensamente ao meu lado.
A saudade que eu sinto de você é como uma ferida que dói mais não cicatriza, é sentir sua falta quando estou acordado e até mesmo quando durmo sua imagem invade os meus sonhos, fazendo com que toda tristeza angustia e aflição desapareça por completo e a única coisa que reste são as lembranças de nós dois, e por mais que eu tente nunca irei conseguir afastar, diminuir ou acabar com o amor que eu tenho por você, amor esse puro e verdadeiro capaz de resistir ao tempo e a sua falta. Sinto saudades. Volta logo. Não consigo mais viver sem sentir a tua presença aqui do meu lado.
O que eu escrevo vai ficar pra sempre, daqui a 10 anos, vão ler um dos meus textos e vão entender o que escrevi, ou até mesmo sentir o que eu senti, faça mais do que existe, faça algo pra ser lembrado, faça sentirem saudade de você, não de tudo que você tem, mas pelo o que você fez e é
Estou eu aqui, restruturado mais uma vez, com controle de tudo que sinto, que penso e que falo, amor nem sempre é aquela coisa bonita de fato, em um simples piscar de olho, tudo viajo, reflito, minha mente vai ao alto, será que se vale a pena está apaixonado ? Ou gostar de quem não está do seu lado ?
Amor é um sentimento distante, depois da margem, eu não serei ousado em toca-lo novamente, deixe-o numa margem distante, numa margem de paz.
Existe milhares de poetas perdidos e bons no mundo, assim como eu, eles transcrevem sentimentos, assim como eu, mas pode ter certeza que no mundo inteiro, não vai ter alguém que te ame assim como eu…
Meus sábados nunca mais foram os mesmos, eu acordava tomava café, separava a minha roupa que usaria mais tarde quando a visse, entrava na internet, esperava você entrar, só pra poder te chamar de linda, te fazer sorrir, ou fazer qualquer coisa idiota que arrancasse um sorriso seu, nem me importava em ficar o sabado todo sem fazer nada, porque sabia que iria ser recompesado ao fim do dia, ia te ver, poder te beijar, poder fazer você sorrir, mas o que serão meus sábados sem você aqui.
Eu só queria um amor de verdade, alguém pra chamar de meu, viver uma historia sem ilusões, estou cansado de ilusões, cansado de ser enganado por pessoas crueis, pessoas sem um pingo de vergonha na cara ao ponto de fingir sentimentos, será que é pedir muito ser feliz ao lado de alguém ?
Já que quer gritar, deixa eu gritar também, deixa eu gritar que te amo pra todas as pessoas do mundo ouvirem, deixa eu gritar que sinto falta de você, deixa eu gritar o tanto que te quero, deixa eu gritar que não vivo sem você.
E eu me lembro de cada detalhe nosso, como se fosse ontem, que estavamos juntos, eu sempre fazia piadas pra tentar te fazer sorrir e quando você estava estressada, sempre tentava puxar o seu sorriso, sinto falta de tudo entre nós, amizade, carinho, confiança e principalmente amor, ficava ansioso pra chegar sábado e eu tomar meu banho rápido e me arrumar e correr pro ponto de ónibus, não ligava pro tempo de demora pra chegar ai, sabia que ia ser recompensado com seus beijos e abraços, carinho e tudo mais, seu sorriso me trazia paz, fico triste em saber que tudo que era nosso, que era nós, ficou pra trás, eu já entendi, que nem tudo na vida se entende, mas eu queria que você fosse o meu passado, meu futuro e principalmente o meu presente.
E eu me pego aqui novamente, com saudade, nostalgia, vendo nossas fotos antigas e lendos nossas conversas, você sempre ria das minhas piadas sem graça, você sempre me elogia e me dizia que me ama, hoje eu me pergunto, será que você me amava mesmo ? Essa duvida, corroi tudo o que sinto, você se foi, está vivendo a sua vida, mas eu não consigo dá um passo, talvez não seja assim tão facil, talvez um dia eu supere, ou talvez eu te espere, pra ver se você volta, porque eu nunca te quis como agora.
Sabe quando nós estamos dormindo e do nada bate aquela sensação que estamos caindo ? Eu sinto o mesmo só que acordado, a cada dia que passa, sinto que estou caindo e cada vez mais fundo, não sei o que é, as vezes, acho que perdi os meus sentidos, ou que perdi o que sentimos, o que faz o coração pulsar, as vezes nem eu entendo os meus próprios sentimentos, o amor hoje é agua, mas amanhã é veneno, decepção sempre nos aparece e ficamos confusos, indecisos, nos perguntando, isso está acontecendo comigo por qual motivo ? As vezes perco o foco, não vejo mais o meu objetivo, o meu objetivo que se perdeu de mim ou eu que fiquei totalmente perdido ? Com esse vai e vem de pessoas, me sinto cada vez mais vazio, antigamente, só sentia falta dos meus pais, passava o dia todo vendo o meu desenho preferido, esperando eles voltarem pra fazer companhia, hoje em dia, é tanta decepção, que sempre estamos em um estado de melancolia, o mundo está cheio de hipocrisia, hoje as pessoas não tem mais amor e simplesmente despedaçam coraçoes todo dia.
