Eu ainda tenho Tempo pra Sonhar
sempre me perguntei se as pessoas não percebiam que eu estava triste hoje eu vejo que elas percebiam, só não se importavam.
O que falar de você, amiga? Obrigada por continuar sempre presente. Eu achava que a distância iria destruir a nossa amizade, mas, o que nasceu pra ser puro e verdadeiro, distância nenhuma estraga.
quando criança eu me expirava no Batman um herói sem poder só uma capa, mais com a idade eu entendi que o coringa fazia mais sentido
Mas se tem algo na minha vida
Que eu gostaria
É não gostar de ninguém
Não sei pra vocês
Mas amar não me faz bem
Eu sempre quis ter um romance clichê e uma vida de filmes, mas infelizmente levo traumas e cicatrizes de relacionamentos passados que me fizeram desacreditar em tudo, e me colocaram no chão... Eu só queria poder amar de novo sem ter que conviver com dores e traumas passados
Sabe o que a minha mãe sacrificou pra vir pra este país? O que ela teve que fazer para que eu possa cursar a faculdade? Tem muita pressão em cima de mim e não tenho a liberdade de correr os mesmos riscos que você.
Tudo o que eu preciso agora é dessa parede em branco para ser preenchida com o que vou viver daqui para frente. Não preciso do meu próprio passado me assombrando.
Porque naquele momento eu precisava ser forte, finalmente, sem escapes, eu consegui atravessar aquele rio eterno. Como se num instante, eu tivesse vivido todos os anos que ainda estavam parados em mim, me esperando.
Já se passaram alguns anos e eu não me acostumei. Ninguém esquece uma saudade, nem substitui um amor.
Senhor, dai-me forças para não desistir dos meus sonhos. Que eu seja persistente e siga sempre lutando pelo futuro que eu quero.
Eu estava quebrada antes de ele me encontrar. Despedaçada e perdida. E então ele me olhou para meu rosto e me viu inteira uma só vez. Depois de ser descartada por todos os outros, após anos não sendo vista e ouvida... Ele me viu e nós estávamos apaixonados. E tudo estava perfeito. Ate que tudo se despedaçou novamente. Agora só há dor
Eu peço a bênção de Deus sobre você, para seu dia ser bom, bonito e que nada venha te ferir ou te derrubar. Nunca esqueça, você é muito especial.
Em toda a minha vida, eu achei que eu fosse uma garota invisível. Mas você sempre teve olhos pra mim. Desculpa não ter percebido isso antes. Ninguém no mundo me completaria do jeito que você me completa.
Eu sou o alfabeto que vira letras,
que formam palavras ,
que viram músicas,
e se transformam em momentos!
Quando se trata de livros... Eles são como amigos de longa data para mim. Eu preciso saber que eles estão lá, mesmo se eu não olhar para eles regularmente.
Eu afundaria todos os navios nesta noite. Incendiaria o porto. Só para ver o brilho das chamas refletido nos seus olhos escuros.
No reino amoroso, o “talvez” é moeda sem nenhum valor. Talvez se eu tivesse perdido aquele avião, talvez se não tivesse tomado aquele trem, quando ainda existiam trens. (...) Se tivesse ido pra outro lugar… Minha vida não estaria completa. Porque nenhuma vida está completa sem um grande desastre.
