Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
Nós somos o sol e a lua, querido amigo; nós somos o mar e a terra. Não é nosso propósito nos tornamos um ao outro; é reconhecer um ao outro, aprender a ver o outro e o honrar por quem ele é: o oposto e complemento um do outro.
Um amigo de verdade é aquele que jamais é esquecido. E mesmo quando ausente, ele se torna presente dentro do nosso coração. Obrigado por sua amizade!
des da primeira vez q te vii eu te achei linda e sabia que amizade era pouco comparado com o q eu sentia por vc mas soube que naum poderia ter vc pra mim entao pensei dq vale amar as estrela se naum podemos tocalas e nem telas mas resulvi lutar pelo oq mas queira e estou conseguindo cada vez mas trazer vc pra perto de mim eu sei de uma coisa ontem eu te adorava hoje eu te amo e amanha sem duvidas estarei apaixonada por vc minha linda..
" Sempre desejei apresentá-la aos amigos, mostrar que além de linda você é especial, inteligente, iluminada. Não acho exagero e é o que penso e sinto. Tenho uma vontade louca de lhe abraçar sem motivos, sentir seu corpo junto ao meu a todo instante, confesso que quando estou sem você sinto-me vazio, oco, triste, como se faltasse um pedaço, por isso não foram poucas às vezes em que fiz questão lhe escrever, para que sentisse meu coração através da demonstração de amor e nela você tivesse a sensação de estar ao meu lado, andando de mãos dadas...
Pensei que teria amigos para sempre, pena que o mundo nos afasta com nossas obrigações, com nossos sonhos. Mas das poucas amizades, somente as verdadeiras ficam ou se fazem diante de nosso caminho.
O amor verdadeiro que vem de Deus... ele nunca vai te tirar da igreja, dos seus amigos e dos seus familiares! Se você começou a namorar e deixou uma dessas coisas... melhor se questionar se esse amor vem de Deus!
E quantas vezes você ajudou alguém, que com o passar do tempo esqueceu o quanto vocês eram amigos... O quanto você se importava. As vezes permitimos que o vento leve de nossa memoria quem era um verdadeiro IRMÃO.
Ninguém pode forçar a barra ou uma situação. Ninguém pode forçar amizade, cumplicidade ou intimidade. As coisas precisam ser naturais, simples, saudáveis, afinal, todo mundo está aqui para ser feliz, para conquistar todo dia alguma serenidade. É ou não é?
Sempre será eu por mim, independentemente de qualquer situação. Temos nossos amigos e nossa família, mas,, no final, estamos sempre por conta própria.
Amigo não se omite, não se esconde, nem se acovarda. Amigo não se atém ao que é visível. Sua essência é nobre. Para ele não importa aparência, vestimenta, cor ou posses. Dentre todos os tesouros da Terra, ele é o mais valioso. Por ser o mais difícil de encontrar e conservar. Portanto, procure sempre o teu melhor amigo, talvez em breve você o encontre, mas o único jeito de conservá-lo é sendo também um fiel amigo. Equivocam-se os infelizes que acham que o dinheiro é um grande amigo. Logo descobrem que não há dinheiro no mundo capaz de comprar um bom amigo.
