Estrofes Versos de Apoio para um Amigo

Cerca de 41767 versos Estrofes de Apoio para um Amigo

Amigo sapo tem a língua grande e só vive na lama

Inserida por iran_freita

A religião é como sair pra jantar com os amigos, cada um pede algo diferente e depois todo mundo senta na mesma mesa.

Inserida por stella_marinho

Sociedade líquida: amores, amizades e seres descartáveis! Até nosso conceito sobre Deus tem mudado pela tradução do nosso comportamento fútil. Nunca a palavra dos lábios das pessoas valeu tão pouco. Não há um justo sequer... e o futuro da humanidade inevitavelmente é a solidão!

Inserida por DGSG

A um bom tempo não falo mais com meu melhor amigo, as vezes tenho vontade de mandar um oi para ele pra saber se ele está bem sabe,mas tenho medo de pedir se ele ainda esta comigo pra tudo q precisar como antes e ele dizer que arrumou outra Melhor Amiga mas que podemos ser amigos ainda... Por que mesmo um tempão sem falar com ele,ele é meu chão a pessoa q me ajudou a passar por todos os meus problemas q sempre que surgia um obstaculo na minha vida ele passava comigo como eu fazia com ele também sempre ajudei ele em tudo até com as meninas coisa que odeio faze por que tenho medo delas roubar ele de mim mas nunca neguei nenhuma ajuda pra ele pra tudo eu tava ali... É muito difícil nós conversa pessoalmente mas mesmo assim sinto falta dele mas acho que se ele senti-se minha falta também ele teria me chamado para conversa... Mas sinto falta dele:(...

Inserida por nahty

Quando digo que meus amigos são meus irmãos, eu me refiro a uma família que sempre defenderei. Não importa como sejam ou de onde venham! Parte da minha caminhada e história serei eternamente grato a cada um que segue diariamente ao meu lado.

Inserida por DuarteJoao

" casais unidos são os melhores amigos".

Inserida por KRAT0S

Na escola, a gente conhece muita gente, mas não tem muitos amigos! E os contratos temporários são amigos do "rei"!

Inserida por Kllawdessy

''A amizade verdadeira só floresce entre os iguais.''

Inserida por Van75

A frase "Eu te amo" está tão desacreditada que até um amigo se sente incomodado com tal expressão.

Inserida por Neemias_Costa

Às vezes, a solidão nos traz amigos inesperados.

Inserida por BlogOPlebeu

Amizades são como nuvens, macia mas ingrata, na ausência, a uns agrada, e a outros faz falta.

Inserida por VenenoSweet

Amigos e pessoas que amamos são como o sol que brilha no alto do céu, mesmo que seus corpos nao estao aqui, a sua presenca sempre estara! eles nunca morem.

Inserida por AlcinaSalomea

Tenho varios inimigos que costumavam ser amigos.

Inserida por rapcitou

"Sua caminhada foi longa? a procura de uma amizade verdadeira ? Pois se você já á encontrou, você ira pensar que tudo aquilo que você estava vivendo, era pura mendacidade. "

Inserida por _tavares_16_

Nossos sonhos é o que nos mantém vivos, se tirarem isso de você, comece do zero, faça novos amigos, arranje novos hobbies, de chances a novos amores, procure por um novo sonho, mas não desista

Inserida por Bianca_Cristine

Deus é fruto de um poderoso e criativo cérebro, do mesmo jeito que algumas crianças vêem um amigo imaginário, algumas pessoas fazem a mesma coisa, mas com um tal de Deus

Inserida por AliferSanchez1

"Podia ser uma paixão passageira. Não foi. Foi melhor: uma amizade verdadeira."

Inserida por EdielRibeiro

Se você semear dando o melhor de si pra conseguir ter uma verdadeira amizade, pode ter certeza no epílogo da colheita você vai conhecer uma pessoa que te trate bem, e que cuide de você. ai você vai pra casa e se olha no espelho e faz uma auto pergunta. "o mundo gira mesmo, tudo é questão de tempo".

Inserida por _tavares_16_

O melhor amigo do filósofo é o cachimbo. Ele faz o filósofo ficar muitas vezes de boca fechada.

Inserida por Lgsvrn

E quando o desânimo bater ora a Deus depois liga para um amigo, ele pode ser a palavra do Céu!

Inserida por antonio_souza_3