Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
O melhor amigo não é aquele que te faz rir de todas as coisas, mas o que te faz refletir em todos os momentos.
'O tempo e o vento vão ser meus melhores amigos nessa luta... Eu vou entregar a eles os meus pensamentos que transbordam você"
enquanto temos moedas valiosas para algumas pessoas somos amigos,parceiros ,íntimos, sera mesmo que tudo isso é duradouro ate quando isso vai ser preciso para você descobrir que pouco vale apena que unicamente que vale em tudo isso é você mesmo descubra viva.
A amizade apresenta diversas facetas, tem as boas e as ruins, as edificantes e as demolidoras. Quanto mais aprendemos sobre as pessoas, começamos a notar certos modos viventes que será uma bênção ou uma maldição para nossas vidas.
Como dói esperar um(a) verdadeiro(a) amigo(a), aprendendo a identificá-los(as) nos erros e acertos da vida. Suportando cada traição, cada ato covarde, cada sabotagem, cada frustação. Vencendo cada pensamento e sensação de derrota e fracasso para não entrar em depressão. Obtendo êxito contra a pressa para não adentrar a ansiedade. Mas, no fim todo esforço vale a pena, quando de fato encontramos aquele tão esperado amigo(a).
É aborrecedor estar entre familiares e amigos e eles ficarem vidrados nos seus celulares. Esse comportamento atrapalha o diálogo e a interação virtual acaba por afastar quem está próximo. A tecnologia traz inúmeras benesses e facilidades, desde que seja utilizada sensatamente. Devemos valorizar a presença das pessoas que nos ladeiam.
Nesse mundo que pessoas fazem tudo por dinheiro,sigo com meus tesouros.AMIZADE,CARÁTER E HONESTIDADE!!
Ter amigos é muito bom, pois eles te inspiram. Se cercar de pessoas mais capacitadas do que você, fará você muito bem, como é bom ter pessoas melhores do que eu ao meu lado, me ensinando e me fazendo avançar em todos os sentidos.
Qual preço de uma amizade sincera? Será que realmente seria sincera? Não gastamos nossos trocados com às nossas amizades, eles é que se gastam e acabam nos trocando.
"Muitas coisas não deram certo, a vida é curta, meu caro amigo, faça outra, faça diferente, vá por outro caminho, mude a calçada, atravesse a rua, saia do conforto, faça mais esforço que antes, recue quando necessário, volte, pode parar para avaliar o caminho percorrido, descanse, mas continue... "
Nosso cérebro é um "amigo" falso. Ao mesmo tempo que nos diverte e motiva com suas histórias e fantasias, é capaz de nos iludir e destruir com as piores mentiras
Comentando sobre fatos, um amigo me disse que sou especial... Penso que todos são especiais, apenas não sabem disso... Talvez eu seja autista.
Me sinto só , o foda e saber que eu realmente estou só ,sem amigos ,familia ? Só de nome. Aquele sentimento de sentir sempre inferior a tudo e todos , ter que fingir o tempo todo que sou uma mulher incrível que não liga pra nada que si acha suficiente pra tudo tendo que estar sempre (MASCARADA) Se passando de forte pra não ter que olhar pros outros e ver em seus rostos cara de pena .E assim sigo sempre "Bem" Tentando alcançar minha maior meta . ( Ficar bem sem depender de ninguém.)
