Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
Amigos, acho que não sabem mais o significado dessa palavra, acho que o “mundo” não sente mas o mesmo afeto de antes. Amigo, uma palavra que está sendo esquecida até pelos que diziam-se verdadeiros, até pelos que mais amavam o valor dessa palavra. Amigos, agora nem eu sei mais o que significa para você.
Se não sente saudades de uma amizade longa que foi embora, tálvez em você não exista algum sentimento sobre aquela pessoa.
"O ser humano me apavora. Não que eu seja melhor que alguém, não sou, não. Mas quem é meu amigo é meu amigo. Não finjo amores. E não passo a perna, não sou mascarado, minha diversão não é falar mal de você e depois fazer coraçãozinho com a mão. Se eu não vou com a sua cara ou não concordo com as suas atitudes, vou te respeitar, ser educada e ponto. Acho muito triste quem vive a vida alheia."
Eu tenho q aprender a não depositar tanta expectativa em cima das pessoas, se até os meus amigos mais íntimos já me decepcionaram, quem dirá aqueles que eu acabo de conhecer.
Quem diz que amigo não pode ter motivo de conquista é que se engana pois, com uma semente é possível fazer nascer o amor mais puro e verdadeiro; a esperança!
Poucas pessoas sentem o verdadeiro valor de um sincera amizade, outras acabam se entregando a o conforto de um ombro amigo e passam a ter a mesma alma em corpos diferentes.
Buscar por amizades quando se precisa é como árvores em uma grande tempestade.As fracas caem,somente as fortes e bem plantadas permanecem no lugar firmemente...
Amigos de verdade eu conto nos dedos e se aparecer mais algum, é sinal que to com dinheiro no bolso.
