Estrofes Versos de Apoio para um Amigo
Solidão, todos tem, mesmo que você esteja rodeado de amigos, pessoas queridas, familiares... Sempre falta uma pessoa na sua vida que você só sente solidão dela. Uma pessoa especial que faz um vazio no seu coração, que te deixa triste, mas você ainda não sabe quem é. Pode existir as ilusões no caminho até essa pessoa pra enganar seu coração, mas amar é bem diferente de iludir, amar você nunca esquece e ilusão com um tempo vai se dissolvendo. Mas até encontrar alguém que te complete se divirta com as ilusões que vem por aí.
Não sou rico e nunca fui, mas uma coisa tenho certeza: Com os amigos que tive a riqueza foi a ultima coisa da qual eu precisei...
Amigos: são os novos que nos fazem curtir, e os lembrados que projetam a feliz história do nosso passado.
O valor da sincera amizade/ É cultivar no coração/ Um jardim de generosidade/ Onde florescem o amor, a paz e a gratidão.
Cuidado com quem diz ser seu amigo também. Por mais que ele te diga, eu te amo, enquanto ele não provar, nada é verídico.
Uma amizade não é eterna, como de resto, nada é eterno. Por isso, precisamos investir sempre nela. Assim ela durará mais e com mais intensidade.
A verdade é que as pessoas confundem coleguismo com amizade, a amizade está desvalorizada, todos chamam todos de amigo e nem sabem o que estão falando.
Amor está em... abraço apertado, em um amigo do lado, nos sonhos acordado, na canção de viver, pra mim é você.
A amizade é construida por confiança..mas muitas vezes perdemos a confiança em que nos amamos...porque muitas vezes depositamos a cofiança em que não deveria...e isso tudo gera ...algo destrutivo e impedoso...mas na verdade tudo que queremos é alguem que nos ame como somos e não porque somos....
Meu melhor amigo eu te amo tanto ... você é tudo pra mim meu amor . Eu não saberia viver sem você sempre aqui, sem te ter pertinho de mim ♥
Não são os sorrisos ou as lágrimas que ditam uma amizade mas sim as palavras que surgem e os gestos que se realizam antes e depois desses momentos.
“Solidão é o que sinto agora... é a morte da esperança, é o desencontro, é a falta de um amigo, é o reconhecimento de um erro e o orgulho em não se desculpar...”
