Estrofes de Amizade

Cerca de 19131 frases e pensamentos: Estrofes de Amizade

Alguma vez você que está lendo isso já... gostou de alguém e... era recíproco? E quando essa pessoa foi se declarar pra você... voce simplesmente... rejeita essa tal pessoa? Não por essa paixonite ter passado e sim por... medo. Medo de que essa pessoa realmente poderia te fazer feliz e que a qualquer momento essa pessoa poderia ser tirada de você a qualquer minuto.

Inserida por Mariag_

Quando Você Chegou

Você surgiu assim,
Como em uma pintura,
Apareceu para mim,
Como a mais bela criatura.

Surgiu então aos poucos,
Sendo modelada,
Deixando todos loucos,
Sem dizer nada.

A inveja pairou,
Quando você chegou,
Mostrando com tanta clareza,
Estampada a sua beleza!

Conquista-la é um privilégio,
Ter sua amizade é ótimo,
Recusá-la é um sacrilégio,
Querer você sempre por perto?...LÓGICO

Inserida por Roberto_Galindo

"Engraçado homem pode ser amg de várias mulheres, mas quando é o contrário todos pensam merda"

Inserida por Luanadanntas

O excesso de amor será nossa grande maldade!

Inserida por rockfellerfo

Tenho elegido pessoas que não possuem o mesmo sangue que o meu para serem minha família, porque são pessoas que tenho amado e desejado a aproximação pelo bem que me fazem.

Inserida por bellamagnolia

Quando se fala em entendimento de linguagem, refere-se a uma linha de pensamento que se difere de uma mentalidade à outra. As pessoas falam e comungam do que experimentam, se elas não possuem o conhecimento de determinada coisa, não adiantará falar com ela sobre tal coisa. Como você vai falar sobre o voo de uma espaçonave rumo a Marte com uma pessoa que só conhece um carro de passeio e no máximo a divisa do Estado em que ela vive! Como você pode esperar compreensão e comunhão de ideias sobre a vida em outros planetas e em outras galáxias com uma pessoa que não acredita nem mesmo que a Terra seja redonda! Certamente, se você for tentar explicar ou falar para esta pessoa sobre uma viagem espacial que você intenta fazer para Marte ela, incrédula, irá te chamar de louco varrido e irá criticar as suas ideias. Astronauta troca ideias com astronauta, e ambos se entenderão, porque estão falando uma mesma linguagem. Um poeta fala sobre poesia para almas poéticas, e ambos se entenderão.
Um coração cheio de amor, fala de amor a outro coração que sabe identificar o amor, pois quem não sabe o que é o amor, jamais o reconhecerá em qualquer pessoa ou qualquer coisa que veja em sua vida, porque tal coração é duro como as pedras e seco como os desertos da terra.

Inserida por bellamagnolia

Sempre gostei dos teus olhos
Sempre teu sorriso me alegrou
Mesmo quando eram meio falhos
Minha genuína falicidade você deflorou

Te ter por perto era como um sonho
Assim como era uma pesadelo
Agora, sobre pensar em você eu me oponho
Pois ainda sinto que preciso do teu zelo

Inserida por norman

Poderia ter sido mais. Mais forte, mais intensa, mais bonita, mais culta, mais aventureira, mais eclética, mais rica, mas não, preferiu ser autêntica.

Inserida por reconceituando

Felicidade forçada também é fake. 😁

Inserida por reconceituando

Algumas pessoas são como aquelas florezinhas, especiais, que, mesmo sem rega, florescem lindamente.

Inserida por reconceituando

"Assim como leva em média três anos para se formar se formar uma pérola dentro de uma ostra, assim é uma amizade. E uma amizade verdadeira torna-se cada vez mais rara, igual a uma pérola negra!"

Inserida por Fransilsou

Georgeana, de todas as Georgeanas que existem no céu e na Terra, você é a mais Georgeana de todas😎

Inserida por reconceituando

🏹


Se o amor é um jogo de arco e flecha, eu errei todos os alvos. 😜

Inserida por reconceituando

Se o amor é um jogo de tiro ao alvo, eu errei todas as minhas miras.

Inserida por reconceituando

Se o amor é um jogo de basquete, eu não fiz sequer uma cesta até hoje.

Inserida por reconceituando

Um dia escrevi isso para uma amiga, sentir do fundo do coração e mandei.
Nós somos jardineiros do nosso próprio jardim, Jesus é semeador mas nós temos que ser os jardineiros de nós mesmos e de nossa família, nosso casamento, sempre zelando pelo o terreno que nos foi confiado. Deseja lutar por o seu jardim? Para que tenha lindas flores e que possa florescer sempre ? A mulher é o alicerce da família, o jardim precisa florescer, crescer com mais vigor para que esse jardim tenha sempre lindas flores. Não deixe o inimigo semear no jardim do seu casamento. Sei que não é nada fácil lutar quando o inimigo semeia flores fascinantes aos olhos dos jardineiros, pois os mesmos são amantes das flores mais belas, mas precisa ter foco não dar atenção as flores mais atraentes e focar no seu jardim, se perguntando sempre o que eu quero e o que eu decidi hoje é lutar e ter meu jardim lindo e florido que eu construi. Nesse dia, Inspirada da Bíblia.

Inserida por damiana_rodrigues

Separados

Separados pelo tempo,
Separados pela distância,
Choros são deixados ao vendo,
Viram uma simples lembrança.

Há uma pedra no caminho,
Um muro que nos separa,
Sinto-me aqui sozinho,
E a esse sentimento nada se compara.

Caí no desespero,
Com a dor da despedida,
De duas pessoas envolvidas,
Que se consideravam amigas.

Inserida por Roberto_Galindo

Algumas vezes somos considerados amigos das pessoas por falarmos apenas o que elas pensam e fazermos somente o que elas querem. Bastar sermos nós mesmos para muita 'amizade' acabar.

Inserida por carlos_alberto_hang

Cobra sempre será cobra. Pode até trocar a pele, mas continuará cobra.

Inserida por reconceituando

Existe quem tenha muitos amigos, e existe quem tenha mais cuidado ao nomear alguém como amigo.

Inserida por carlos_alberto_hang

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp