Estrofes de Amizade

Cerca de 19295 frases e pensamentos: Estrofes de Amizade

É melhor ter companhia
do que estar sozinho,
porque maior é
a recompensa do trabalho
de duas pessoas.
Se um cair,
o amigo pode ajudá-lo a levantar-se.
Mas pobre do homem que cai
e não tem quem o ajude a levantar-se!

Bíblia Sagrada
Eclesiastes 4:9-10

Existem anjos disfarçados de pessoas que Deus envia à nós nos momentos mais difíceis e nos fazem enxergar a vida com as mais belas cores, estes são raros, e apenas pessoas especiais tem o privilégio de encontrar.

❝... que a paz esteja em seu coração ... recebendo com harmonia ... a tranquilidade desta noite ... que seja de serenidade e descanso ... com muita gratidão a Deus pelo dia abençoado de hoje ... pelas alegrias que nos brindaram os momentos e os detalhes por Ele preparados ... e por cada provação superada ... levando apenas o que nos edificou ... nos fez melhor ... nos trouxe felicidade ... que a esperança se renove na fé ... Magnífica noite para você ! ❞
...... Jared Hassan

° ೋ✿ ° Bom dia Vida ! ° ೋ✿ °
Comece o dia com coragem , força e determinação ... tenha em seu coração muita fé e receba com gratidão todas as bençãos que Deus preparou para você ! ° ೋ✿ °

Um sol de esperanças renasce em cada amanhecer, anunciando mais uma dádiva de Deus: é a vida que floresce e se renova lá fora, te chamando, ensinando, pulsando sua vitória sobre todas as provações! Vivifique!

Todos estamos em um processo de constante evolução... vivificando nossa essência... harmonizando nossa existência!

Se você não tem motivos pra sorrir, não escolha chorar. Mas se o fizer, lave a alma, organize seus pensamentos e purifique seu coração!
Vista-se de gala para contemplar as graças de um novo dia, pois tudo muda e o sol sempre brilhará pela manhã. (Mesmo entre nuvens).

Felicidade é ter paz no coração... e ter a consciência limpa sem medo da justiça divina que um dia virá para todos nós... por isso tenha sempre um sorriso lindo em seu rosto e compartilhe muitas alegrias com seus semelhantes... para você... um dia de muitas bênçãos e realizações... Gratidão pela dádiva desta vida maravilhosa que Deus nos abençoa a cada amanhecer!

Sabemos que as decisões que tomamos é uma responsabilidade apenas nossa e por consequência os seus efeitos. Que devemos consultar a nossa razão e intuição e decidir de acordo com quem somos e o que queremos.
Mas, saber que temos alguém do nosso lado que nos escuta, nos aconselha e apoia a nossa decisão, independente de qual for, é fator motivador. Somos interdependentes, temos o direito e o dever de conduzir a nossa vida, mas o apoio do outro é fundamental para que possamos lidar melhor diante de todas as circunstâncias.

Saudades do tempo de criança
Saudades do tempo de escola, saudades dos amigos que se afastaram, o tempo vai passando e muitas coisas vão se modificando em nossas vidas, e a unica coisa que continua sempre é a saudade de alguém que marcou, a saudade de um sorriso Saudade de uma brincadeira ate mesmo saudades de uma briga, saudades do tempo que nunca mais viverei saudades de quem já foi, saudades de quem se afastou, Saudades de tudo porque as coisas vem e se vão ?
Tem muitas coisas que não entendo !
Quem nunca sorriu e chorou pelo mesmo motivo ?
Acho que tem coisas que nunca entenderei mais acima de tudo busco felicidade busco alegria busco viver !

"" Quero ser poema em sua vida
Quero ser um sorriso
E ainda que circunstâncias nos afastem
Temos na poesia o elo que nos mantem... ""

Ou você tem um amigo ou você tem um inimigo —, não há meio termo, meias palavras ou meia foda. Se te chamam de amigo, mas agem com falsidade, definitivamente, elimine essas pessoas da sua vida! Normalmente elas se aproximam de você para absorver sua luz. Possuem baixo autoestima; têm medo de se autoconhecer; são preconceituosas, se não duvidar, têm algum transtorno de personalidade. Esse tipo merece levar uma surra... de preferência, da vida!
Lena Casas Novas

❝ ... e hoje o dia amanhece sorrindo para você ... transbordando alegrias e felicidades ... sinta com o coração todas as bençãos que divinamente foram preparadas ... carinhos de Deus em pequenos detalhes florescendo as mais intensas emoções!❞

Nós damos certo. É irracional, mas é a realidade. É uma anomalia bizarra das amizades. Tudo o que você disse sobre mim é verdade. Mas não vou pedir desculpas. Não mais. Eu sou assim.

Wandinha (série)
1ª temporada, episódio 7.

Ter você, é como olhar para o céu, e ver sempre uma estrela brilhando, só para nós.

Se alguém precisa de uma religião pra se tornar bom, isso significa que pode ter havido alguma falha na sua educação familiar. Porque bondade também se aprende em casa.

Sorte não é encontrar um trevo de quatro folhas, é encontrar pessoas desnudas de maldade, leves como beija-flor, delicadas como borboletas, puras como lírio do campo e perfumadas como acácias desabrochando sob o luar. Pessoas que ao sorrirem abrem todas as janelas do céu, e te fazem sentir parte dele.

❝... neste dia tão lindo ... que a paz e as alegrias dos detalhes divinos ... tragam as mais intensas emoções a sua alma ... ❞

Quando temos intimidade com Deus, não é só nós que procuramos Ele para conversar.
Deus também nos chama para contar segredos.

Não sei

Carinho?
Beijinho
Romance?
Um lance

Na minha vida
toda perdida
você entrou
e arrasou

Tão pouco tempo
E sei seu talento
me morder
ate arrepiar
Fazendo gostar

Não sei
Posso descobrir
amizade ou amor
que sinto por ti.