Estou Triste Contigo

Cerca de 42416 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

⁠Abalada emocionalmente
Cansada psicologicamente

Inserida por SteffaniOlive

Você pode se entregar o máximo, ser fiel ao extremo, ser aberto infinitamente...
Mas nada será suficiente! A vida nos ensina muito, mas tem coisas que eu prefiro nem aprender.
Você vera que a vida não tem mais sentido, quando você ver que nada que você faça será suficiente! Você sempre será mal interpretado!
A vida é boa sim, quando você sabe aproveitar.
Podemos comparar a vida com um jogo.
Tem fases, tem níveis, e pode tentar novamente!
Mas como qualquer jogo, não adianta tentar novamente, se você não mudar as "táticas".
Seria um verdadeiro "nube"! Mas como qualquer jogo, a vida também cansa.
E quando cansa...
THE END!

Inserida por talisson_vitor

Nem as canções ou poemas
podem decifrar o vazio que existe
parte de mim é sem alegria
e a outra tá triste!

Inserida por dhyggo

Tristes projeções.
Tem que ser assim? O astral me devorou em maior fúria, me vi deitado e quis dormir ao meu lado, de tamanha foi a pena e solidão que se formou em mim, ao me ver ali… sozinho.

- PauloHSSantana -

Inserida por PauloHSSantana

⁠Compreensão

Hoje a tarde vai,
Em mim, como há muito
Não sentia, a tarde vazia.
Lamento, se meu intento
Foi mal resolvido,
Faz-me falta, e essa me dói.
Talvez depois eu consiga,
E se não, assim,
Como a tarde vai,
Poderá soprar uma brisa,
Que encanta e suaviza
E, quem sabe, ameniza,
Este triste sentimento de
Não ter compreendido tua dor.

Inserida por EduardoChiarini

Nós somos...
Somos o que?
Se não posso te amar, nós somos o que?
Se não tenho você pra mim, somos o que?
Se eu insisto em algo que não existe, o que?

Inserida por Nellitha

Meus olhos brilharam, mas não de felicidade e sim pelo tanto de lágrimas que eu estava segurando.

Inserida por hannah_baldan

Neste momento observo o passado e vejo como Deus tem me guiado, mesmo eu querendo permanecer em algo que me fazia mal, eu não aceitava que aquilo acabasse, mas simplesmente deixei Ele agir por um instante, e vi o quanto a vida sem o caminho do Senhor era difícil e triste, eu estava sozinha e perdida, e não sabia qual caminho seguir, talvez eu até soubesse, mas não quisesse aceitar... Deus cuidou de mim, colocou-me em seus braços e tirou o vazio que havia em meu coração.

Inserida por JulieCrossland

"Minha alma gritou socorro, e tentei demonstar em algumas atitudes. Não perceberam e so fiquei perdido num mar de dor e solidão!"⁠

Inserida por Andarilhomr

⁠Sou uma garota feliz, com uma vida feliz

E sonhos felizes

Inserida por just_thinking

⁠A solidão é relativa: pode você estar cercado por pessoas e sentir-se só. Pode você estar só e em boa companhia com você mesmo.

Inserida por Alguemmedisse

"⁠Chorar com os que choram até que é fácil. Difícil mesmo é se alegrar com os que se alegram."

Inserida por alexcavalcante

⁠A indecisão é inversamente proporcional ao nosso tempo de vida: Quanto mais contínuo indeciso; porém, menos tempo vivo; Enquanto mais rápido decido; mais tempo vivo, aquilo que já era para estar vivendo.

Inserida por LuisHenriqueRael

Grande é a dor que eu preciso sentir
Pra gerar algo produtivo em mim..
São noites sem dormir peito a apertar
Não dar pra viver assim
Assim não quero ficar.
Em cada dor sai uma poesia
Em cada verso uma canção
Alguém pode achar que sou fria
Mas dentro de mim existe um vulcão.
Pronto ele estar pra explodir
Entrar em erupção
Se acontecer será meu fim..
Rastro de mim restará? NÃO

Inserida por JoseanneKarla

⁠Houve outrora, onde a felicidade reinava no coração de um jovem sonhador, desiludido ele caiu desamparado em dor e sofrimento, viveu a pobre vida sem sentido e sem vontade, quando na escalada da noite um jovem o cobriu de amor e esperança, tal qual foi embora levando consigo o mesmo que trouxe, e novamente o jovem sonhador se encontra sem amor

⁠Talvez eu seja como essas partículas no céu, pesadas demais para flutuar.

Inserida por rodrigo_alves_4

⁠A verdade é apenas uma, cabe a nós enxerga-lá ou não.

Inserida por KSV

Você é Plutão, eu sou uma lua. Mas, eu não orbito em torno de você.

Inserida por sweet_cretina

⁠⁠As vezes perdemos pessoas que jamais terão a oportunidade de voltar, aquela pessoa especial que estava ali, sempre que você precisava de uma boa conversa, um conselho, aquele abraço (putz, aquele abraço apertado, que ajudava a nos aliviar).
Mas, pior do que sentir falta de uma pessoa especial que não está mais aqui, é perder uma pessoa especial que está logo ali, a algumas quadras que dividem você de mim, é triste, querer conversar, sentir o teu carinho, ficar olhando para você e sentir que o meu mundo inteirinho, está bem ali, encostadinho em mim, arrochadinhos como se nunca mais fossem se descolar... e aquele abraço apertadinho que só você tem!? Ah, esse abraço é "dos deuses rsrsrs", era o nosso principal cumprimento, sempre que descia do carro, sentir aquele abraço, que me tirava qualquer tormenta, o abraço que eu não queria deixar de sentir nunca! 😮‍💨😿
Perder alguém que faz sua vida ser a melhor possível, mesmo em dias tristes é o pior sentimento que existe!💔 Pois é aquele momento que sei, que jamais voltará a acontecer!💔😢😔
Ter você, mesmo que por pouco tempo, foi o melhor momento para mim! Me desculpe pelo desabafo, me desculpe por não ter sido uma mulher melhor para ti.
Que Deus abençoe e te proteja sempre!

Inserida por IsaLopes2

⁠Talvez as cores que faltam no mundo preto e branco seja o amor

Inserida por Merisse