Estou Triste Contigo

Cerca de 41846 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

Em cada culto, em cada mensagem, em cada oração, em cada encontro com os irmãos, estou esperando algo relevante e impactante para quebrantar-nos o coração e nos levar para mais perto do céu e da vontade de Deus, transformando-nos e avivando-nos para nos conformar a perfeita vontade do Pai... Eu espero, se não for nos meus dias, morrerei esperando por um avivamento, sabendo que ele será derramado, enquanto isso oro e suplico: Começa em mim Senhor!

Eu estou fora da muralha,
Fora da montanha,
Fora de seu lugar,
Eu estou fora da segurança,
Fora dos telefonemas,
Fora da raiva,
Que erro...

Eu nunca estive perdido,
Eu nunca fui encontrado,
E não faz diferença, se eu estou ao redor,
Nunca houve palavras, nunca houve ações
Nunca fiz promessas que não cumpri.

Não tenho problema com pessoas que fazem cara feia pra mim, pois já sei com quem estou lidando. O problema são aquelas que se fazem de boazinhas, mas no fundo são um poço de maldade.

Perdoa-me
se não entendi
suas reticencias.
Estou acostumado
com os pontos finais

Eu acabei por aceitar a sensação de não saber para onde estou indo. E eu tenho me treinado para adorá-la. Porque é só quando estamos suspensos no ar sem pouso à vista, que forçamos nossas asas a desdobrar-se e começamos nosso vôo. E, enquanto voamos, nós ainda não sabemos para onde estamos indo. Mas o milagre está no desdobrar das asas. Você pode não saber para onde está indo, mas sabe que, desde que você abra suas asas, o vento vai levá-lo.

Externamente estou calada, porém, meu interno está falante e até falo pelos cotovelos. Pois o silêncio é de ouro.

Olha, quando quiser aparecer, não hesite. Eu estou por aqui. Aliás, eu sempre estarei para você. Aparece qualquer dia para tomar um vinho e ouvir umas músicas. Venha me contar sobre seu dia, sobre aquele amor que tinha tudo para dar certo, mas não vingou. Eu vou te ouvir. Vou apenas buscar te entender. Eu vou estar aqui. Aparece qualquer dia.

Enquanto ela diz que eu estou em um lugar especial no coração dela, ela não faz ideia de que em meu coração, já não existe espaço, pois em todos os cantinhos só há de existir ela

Estou descobrindo que a mentira destruiu bem mais do que o meu relacionamento, tomei uma decisão errada e custei a reconhecer e tentar reparar o meu erro.
A consequência disso tudo é que mesmo quando eu falou a verdade e faço o certo não adianta mais, pois o que ficou foi a fase na qual eu menti e cometi meus erros. Isso dói, pois é assim que vão lembrar de mim pelo meus erros e não por quem eu sou de verdade, meu caráter e qualidades foram abalados completamente pela serie de erros que eu cometi. Não estou sabendo lidar com isso em nenhuma hipótese, não consigo pensar direito, não tenho apetite para comer, dormir é algo que se tornou quase impossível, a mente é vencida pelo cansaço e eu apago, mas poucos minutos depois acordo com todo tormento na minha cabeça novamente. Uma escolha errada me levou a esse caminho, mentira não só afasta quem te ama, mas também destrói sua vida e o que existe de bom nela. Hoje me vejo sozinho em meio a essa tristeza toda que eu mesmo causei e agora o que eu faço? Se você está lendo isso pense duas vezes antes de mentir para alguém independente do grau de seriedade da mentira, caso contrário você pode chegar ao mesmo ponto que eu cheguei.

Quase sempre falo demais. Mas as vezes me calo é quando não estou bem. E nessas horas só eu me entendo.

Quando eu digo que é de você que eu gosto, eu estou falando sobre essa parte de você que sabe que a vida é muito mais do que qualquer coisa que você alguma vez pode ver ou ouvir ou tocar. Essa parte profunda de você que lhe permite defender essas coisas sem as quais a humanidade não pode sobreviver. O amor que vence o ódio, a paz que se ergue triunfante sobre a guerra, e a justiça que se prova mais poderosa do que a ganância.

Felicidade...
A quem diga que morri....
Mas não...!
Estou aqui....
Voei Junto com o anjo....
Em direção ao céu ...
Feliz?
Feliz sim....!
Feliz pelo amor...
Que recebi...
Felicidade é um sonho..?
Felicidade é doar se...
É dar se...
Sem nada receber....
Amar o ar...
Amar a luz...
Amar a água do mar...
Amar a canção nas cordas de um violão...
Amar as letras de um escrito a mão...
Mas escrito com alma e coração...
Nem precisa ser poeta não...
Repetir a ler quantas vezes quiser...
Amar a pluma que paira....
Amar os sonhos,,,,
Amar a Vida...
Amar somente amar ...
E ser feliz do começo ao fim....
Felicidade sim...!
Feliz sim...!
E Viva ao amor...
Simples assim...
Magali Galdini Alves (Blue*Angel)

O importante é que estou vivendo, bem ou mal estou vivendo, e é isso que importa...
Hoje me sinto livre do cativeiro que era meu minusculo quarto.
Só o fato de ter minha mesa novamente já me deixa realizado.
E se nada der certo, pelo menos eu tentei, digo isso em todos os sentindo

-Me responde uma coisa?
- O que?
-Porque dói tanto?
-O que?
-Essa saudade que estou de você agora!

Desinteresse

Bom dia!!!
Dormiu Bem?
Fiz um poema
Olha...
Não gostou?
Estou com saudade!!
Seu telefone está desligado...
Queria tanto falar com você!!
Pelo menos uma boa tarde.
Boa tarde!!!!
Já almoçou?
Precisa se alimentar bem,
Fico preocupado com sua saúde.
Seu telefone continua desligado.
Onde você está?
Já são três da tarde, a manhã já se foi.
O seu bom dia se perdeu,
Eu te amo!!!
Vou ligar para seu pai e saber de você.
Alô, oi senhor sou eu,
Posso falar com seu filho?
Oi, está vivo?
Estava esperando seu contato.
Seu telefone está desligado.
Ah ainda vai por para carregar...
Tudo bem, depois nos falamos.

- S.O.S -

Me tire de casa, da cama e do sofá.
Me tire de onde estou, me leve pra ficar.
Retire os nós e as amarras, arranque as minhas garras.
Me tire do sério, me faça sorrir.
Se eu resistir, continue tentando e me leve daqui.
Sei que consegue, já esteve no meu lugar, com as mãos estendidas, implorando por um olhar.

Tem uma luz lá no alto que me ajuda a seguir,mesmo tropeçando,estou seguindo até hoje,por isso só tenho a agradecer.Obrigado Senhor !

Hoje estou tão pensativa ...
Tantas perguntas sem respostas.
Tantos sentimentos ,às vezes eu preferiria ser mais racional do que emocional , mas logo penso , eu não existiria, não seria eu .
Sonhadora...nasci assim, e jamais quero mudar minha sensibilidade de ver a vida , de olhar as pessoas sem julgamentos, apenas admirar a cada um com seu próprio jeito de ser!
Quem não é sensível aos sentimentos dos outros jamais vai aprender a amar de verdade.
Quem é muito emocional sofre , mas é melhor sofrer de amor do que pela
Falta dele!
Quando tocamos em algo, deixamos as nossas impressões digitais.
Quando tocamos as vidas das pessoas, deixamos nossa identidade.
A vida é boa quando você está feliz; Mas a vida é muito melhor quando os outros estão felizes por causa de você.
Seja fiel ao tocar os corações dos outros, seja uma inspiração. Nada é mais importante e digno de praticar do que ser um canal das bênçãos de Deus. Nada na natureza vive para si mesmo. Os rios não bebem sua própria água; As árvores não comem seus próprios frutos. O sol não brilha para si mesmo; E as flores não espalham sua fragrância para si. Jesus não se sacrificou por si mesmo, mas por nós. Viver para os outros é uma regra da natureza. Todos nós nascemos para ajudar uns aos outros. Não importa quão difícil seja a situação em que você se encontra; continue fazendo o bem aos outros.
E não esqueça ,seja você !
mesmo que ninguém te compreenda, o amor próprio nos liberta! Nos fortalece e nos deixa imune ao julgamento que as pessoas fazem ao
Nosso respeito, se fortaleça em Deus , não se confie no seu próprio entendimento.
A sabedoria vem de Deus , ser sábio às vezes é melhor do que agir com inteligência.
A inteligência faz vc aprender com os seus próprios erros , quem é sábio aprende com os erros dos outros.
Por isso Senhor te peço sabedoria na minha vida, pra eu nunca deixar de olhar pra ti ,lembrar de ti senhor,nos poucos anos ainda que restam da minha mocidade.
Antes que venham os maus dias
Nos quais direi não tenho neles contentamento.
Te agradeço meu Deus por tudo.🙏🏻
🌹Fabrícia Magalhães.

Hoje o céu e meu coração estão azuis. Estou com aquela sensação de paz, sabe quando a gente fica com dor um tempão e recebe um remédio que faz ela passar ? Aquele alívio e vontade de sair por aí igual a Hebe Camargo distribuindo "selinho"? 😘 Kkk Eu estou assim hoje. Hoje é Sexta-feira feira simboraaa meu povo! 💃

O termômetro que uso pra julgar meu sucesso na jornada, pra saber se estou conseguindo, se está dando certo, é quando paro e analiso quais e quantas coisas tive que renunciar, abrir mão, pra já estar onde estou. Daí vejo, sim, tá valendo a pena. Mas há ainda muita renúncia a ser feita, pois o caminho é longo e a melhora infinita e diária, pois nascemos muito imperfeitos e nos tornar melhores como amigas, mães, namoradas, esposas, filhas, irmãs deve ser a meta que não deve ser perdida. Não querendo nos vingar pelo passado quando éramos mais imperfeitos, mais idiotas. O que aconteceu já aconteceu. O negocio é CONTINUAR.

Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?

No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!

Quero receber no WhatsApp