Estou Triste Contigo

Cerca de 42416 frases e pensamentos: Estou Triste Contigo

Estou fugindo de mim mesma, eu acho.

Por eu gostar
Tive que abandonar
Se abandonei é porque gostei e muito
Fardo que estou disposto a carregar
Tempo que quero perder
Um jeito de mudar
Sem me lamentar
Seguir meu destino
Sempre sorrindo
Grato em te conhecer
Triste em te perder.

Não tenho tempo a perder julgando ou condenando as pessoas. Isso é papel da justiça e de Deus. Estou aqui para somar e não dividir!

Sinto que estou apenas cometendo erros na minha vida.

Raízes

Estou de volta pra casa
Estou de volta a meu lar
A vida aqui tem sentido
Aqui é que é meu lugar

Oxum passeia na praça
Xangô conversa no bar
Hoje de volta pra casa
Convivo com os Orixás

Estou de volta pra casa
Aqui tudo é natural
Té felicidade é fruto
Que se consegue alcançar

Enfim reencontro a fonte
Donde axé jorrando está
Estou de volta pra casa
Estou de volta a meu lar
A vida aqui tem sentido
Aqui é que é meu lugar

Aqui tem congada samba
Batuque pra se dançar
Tem mulheres lindas lindas
Lindas feito Iemanjá
Mulheres de largas ancas
E doce encanto no olhar

Estou de volta pra casa
Estou de volta a meu lar
A vida aqui tem sentido
Aqui é que é meu lugar

Agora livre de abismo
Livre pássaro a voar
Aqui tenho vida plena
Com a benção dos Orixás

Estou de volta pra casa
Estou de volta a meu lar
Hoje vivo como vive
Caracol no meu quintal

Eu estou cansada, cansada de sempre ser eu quem que ceder, isso não quer dizer que eu não te ame, não mesmo, longe disso, faria qualquer coisa por você, mas estou completamente exausta de tudo.Queria conversar com você sobre isso, chorar no seu ombro ate me sentir aliviada,mas eu sei que você não liga para isso e me doí saber que você não faria um porcento do que eu seria capaz de fazer por você.

Não estou nesse mundo só pra te ver por fotos
Quero olhar nos teus olhos azuis arregalado e dizer:
Fica comigo, pois por vc estou louco, e também quero me apaixonar..

Quando eu digo te amo, estou me amando em você

Não chore ,você sabe que eu te amo
Há lágrimas nos seus olhos
Vinde a mim eu vou secá-las agora
Eu sei como você se sente por dentro
Eu estive lá também

Sempre ao seu lado eu vou estar
Para sempre você pode contar comigo
Sempre no meu coração, você é meu amor
Tudo o que você está passando
Para sempre eu estarei a seu lado
Nada que você possa dizer ou fazer
Irá me afastar de você

Não tenha medo, ninguém pode feri-la
Eu estarei ao seu lado dia e noite eu vou te confortar
Eu sei que você é solitária demais
Lembre-se que eu te amo .Continuamente e até o fim

Sempre ao seu lado eu vou estar
Para sempre você pode contar comigo
Sempre no meu coração, você é meu amor
Tudo o que você está passando
Para sempre eu estarei a seu lado
Nada que você possa dizer ou fazer
Irá me afastar de você

Abra os olhos e veja
Eu estou aqui para você
Eu te ajudarei a atravessar os seus dias mais sombrios

( Dizem que se leva um minuto para conhecer um pessoa especial, uma hora para apreciá-la, um dia para amá-la e mais do que uma vida inteira para esquecê-la.Quando eu digo te amo, estou me amando em você )

Não mim siga pois estou perdido!
Mas se caminharmos juntos acharemos um caminho.

(LM.L.C )

Estou cansada! Estou cansada de me mudar. Para ir onde você quiser na hora que quiser. Estou cansada de não ter uma casa. Eu só… eu quero mais do que apenas uma parede.

Longe estou daquilo tudo que me traz felicidade!

Queria agradecer por compartilharem suas histórias e por me ajudarem a perceber que não estou sozinho. E é disto que eu preciso. Não ficar sozinho, não encarar isso sozinho.

“Estou vivendo a minha pior fase, estou sobrevivendo em vastos pensamentos, me encontrando na solidão da minha mente caótica, onde nada faz tanto sentido, e tudo que encontro me lança ao fundo do meu poço imaginário.
Percebo que muitas coisas não tem valor, e nem importância, noto que poucas coisas me eram realmente preciosas, e tal poucas coisas, estão aos poucos me deixando ou deixando de ter seu valor.
E o poço no qual eu já havia chegado ao fundo, vai ganhando mais profundidade... sou eu, cavando mais e mais.”

“A paz deve custar alto, pois não estou conseguindo paga la.”

Giovane Silva Santos

pôr de lua

estou naquela fase
cheia de resumo

foge-me o verso
a rima escapole-me

peço a são jorge
lave-me leve-me

love me

BOA TARDE ABENÇOADO PARA TODOS NÓS AMÉM.

Estou aqui na minha humilde casa,então eu pergunto senhor Jesus por que está acontecendo no nosso mundo por tantas doenças e brigas para um poder. E aí Deus me responde por que o mundo não está seguindo as minhas palavras uns brigando com outro me arrastaram na avenida eles precisam saber que quem criou o mundo foi eu ,o meu Deus e de todo este universo temos que seguirmos a sua palavra para que possamos ter a vida eterna ao seu lado.

E entendi que para todos nós temos que se unir é louvar agradecer é amar a DEUS todos os momentos de nossa vida até chegada à hora de ir para vida eterna ao seu lado senhor Jesus. AMÉM

Não vejo mal nenhum nisso de ficarmos desmotivados. E eu não estou falando só de mim, acho que essa coisa de ficar sem vontade, desmotivado ou cansado, não tem nada a ver com depressão. Isso é uma coisa corriqueira. É o preço disso tudo, dessa estrutura que criamos e que acaba nos consumindo.

Esforço-me em conhecer-te, mas quando penso que estou perto: surge mais uma galáxia de ignorância, Deus!

Tu olhas para mim e tiras as suas conclusões boas ou más da minha pessoa, eu estou nem aí 🤷‍♂️

Entendo o seu psicológico está em fase de crescimento 😌

Hoje estou em paz com a vida pois descobri que a vida e mais que a paz.