Estou Magoada
MÁGOAS
Noite fria,
e estrelada,
só me resta
solidão
chorar
no meu colchão
de lembranças
e recordações.
É engraçado como as pessoas são tão hipócritas... ferem, falam palavras que magoam e no final da história vestem a camisa de vítima. Eu só tenho que gargalhar, e bem forte disso tudo. Antes de ferir os outros lembrem-se do que foi feito e dito lá trás. Querer ter razão depois de tantas palavras venenosas não é nada bacana! Eu definitivamente nasci no século errado, só pode. rs
E que o tempo leve todas as mentiras, todas as mágoas, todas as dores, e que um novo caminho para a felicidade surja.
As vezes temos de magoar as pessoas q mais amamos, para ensinar as atitudes certas q devem ser tomadas ao longo do tempo .. .
Eu odeio magoar as pessoas, prefiro ser ferida do que ferir alguém, porque sei como dói e não desejo isso a ninguém.
Eu andei prometendo pra mais de uma pessoa que não ia te magoar
Eu prometi pra mim,pra você,e para aquela que te fez sofrer.
Todo sentimento de mágoa nos machuca
Não permite-nos sonhar em paz
E tira todas nossas esperanças
Daquilo que um dia achávamos ser verdade
Muita das vezes a realidade esta em nossa frente
Mas no calor das palavras e atitudes
Não enxergamos: magoamos e somos magoados
E as feridas vão aumentando e se alastrando
Nosso orgulho bobo faz com que perdemos
O que com anos construímos e acreditamos
Por sermos severos demais conosco
E não deixar que as palavras se expliquem
É nesse momento que acordamos para vida
E percebemos que temos que ser fortes
Ultrapassar as barreiras da nossa arrogância
E deixar que a benignidade fale mais alto
Perdoar e ser perdoado, mesmo sendo inocente
É um sentimento sem igual que alegra nossa’lma
E faz nos ver a vida de uma forma diferente
Pois quando é verdadeiro não cai, supera....
Eu preciso me afastar,
Preciso de um tempo,
Preciso me encontrar,
Tocar minhas mágoas ao vento.
(preciso de paz)
Quem sabe amanhã nós acertamos os passos, não julguemos tanto nossos erros, não magoaríamos quem amamos. Quem sabe amanhã as coisas dão certo, as notícias boas cheguem, e o sol nasça dentro de você. Quem sabe amanhã alguém te dê um abraço verdadeiro e te pergunte como foi seu dia.. E pela primeira vez, você se sinta importante para alguém. Quem sabe amanhã não é seu dia de sorte, o dia que sua vida mudará para sempre. Quem sabe amanhã seus sonhos se realizem, você encontre o amor da sua vida, ou ame, ame tanto que sinta seu coração pequeno para tanto sentimento.. Amanhã pode acontecer tanta coisa, mas vivemos nosso hoje esperando nosso amanhã, sem entender que o amanhã nunca vai chegar, por que se pararmos para pensar, o amanhã não existe; é sempre hoje, hoje, hoje.. e sempre será hoje! Então, faça do hoje seu dia especial e repete comigo: “Quem sabe hoje..”
Sinto dor, ódio, tristeza, mágoa, raiva, desilusão, rancor. Esse é o preço que se paga quando se permite amar.
"O ódio nunca desaparece, enquanto pensamentos de mágoas forem alimentados na mente. Ele desaparece, tão logo esses pensamentos de mágoa forem esquecidos."
“A verdade é que eu ainda guardo muitas mágoas lá no fundo, e por mais que eu saiba que guardar magoa é como beber veneno e esperar que outra pessoa morra, eu não consigo “querer-esquecer”. Sim, porque no fundo sou eu que não quero esquecer, eu que não quero voltar atrás. E mesmo meu coração gritando que preciso de você, existe uma outra parte de mim, que consegue ser absurdamente mais forte que tudo, me mostrando todo o nosso passado desastroso. Nós disfarçávamos bem, não acha? Escondíamos o lixo debaixo do tapete, jogávamos tudo dentro do armário e vivíamos de aparência enquanto o nosso interior só apodrecia. Você não sentia o cheiro, na verdade você adorava inalar o cheiro do clichê-podre que vivíamos, enquanto o mesmo me fazia vomitar. Sentia ânsias de vomito, gasturas, e borboletas no estomago – e não são aquelas que sentimos quando estamos apaixonados – quando você vinha me chamar. Eu sentia nojo de você e do que estávamos nos tornando. Aliás, do que já havíamos nos tornado. Não tinha volta, o retorno ficava a milhas de distancia e sua mania de varrer tudo para debaixo do tapete impossibilitava um conserto. Nós tínhamos conserto, não éramos um caso perdido… nos permitimos ser, é diferente.
E agora você quer voltar sem jogar todas as cartas na mesa, sem abrir o peito… Quer tapear as coisas entre nós como se apenas sentisse falta do clichê-podre e não de mim. Quer me sujar de novo com sua aparente preocupação, com seus “eu te amo” esfarrapados, suas encenações teatrais e suas frases ensaiadas na frente do espelho. Eu até aceitaria esquecer minhas magoas, mas você me obrigou a criar outras… Ela é sua melhor amiga agora? Aquela que você anda de mãos dadas na rua. Será que agora você entende? Eu nunca te substitui, nem quando eu quis eu consegui substituir você ou o termo que você tanto gostava de usar, de “melhores amigos”. Nunca me permiti usa-lo com outra pessoa, enquanto tu o repetias histericamente. E depois diz que sente falta, que não entende o por quê da nossa separação. É uma pena, se você entendesse eu tenho certeza que tudo seria diferente.”
~ Éramos melhores amigos, até que você arranjou outros.
"Quando alguém nos magoa, mesmo sem intenção de fazê-lo, nos causa forte dor. E, sempre que magoamos alguém, causamos essa mesma dor."
