Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

Cerca de 347007 frases e pensamentos: Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me

⁠"Mesmo que por menos de 1 segundo, eu senti que aquele abraço desejava ficar umpouquinhomais”

⁠Hey, minha linda e preciosa Esposa, estou aqui procurando palavras para falar mais um pouquinho sobre você, estou tentando desembaralhar a minha mente, tentando trazer a existência, através das letras aquilo que só você tem, minha linda, mas não estou conseguindo, então, eu tentei ser um pouco sucinto, pois falar de você é como tentar descrever a beleza das estrelas, é impossível, pois inúmeras.
Mas, você é dona de uma beleza tão pura, tão maravilhosa, envolvente e sublime que chega a ofuscar o brilho do sol, minha linda, pois até ele mesmo se rende diante de uma mulher tão linda, majestosa, preciosa, maravilhosa, única, envolvente e que é a dona do meu coração, a dona do meu sentimento, meu porto seguro e tudo que eu mais quero.
A própria natureza tem inveja de mim, porque fui privilegiado, pois o Criador esculpiu você com a essência da matéria prima mais pura que existe, o AMOR e deu você de presente para mim.
Muito obrigado por tudo, minha linda.
Muito obrigado por sarar meu coração de toda dor, tristeza e retirar todo vazio que havia em mim preenchendo com todo Amor, Carinho, Atenção e Afeto que só posso receber de você, minha linda e meu doce amor.
TE AMO MUITO, AMO COMO NUNCA AMEI.

⁠A gente morre um pouquinho todos os dias.

⁠A cada não que você me dá, você mata um pouquinho o amor que está no meu coração

Homem é igual cachorro, vc dá um pouquinho mais de coleira e já quer andar solto por aí! Confunde as coisas que é uma beleza!

Tah dificil não é? Mas, aguente firme, só mais um pouquinho. Lá na frente esse pouquinho vai fazer toda a diferença e valerá a pena! Lembre-se: Deus te fez como uma estrela, ou seja, te fez para brilhar e iluminar a vida de todos os que estão ao seu redor... Nao deixe os seus problemas apagarem o brilho da sua estrela.

De vez em quando, é necessário se acomodar só um pouquinho num bom lugar, se calar da sua própria voz e de seus frequentes pensamentos para dar espaço a novas coisas. Às vezes, tudo o que é necessário, é libertar as asas de nossas almas.

Sim sou eu..
com um pouquinho dos meus amigos.. e muito dos meus pais..
com cicatrizes das doideiras que fiz, e com marcas do que não faria nunca mais.
Sim sou eu, com novas palavras a cada dia, com novos jeitos e uma personalidade.. mutavel-imutavel.
Sim sou eu, com sorrisos variados, abraços apertados.. saudades do que apenas ficou no passado.
Sim sou eu, que cai e sozinha levantei.. que pense...i que não havia mais forças, e achei..
Que sempre tenta evitar o "talvez".
Sim sou eu, que canta, toca, compoe .. inventa.. transforma, muda e é mudada..Mais que incrivelmente continuo sendo eu.
Sim sou eu.. só eu.. tão simplesmente Eu.
E as vezes, pensar que estou diferente.. vem apenas do modo de cada um me ver.. Pois sei que só me conhece de verdade, quem me olha e encherga além do que os olhos podem ver..
Pois por fora, eu tenho minhas fases, mais por dentro eu sempre vou contiuar sendo quem sou...
Não tenho medo das indagações, ou opniões, sobre quem fui, ou serei .. Se quer mesmo saber meu pensamento..
Bom, acho que se indagar, é um problema seu.
Mas se resolver me perguntar..
irei respirar fundo, e talvez balbuciar..
Sim, ainda sou eu!

""Que o amor nunca deixe de ser bom, nem que seja só um pouquinho...""

Peço com carinho...
Eu só peço a Deus, que tenha um pouquinho mais de paciência comigo. Sei que não sou aquela filha tão obediente. Ainda faço pirraça, choro, jogo as coisas pro alto, bato o pé, reclamo. Mas logo depois passa. Ainda estou aprendendo a me comportar.
Ainda estou aprendendo os ensinamentos, e com isso, as vezes tento me controlar, mas tem horas que não dá.
São muitas informações, muitas coisas pra estudar.
E na prática então, é muito puxado... o esforço é muito grande, é muito pesado.
Mas, sei que estou aprendendo. Confesso que meio devagar.
Então, não fica triste comigo não! Prometo que vou me esforçar.
Anna L Ramos

Vai sentir a vida um pouquinho hoje
O sol esquentando seu corpo
O vento no seu cabelo
As flores pelo caminho
A vida colorida e linda.

Estudar causa dor psíquica, por isso muitos estudam um pouquinho e cansam e já dizem que sabem tudo ou não estudam nada por preguiça intelectual, porque estudar causa sofrimento mental e faz o cérebro trabalhar as conexões neurais aumentando o processamento das sinapses(conexões neurais) evoluindo a mentalidade da pessoa que estuda, a deixa mais culta e transforma o caráter, esse é o verdadeiro inferno na psique, não é literal como a igreja prega usando o nome de Deus ou dos Santos.

Estudar causa dor psíquica, por isso muitos estudam um pouquinho e cansam e já dizem que sabem tudo, porque estudar causa sofrimento mental, faz o cérebro trabalhar as conexões neurais, esse é o verdadeiro inferno na psique, não é literal como a igreja prega usando o nome de Deus.

Eu já morri muitas vezes nessa vida...
Porque gente morre um pouquinho
Quando se perde alguém que ama...
Quando sofremos uma decepção...
Quando perdemos um bichinho de estimação...
A gente morre um pouquinho quando vamos alguém sofrendo e por mais que se queira ajudar não é possível...
Quando deixamos o lugar onde nascemos...
Quando nos deparamos com a traição...
A gente morre um pouquinho quando um projeto não deu certo...
Quando um amigo vai embora...
Quando deixamos de amar e alguém chora...
A gente morre um pouquinho quando os filhos deixam nossa casa...
Quando eles batem asas e passam a viver suas vidas...
A gente morre um pouquinho até que um dia de pouquinho em pouquinho a gente morre...

Renato Jaguarão.

A vida é algo passageiro. Precisamos acreditar que temos que melhorar todo dia um pouquinho mais. Fazer amizades, distribuir sorrisos, planejar bondades e viver em paz até o dia do descanso final!

O mundo e a vida são loucos
Às vezes a gente tem que ser um pouquinho mais louco

É um pouquinho mais disso e menos daquilo

Essa noite eu alimentei a morte com um pouquinho da minha vida.

Se entendêssemos um pouquinho mais sobre o poder da natureza, não precisaríamos de mais nada para sobreviver.

Por isso que todos os dias
Eu deixo um pouquinho de
Carinho com você 🥰 pra que 😉
Lembres de mim com amor ❤️
Qdo eu for embora! 😍
Bjosss 💋💋