Estava um Pouquinho Ocupado Desculpe me
Sua vida e decisões são suas, devemos saber dosar as coisas para não faltar de um lado e transbordar de outro.
Você um Médico?
Você é só mais um.
Você é advogado? você é só mais um.
Você é professor? você é só mais um.
Você é engenheiro? você é só mais um.
Você é operário? você é só mais um.
Agora, se o modo de agir dentro da sua especialidade, for pensando no bem que sua profissão gera e não necessariamente na gloria e no dinheiro, deixará de ser só mais um no olhar de quem está a sua volta.
Experiência pode ser mais que um diploma, porém o diploma abre portas, mas depois de entrar pela porta o que importa é a competência.
É espantoso o que se pode destruir com apenas um martelo, da mesma forma o estrago que se faz com apenas uma palavra!
A forma que algumas pessoas te odeiam, pode ser um bom termometro para medir que você está no caminho certo!
Você está no caminho de alguém com um propósito, que poderá ser entendido multas vezes, somente pela pessoa que você está ajudando, quando? Um dia!
Com você ainda ao lado ou não.
A vida é curta demais para quem está sempre esperando.
Eu só tenho um plano, meu plano de vida, sem plano A e muito menos plano B.
Comecei no momento que eu tinha a minha vida em minhas mãos, dai em diante foi só para frente, nem para os lados e muito menos para trás.
Passos lentos, passos largos e apressados e uma infinidade de caminhos e possibilidades sempre para frente. Retroceder nunca, render-se jamais!
Vale um exame de consciência para todos, o que nos define, o que nos move, que importância damos as pessoas a nossa volta e quão somos importantes para os outros, que legado deixamos para tras? será que tudo vale a pena?
Falar dos outros, criticar qualquer um que seja sem olhar o próprio rabo é sempre conveniente para um bando de hipócritas que circulam por aí!
Todos podem , eu posso ser o que eu me sentir bem em ser! cada um de nós acaba se descobrindo, às vezes , antes tarde do que nunca.
O problema é que o entendimento geral de muitos idiotas de plantão, é que devemos viver uma única vez em nossas vidas, viver com base nas condições que nos são incutidas por uma sociedade cheia de preconceitos.
Acordem cambada de ipócritas, descubram-se e vão entender que é melhor sair da caixa que viver sufocado e perecer na ignorância.
"O amor é como um
pássaro, por suas asas.
As vezes voa pra la, voa
pra cá, e depois volta
pra casa."
Bom dia, Sexta-feira Santa!
Que hoje seja um dia de
paz, reflexão e gratidão
pelo amor de Jesus por nós.
Ele mesmo levou em seu corpo
Ha muitos anos quando eu era crianca meu pai já dizia :
Filho, nunca se esqueça um casamento é composto de duas
partes que se completam, a Mulher e o Homem;
A mulher é a metade e o resto é
o homem...
Para conquistar um
sonho é preciso 10%
de Inspiração e 99%
detranspiração"
Palavras que não são
apenaspalavras porque
quem disse isso foi o
maior dos sonhadores.
Ele Silvio Santosque
conquistou tudo que
Sonhou
"Meu cachorro fica horas, brincando felizão, com uma bolinha ou um ossinho.
Eu não consigo ficar 10 minutos sem pensar em problemas e contas.Que inveja!"
Virar a página é reconhecer a necessidade de um novo aprender. É entender a perda como um novo amanhecer. É estabelecer metas, objetivos, para assim crescer. Esse é o caminho para o novo conhecer.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Frases de valorização profissional para reconhecer um bom trabalho
